CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Tr - 17

Ora aí está a pressãozinha.. Tem boa escola o chefão do braga.

Já estava na altura dos dirigentes desportivos serem proibidos de falar de árbitros ou de uma arbitragem antes do jogo acontecer.

O Benfica não se pode por a dormir. Isto que o salvador fez, fazem também os corruptos antes de qualquer jogo de maior risco. E agora aconteça o que acontecer, o árbitro já está condicionado.

Espero que a equipa do Benfica esteja forte para fazer em campo o suficiente para conseguir vencer a partida.

mrfalcon

eu sempre nutri uma certa simpatia pelo scbraga porque o meu pai é de lá, daí que tinha um certo gozo em ve-los fazer boas épocas.

agora?!?! puta que os pariu... por mim desciam! tornaram-se um clube submisso aos porcos, sem identidade própria!

montana slb

onda vermelha

Citação de: mrfalcon em 05 de Março de 2011, 11:21
eu sempre nutri uma certa simpatia pelo scbraga porque o meu pai é de lá, daí que tinha um certo gozo em ve-los fazer boas épocas.

agora?!?! puta que os pariu... por mim desciam! tornaram-se um clube submisso aos porcos, sem identidade própria!

Nao es o unico que gostava deles, alias muitos benfiquistas...

Messi87

Técnico antevê deslocação a Braga
Jorge Jesus: "Vamos ter um Benfica moralizado"

O treinador Jorge Jesus mostrou-se este sábado confiante numa vitória no encontro de domingo frente ao Sp. Braga, apesar de ter alertado que do outro lado vai estar uma equipa com o intuito de fazer o jogo do ano.

Na antevisão ao desafio da 22.ª jornada da Liga portuguesa, o técnico "encarnado" anunciou que o argentino Pablo Aimar é uma carta fora do trabalho para deslocação ao recinto dos bracarenses. "São poucos dias para ter uma ideia mais concreta em relação ao estado físico de alguns jogadores que, neste momento, têm sido mais sobrecarregados. O treino de hoje vai dar algumas indicações mas, tirando o Aimar, todos os outros não têm sintomas de risco, agora podem ter sintomas de estarem mais ou menos capazes para corresponder a um jogo de alta intensidade como o do Sp. Braga", afirmou.

Independentemente dessas situações, o treinador Jorge Jesus não tem dúvidas que a equipa está pronta para as dificuldades que vai encontrar no terreno do adversário. "O importante é que os 11 jogadores que lançarmos de início nos vão dar confiança e garantias de podermos ganhar o jogo em Braga", disse.

"As expectativas são boas, sabendo que vamos jogar com um adversário que não está a fazer um bom campeonato. Era um candidato aos primeiros lugares e ao título no início da época, e que tinha objectivos de ganhar títulos nacionais durante a época, o que não conseguiu", recordou o timoneiro.

Por isso, Jorge Jesus considerou que o Sp. Braga vai dar tudo neste encontro com o Benfica. "É o jogo da época para eles, até pelas declarações que tenho lido", defendeu, destacando a qualidade do plantel bracarense: "Vamos encontrar uma equipa que tem bons jogadores, uma equipa forte num ambiente também complicado, mas o Benfica está habituado a isso e de certeza que vai ultrapassar todas essas questões."

Em virtude da classificação do Sp. Braga, o treinador espera um adversário "a jogar com mais tranquilidade e com muita motivação" relativamente aos "outros jogos em que têm de ter a iniciativa de jogo". "O Benfica motiva todos os adversários e amanhã vamos ver um Braga a jogar como estivesse a disputar o jogo do ano", acrescentou.

Três pontos em mente
Do lado "encarnado", o técnico referiu que espera uma equipa a jogar dentro daquilo que tem apresentado nas últimas partidas. "Vamos ter um Benfica com uma vontade muito grande de ganhar os três pontos e muito moralizado."

O primeiro classificado joga este sábado com o V. Guimarães, situação que Jorge Jesus considerou irrelevante para aquilo que o Benfica terá sempre de fazer no campo do Sp. Braga. "É indiferente que o FC Porto jogue antes ou depois do Benfica, uma vez que temos sempre de ganhar", defendeu.

Na conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus elogiou ainda o crescimento de Fábio Coentrão, que foi eleito o melhor atleta de Fevereiro da Liga. "Não estou preparado para perder o Fábio ou para perder outro jogador, mas estou preparado para os trabalhar e potencializá-los", afirmou sobre uma possível saída do esquerdino do Clube.

Jorge Jesus enalteceu o trabalho que está a desenvolvido pelo Clube, ao salientar que "o Benfica é a equipa do mundo que mais dinheiro fez em venda de jogadores."

Recorde-se que o Sp. Braga-Benfica tem início marcado para as 20h15 deste domingo, dia 6 de Março, no terreno dos bracarenses.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjorgejesusconf_050311_75281.asp

Red Eyes

piratas15

Citação de: onda vermelha em 05 de Março de 2011, 11:27

nao dou muito tempo para estes braguinhas estarem secos ,como o salgueiros e o boavista...

mistersilva74

Pois, eu estudei e vivi lá sete anos. Gostava deles. Agora, não os posso ver nem pintados! Subiu-lhes a arrogância à cabeça e aliaram-se ao clube mais sujo do planeta. Continuam assim a acabam como o Salgueiros e o Boavista!

Achei piada ao JJ. Disse que o Xistra é um árbitro que os dirigentes do Braga gostavam na altura em que ele lá estava e por isso é um juíz do agrado do clube minhoto.

Muito bem mister, está on fire!

mistersilva74

Citação de: piratas15 em 05 de Março de 2011, 11:32

nao dou muito tempo para estes braguinhas estarem secos ,como o salgueiros e o boavista...

Olha, pensamento simultâneo!

mrfalcon

têm um presidente que ainda na época passada tentou criar um clima hostil contra o Benfica numa cidade de braga que, ainda hoje, é maioritariamente Benfiquista!!! na época passada o scbraga só tinha tantos seguidores porque eram os porcos e lagartos disfarçados de braguistas a torcer por eles a ver se limpavam o campeonato ao Benfica!

veja-se as belas assistências desta época! até nos jogos da champions (que para o scbraga são históricos!) o estádio tinha uma moldura humana VERGONHOSA!

eplunum

eu sou de perto de braga e a seguir ao benfica era o clube que mais gostava agora nem os posso ver,tão a seguir pelo mau caminho.

Reaseru_SLB

Citação de: SimpSLB em 05 de Março de 2011, 10:47
Peixoto para poupar Gaitán? Os convocados devem sair hoje, como é viagem para o Norte...

Eu tb penso que o Peixoto devia entrar para o lugar do Gaitan...para o Jesus tentar a mesma estratégia que aplicou no dragão: Usar o Peixoto como falso extremo esquerdo para libertar mais o Coentrão para o ataque.

Como também era uma óptima opção o Coentrão levar o 5º amarelo contra o braguinha, para tamém ele poder descansar contra o portimonense...e aí o Peixoto voltava para lateral direito.

Sirgor

Não quero ser pessimista,mas acho que a ilusão quanto ao poder ganhar a Liga,acaba amanhã. :-X :tomates:

mrfalcon

Citação de: Sirgor em 05 de Março de 2011, 11:42
Não quero ser pessimista,mas acho que a ilusão quanto ao poder ganhar a Liga,acaba amanhã. :-X :tomates:

pode acabar já hoje... se o fcporco ganha (e é o mais provável) acho que torna quase impossível a nossa discussão pelo título!

m20

Também estou um pouco pessimista quanto ao resultado de amanhã, mas no fundo também não estou muito preocupada porque o campeonato já está perdido, e quem é  prático e racional já percebeu  isso há algum tempo.Se bem que era chato quebrar esta série de bons resultados que temos vindo a fazer.