CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

FaNNatic10

Vai ser complicadíssimo, nem eu espero o contrário.

Já é normal eles contra nós esfarraparem-se todos para vencer. Se não der para vencer prefiro que se poupem porque o campeonato está arrumado.

patriarca

O Xistrema Mafioso Corrupto implantado, que PRESENTEMENTE está MAIS ACTIVO que Nunca, não vai deixar o PORCO perder pontos e tudo irá fazer para que o Benfica  não ganhe em braga.
Enquanto A NAÇÃO BENFIQUISTA não SE REVOLTAR com esta Podridão Mafioso Corrupta, não vamos lá. ELES  NÃO DEIXAM !!!!!
Só por mero DESCUIDO DO SISTEMA, como na época passada APOIARAM-SE no Bragaporco, Eles não conseguiram mesmo COM TODAS AS AJUDAS e depois foi o que se viu, o Porco só a GRUNHIR.

Ganhar Benfica Ganhar.

GTtdi_SLB

Vitória..empate ou derrota, obrigado SLBenfica por nos fazeres sentir vivos outra vez! Esta lufada de alento e grande futebol foi uma demonstração clara de que o gigante está a acordar outra vez..atrevo-me a dizer que estamos bem mais vivos que o ano passado..ousadia minha eu sei. É um orgulho ter passado 10 anos a viver tristezas e finalmente acreditar a sério que lutamos para ganhar...o nosso destino será o de veNNcer!

Bela Guttmann

Este jogo (ou esta jornada) vai definir tudo quanto ao campeonato, para o bem ou para o mal...

LCBrito


blueviper

Este jogo tem tudo para ser ainda mais dificil que os ultimos dois......

troti_net

Quero já pedir desculpa aos adeptos do braga a aos anti pelo que vai acontecer em braga. O rolo compressor vai a caminho. Vamos esmagar o braguinha. Temos mais é que ser arrogantes, estamos um patamar acima dos outros e não temos que esconder isso. Com esta equipa e a do ano passado, JJ, rui costa, LFV e os jogadores estão a habituar-nos a uma cultura de vitória. Nós adeptos temos que apoiar a nossa equipa mostrando aos outros que queremos mais e somos melhores. Força benfica. Fomos a melhor equipa do mundo em Fevereiro.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686470


4starstarget

Citação de: patriarca em 03 de Março de 2011, 22:37
O Xistrema Mafioso Corrupto implantado, que PRESENTEMENTE está MAIS ACTIVO que Nunca, não vai deixar o PORCO perder pontos e tudo irá fazer para que o Benfica  não ganhe em braga.
Enquanto A NAÇÃO BENFIQUISTA não SE REVOLTAR com esta Podridão Mafioso Corrupta, não vamos lá. ELES  NÃO DEIXAM !!!!!
Só por mero DESCUIDO DO SISTEMA, como na época passada APOIARAM-SE no Bragaporco, Eles não conseguiram mesmo COM TODAS AS AJUDAS e depois foi o que se viu, o Porco só a GRUNHIR.

Ganhar Benfica Ganhar.
depois da mudança do leonardo jardim para braga ou para outro lado, logo se verá...
eis que agora deu entrada mais um conjunto de cheques em braga vindos do dragão: transferências de lima e sílvio... ou mais qualquer coisa.
parece que os nossos adversários precisam de ser incentivados!

força benfica!!!

Begpr

Citação de: troti_net em 03 de Março de 2011, 23:20
Quero já pedir desculpa aos adeptos do braga a aos anti pelo que vai acontecer em braga. O rolo compressor vai a caminho. Vamos esmagar o braguinha. Temos mais é que ser arrogantes, estamos um patamar acima dos outros e não temos que esconder isso. Com esta equipa e a do ano passado, JJ, rui costa, LFV e os jogadores estão a habituar-nos a uma cultura de vitória. Nós adeptos temos que apoiar a nossa equipa mostrando aos outros que queremos mais e somos melhores. Força benfica. Fomos a melhor equipa do mundo em Fevereiro.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686470


lol

LR1904


Begpr

tenham mais humildade e percebam que esta sequência de jogos foi espetacular (e espero que continue a ser)... foi espetacular e à Benfica.

patriarca

Vamos lá para GANHAR e é isso precisamente que vai acontecer, pois o bragaporco não tem estaleca para o Benfica e esta època tem tido MENOS APOIOS do Sistema, certamente que durante esta semana ELES vão aparecer.
Os braguinhas MOVIMENTAM-SE na escuridão azul-corrupta.

okultoSLB


rlaranjeiro

Tenho confiança na equipa mas infelizmente acho que o campeonato acaba nesta jornada (o que até poderá não ser tão mau como à primeira vista parece).

Superga1949

nao tenho mta confiança na vitoria , mas na equipa tenho a minha vida.

ganham percam ou empatem. pra mim tem todo o crédito enquanto equipa.

Tavam a pedir atençao ao coentrao por causa do alan ? lol

nao cheguemos a esse ponto... o alan pode ser bom e marcar golo ... mas o coentrao é o maior do universo.

ENTRAR PRA GANHAR !