CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

O_Glorioso

Claro que a merda da braguilha vai-se matar em campo, é normal dado que compartilham um porquismo cada vez mais notável, portanto não vai ser surpresa para ninguém.

Para mim, é a melhor equipa lá para dentro, no máximo um ou dois a descansar. Ter atenção aos amarelados em risco, acho que o Coentrão e Sálvio, pelo menos, deveriam descansar no jogo contra o Portimonense.

dfernandes

Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 17:58
Claro que a merda da braguilha vai-se matar em campo, é normal dado que compartilham um porquismo cada vez mais notável, portanto não vai ser surpresa para ninguém.

Para mim, é a melhor equipa lá para dentro, no máximo um ou dois a descansar. Ter atenção aos amarelados em risco, acho que o Coentrão e Sálvio, pelo menos, deveriam descansar no jogo contra o Portimonense.

O Jesus não vai poupar ninguém num jogo destes. Nem neste nem com o PSG. Vão jogar sempre os titulares que tiverem disponíveis.

blueviper

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2011, 18:10
Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 17:58
Claro que a merda da braguilha vai-se matar em campo, é normal dado que compartilham um porquismo cada vez mais notável, portanto não vai ser surpresa para ninguém.

Para mim, é a melhor equipa lá para dentro, no máximo um ou dois a descansar. Ter atenção aos amarelados em risco, acho que o Coentrão e Sálvio, pelo menos, deveriam descansar no jogo contra o Portimonense.

O Jesus não vai poupar ninguém num jogo destes. Nem neste nem com o PSG. Vão jogar sempre os titulares que tiverem disponíveis.

O nico por mim começava este no banco se a coisa apertasse , entrava se não poupava-o para a liga europa.

força Benfica


IRIE

Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

diogo32

Citação de: IRIE em 03 de Março de 2011, 18:43
Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

10e

ElComandante

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 18:46
Citação de: IRIE em 03 de Março de 2011, 18:43
Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

10e

Really :o

Não que seja novidade, mas ainda assim...

Não fosse por causa do apoio aos nossos jogadores, esses merdas mereciam ter o estádio vazio.

blackboard44

Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2011, 18:48
Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 18:46
Citação de: IRIE em 03 de Março de 2011, 18:43
Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

10e

Really :o

Não que seja novidade, mas ainda assim...

Não fosse por causa do apoio aos nossos jogadores, esses merdas mereciam ter o estádio vazio.

Temos que ser coerentes...
Entres eles e o porco tem uma permuta de 2mil bilhetes a 10€...
Nos quando eles vieram ca,tambem nao temos posto os bilhetes pa eles nada acessiveis,ja pensaram nisso??
Quem perde??NNós que temos que gastar pa ir a bola domingo....

ElComandante

Citação de: blackboard44 em 03 de Março de 2011, 19:00
Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2011, 18:48
Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 18:46
Citação de: IRIE em 03 de Março de 2011, 18:43
Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

10e

Really :o

Não que seja novidade, mas ainda assim...

Não fosse por causa do apoio aos nossos jogadores, esses merdas mereciam ter o estádio vazio.

Temos que ser coerentes...
Entres eles e o porco tem uma permuta de 2mil bilhetes a 10€...
Nos quando eles vieram ca,tambem nao temos posto os bilhetes pa eles nada acessiveis,ja pensaram nisso??
Quem perde??NNós que temos que gastar pa ir a bola domingo....

Talvez. Mas ainda assim, e não sabendo o preço dos bilhetes para eles quando vieram à Luz, dúvido que o mais barato para os adeptos em geral tenha sido €35.

E só estou a falar em termos absolutos, pois em termos relativos, €35 para ver o jogo em Braga são diferentes de €35 para ver o jogo na Luz.

BrunoMaia


Whysoserious

O preço dos bilhetes são uma vergonha,o braga ate mete nojo, começando pelo presidente ao resto...vao nos fazer a vida negra para nos afastar definitivamente do "título" .


NOSIDE


jmm8-2

alguem me pode dizer se sendo um colega meu socio do braga com lugar anual, se pode comprar um bilhete como socio??? qem me poder esclarecer!!!! obrg.

x@ng@i

Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2011, 19:09
Citação de: blackboard44 em 03 de Março de 2011, 19:00
Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2011, 18:48
Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 18:46
Citação de: IRIE em 03 de Março de 2011, 18:43
Alguém tem ideia de quanto foi o preço dos bilhetes no jogo destes merdas com os porcos de há umas semanas?

10e

Really :o

Não que seja novidade, mas ainda assim...

Não fosse por causa do apoio aos nossos jogadores, esses merdas mereciam ter o estádio vazio.

Temos que ser coerentes...
Entres eles e o porco tem uma permuta de 2mil bilhetes a 10€...
Nos quando eles vieram ca,tambem nao temos posto os bilhetes pa eles nada acessiveis,ja pensaram nisso??
Quem perde??NNós que temos que gastar pa ir a bola domingo....

Talvez. Mas ainda assim, e não sabendo o preço dos bilhetes para eles quando vieram à Luz, dúvido que o mais barato para os adeptos em geral tenha sido €35.

E só estou a falar em termos absolutos, pois em termos relativos, €35 para ver o jogo em Braga são diferentes de €35 para ver o jogo na Luz.
Pela conversa que tive hoje com um conhecido meu, parece que o Benfica quando o braga foi jogar á Luz também enviou cerca de 1000 bilhetes a 22€