CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

NOSIDE


mrfalcon

Citação de: Doom em 06 de Março de 2011, 14:35
Quem for ao estádio que tenha muito cuidado, evite andar sozinho e com símbolos do Benfica visíveis.

Este aviso é para quem se desloca só ou em pares.

Há faixas espalhadas por toda a cidade, sobretudo em viadutos.
São faixas de apoio ao SCB, mas também de insultos e ódio ao SLB.

Os elementos mais novos e mais ignorantes das claques bracarenses vão tentar agredir de um forma cobarde aqueles que estiverem mais desprotegidos.

Eles estão a comportar-se como se de uma final se tratasse.

que filhos de uma grande puta! aos porcos não recebem eles com tarjas de ódio, esses cabrões!

eu até simpatizava como o scbraga porque o meu pai é natual de lá, mas agora é um clube que me mete tanto asco que me daria um gozo tremendo se descessem de divisão... mas esse ódio ao Benfica é cultivado por porcos e lagartos disfarçados de braguistas... até porque quem for minimamente inteligente sabe que o scbraga NÃO FOI, NÃO É NEM NUMCA SERÁ rival do Benfica... não tem estatuto para tanto!

Bekambol

Jogo DIFÍCIL, todos nós SABEMOS, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA, VAMOS GANHAR.....

Trezeguet


mrfalcon

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2011, 15:34
poupar jogadores

sem dúvida... poupar mas jogar para ganhar! este scbraga não mete medo a ninguém... o nosso 11 habitual com 2 ou 3 mexidas chega e sobre para estes badamecos!

S-Line

quando em Lisboa se receber da mesma maneira a quem nos faz isto, talvez eles pensem duas vezes...mas infelizmente o politicamente correcto tornou-se um hábito na capital.no que diz respeito ao futebol.

jnobre


força Benfica


Red Eyes

Concentração e garra. Condimentos para uma vitória. Só espero que o cozinheiro não invente nos ingredientes...
:slb2: :slb2: :slb2:

mrfalcon

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 15:38
quando em Lisboa se receber da mesma maneira a quem nos faz isto, talvez eles pensem duas vezes...mas infelizmente o politicamente correcto tornou-se um hábito na capital.no que diz respeito ao futebol.


isso é uma velha discussão... o pessoal de lisboa tem a mania que não podemos descer ao nível dos nossos adversários, o que eu, em teoria, até concordo!

no entanto, para mim o Benfica está ao nível da minha família... se eu tiver alguém a insultar a minha vou-lhe foder o focinho... logo, por maioria de razão, se alguém ofender o Benfica à minha frente também leva! mas admito que estou em minoria neste aspecto...

S-Line

no dia em que virar-mos bombo da festa como nos dourados anos 90 aí as pessoas pensam duas vezes.

para mim esta merda acabava num istante.

porvezes as pessoas teem que levar um abanão para abrir os olhos.

as pessoas em vez de descarregar a fúria na estrada e no dia-a-dia, que descarreguem quando o tratam mal.

eu cá gosto pouco que me comam o caldo na cabeça.

no ano passado, no benfica - braga, eu e a minha namorada, no intervalo, fartos de sermos insultados em casa pelos bracarenses, (fomos dos unicos e levantarmo-nos no sector ) e a mandar piretes , resultado, eles responderam e levaram uma investida da PSP.

quem foi devia ter assitido.

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 15:38
quando em Lisboa se receber da mesma maneira a quem nos faz isto, talvez eles pensem duas vezes...mas infelizmente o politicamente correcto tornou-se um hábito na capital.no que diz respeito ao futebol.


mais ou menos. tem dias...


FR

Vamos lá Benfica, se possível descansando o máximo de jogadores