CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

x@ng@i

Alguém sabe informar quanto custavam os bilhetes gerais quando o braga foi jogar á Luz?

janete94

Muito sinceramente, após estas vitórias todas seguidas (já nem sem se são 18 ou 19), acho que não podemos exigir à equipa, fisicamente estafada, após uma sequência complicadissima de jogos que começou no dragao e foi até ao Benfica-sporting, vencer em braga.

Punha a equipa B e eles que dessem o tudo por tudo para vencer este jogo.

NOSIDE

x@ng@i

Tou-me a referir ao bilhete geral e não aos bilhetes que o Benfica enviou pra braga

blackboard44

Pelo menos para NNos para domingo tivemos cerca de 800bilhetes a 22€ tal como eles tiverem pa virem ca...

Axo que aki o problema é das 2 direcçoes que nao pensam nos seus adeptos,e quem paga é o povo pa ir a bola tanto de clube A ou B...

Por isso nao critico o permuta d bilhetes q eles tem com o porco quem ganha sao os estadios..

jmm8-2

alguem me pode dizer, se um socio com lugar anual, ou seja, com cadeira, pode comprar a mesma um bilhete?..refiro-me a um socio do braga

janete94

Citação de: jmm8-2 em 03 de Março de 2011, 19:41
alguem me pode dizer, se um socio com lugar anual, ou seja, com cadeira, pode comprar a mesma um bilhete?..refiro-me a um socio do braga
não sei as regras deles... mas em principio sim, compra como sócio e não como detentor do lugar anual.

Keiroxes

Arranjaram-me hoje um bilhete pra ir ver o jogo, só vou porque é de graça, axo que ate é pro meio da bancada dos socios do braga,por tras dos bancos, a ver se m deixam ir dps la pra beira dos benfiquistas. Em braga é sempre um nojo o preço dos bilhetes, um exagero monumental, o Salvador é um xulo do caralho. E mais um ano k la vou e mais uma vez nao vou ter o prazer de ver a magia do el mago k azar caralho.

Barmegera

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2011, 20:07
Arranjaram-me hoje um bilhete pra ir ver o jogo, só vou porque é de graça, axo que ate é pro meio da bancada dos socios do braga,por tras dos bancos, a ver se m deixam ir dps la pra beira dos benfiquistas. Em braga é sempre um nojo o preço dos bilhetes, um exagero monumental, o Salvador é um xulo do caralho. E mais um ano k la vou e mais uma vez nao vou ter o prazer de ver a magia do el mago k azar caralho.
Aquilo atrás dos bancos não é nada bom para se estar á vontade,tentar ir para a parte superior,ai sim é só benfiquistas.

Keiroxes

Citação de: Barmegera em 03 de Março de 2011, 20:20
Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2011, 20:07
Aquilo atrás dos bancos não é nada bom para se estar á vontade,tentar ir para a parte superior,ai sim é só benfiquistas.

Pois vou tentar, e na parte de cima ate se vê melhor, e como nao deve encher, nao devem pôr problemas.

jnobre

Estou com algum receio deste jogo. Nos ultimos jogos a equipa esteve muito cansada, leva muitos jogos nas pernas. Nestes ultimos dois jogos foi notorio, a equipa já não presssiona com a mesma intensidade, por volta dos 60 minutos de jogo vai um pocado para baixo, guarda as forças para os ultimos minutos. Há jogadores que estão fisicamente estafados, como exemplo o salvio, ele na epoca passada não jogou quase nada, não estava habituado a este nivel de exigência, está a desaperecer um pocado, como aconteceu ao saviola no ano passado.
Isto da equipa estar desgastada e completamente normal, secalhar deviamos rodar mais a equipa, espero que a equipa no domingo esteja fresca para um grande jogo.

IPASLB

Rumo à 19ª vitória consecutiva, é preciso inteligência e muita determinação!

Redking

O único medo é mesmo a nossa Fadiga! De resto somos superiores em tudo. É claro que a equipa do choramingos vai jogar 5 ou 6 vezes mais do que contra o porto. Típico de frustrados. Temos que ter inteligência e não cair nas artimanhas deles. Não será fácil mas eu acredito!

Força Benfica!