CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

LR

Citação de: PattyBrooks em 06 de Março de 2011, 21:11
Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Março de 2011, 21:06
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 21:04
Mas alguém é capaz de dizer, sem se rir, que o Javi foi mal expulso?
Por favor.

Porque foi tótó.
Era mais que previsível, com o miau da covilhã a arbitrar.

Mas ele foi expulso porquê? Porque empurrou o Alan depois deste ter entrado à cão? Nem lhe toca no pescoço - toca-lhe no peito - e o anormal atira-se para o chão agarrado ao pescoço!
Lamento que alguns users que se devem achar honestos intelectualmente virem dizer que é uma agressão bem assinalada! Por essa ordem de ideias o Kaka já devia estar na rua à muito por ter empurrado o Saviola! mais do que vergonha pelo que se passa naquele estádio sinto pelo que se lê aqui!
Mais depressa recriminam um jogador do Benfica do que admitem a roubalheira que se está a passar!

Empurrou a besta do Alan, lançando o braço, de punho fechado?
Não percebo o que se ganha com isto.
Jogo ridículo.

João Pinto 7

Citação de: giiin em 06 de Março de 2011, 21:13
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Março de 2011, 21:06
COMO É POSSIVEL TER 2 JOGADORES AGREDIDOS POR ADEPTOSE O JOGO CONTINUAR COMO SE NADA FOSSE?

Eu perguntome é o que aconteceria se o cardozo que foi atingido ficasse impossibilitado de jogar! Ou ate se sofressemos um golo qd ele esteve a ser assistido fora de campo!! Aí sim!! O benfica não pode ficar calado a assistir a esta pouca vergonha!!

E terem arranjado um problema ao CM?
Isto não é razao para abandonar o jogo?
É correr com estes corruptos até a distrital.

BENFIKA

Aquele amarelo ao Luisao é ridiculo. Mais ainda quando no lance do nosso golo, o jogador do braga faz uma falta identica, mas á entrada da área, e não vê amarelo.

tripiatrik

Sò tenho uma coisa a dizer: MORTE a todos esses FILHOS DA PUTA do braga

O_Glorioso

Sempre a mesma merda, foda-se!!!!!!!!!!! Parece que o Benfica não tem profissionais com andamento nisto. Prò carl.!

LR1904

Estas merdas têm de chegar à FIFA ou o caralho! Estes casos de corrupção, batalhas campais, agressões a jogadores tem de passar para lá para fora.

evorici

mas qe amareloo foi aquel ao luisao?!

A expulsao ridicula, niguem viu, o xistra tive k inventar uma agressao, e de seguida pum golo..enfim

para o ano ha mais..

DastanPT

Mas onde é que isto é vermelho?agressão?tirem as palas? Então mas eu estou-me a passar com a merda que se esta a passar na tv e ainda tenho de vir para aqui ler estas merdas? fdx...

Ragazzi Da Luz

VERGONHA!!!

CHAMEM A POLICIA E ENTREGUEM JÁ AS FAIXAS AOS CORRUPTOS AMANHA.

VALE TUDO

e ainda há benfiquistas a dizer que o Javi é bem expulso.

TENHAM VERGONHA

pilz-e

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Março de 2011, 21:10
Epa tirem la as palas...
O Javi quer claramente agredir o alan, e apanha lhe no peito.

palas? se isto dá vermelho muito jogo da 1ª liga não acabava com 11 contra 11.

Joao_ab3

A expulsao foi justa? Nao pois nao? O meu stream parou ai!

Foi vermelho directo?

Sr Aimar

Citação de: Paulo89 em 06 de Março de 2011, 21:14
Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

Estava fora de jogo o Jara.

NEC

SorcereR

Citação de: Joeim em 06 de Março de 2011, 21:14
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Março de 2011, 21:11
alguem me sabe dizer se o jara estava fora de jogo ou n no golo que lhe foi anulado?
Tava

Não estava.

Os braços não contam na regra do fora de jogo pois são partes do corpos das quais um jogador não pode utilizar/fazer uso delas.

Que raios de regras que vocês sabem, irra.