CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

melo7


jpfluis

Espero que pra semana sejam humilhados pelo Liverpool e que seja tão histórico, que daqui a 100 anos ainda se fale nisso!

GF

Citação de: nikas em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: Diabo88 em 06 de Março de 2011, 21:58
Foi um bom remate.

Agora é apostar tudo na Euroliga, era uma alegria do crl.

Alegria era o Pinto da Costa ir com o caralho!
Mesmo esse filho da puta já ía pá cova

alfredo

Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:03
Citação de: banner em 06 de Março de 2011, 22:00
Concordo com quem diz Javi e Quim como culpados deste resultado!

Mas não desanimem. Ainda há muito para ganhar. O Benfica é grande. Reajam como homens!

Quim?

:estrelas:

van33

Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 22:03
Citação de: rambo em 06 de Março de 2011, 22:02
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 22:01
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

por mim eras já banido

e espero que o seja.
Já foi?
disse que num site qualquer indicaram golo do benfica... futebol mais penso...
ja disse o que se passou, nem me dou mais ao trabalho de explicar...enfim

rambo

Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 22:04
o van33 já pediu desculpa e já disse porque gritou golo...
OK! Por mim tudo bem.


Rijkaard21

Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

Denunciado pk? É alguma mentira?

FKS

Esse campeonato à muito que já estava escrito...os 9 pontos que o clube da corrupção conseguiu roubar nas primeiras jornadas foram cruciais.



Gambino

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Março de 2011, 22:02
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: ASMor em 06 de Março de 2011, 21:59
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 21:57
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

bom trabalho. conseguiste chegar a junior, agora alguém me ban este infiltrado nojento?

o rapaz ja disse que n site que tava a ver meteram golo po benfica
os que o insultaram e chamaram de, e passo a citar "filho da grande puta" deviam era ter vergonha
Epa tu tambem so podes ser meio atrasado, um gajo enervado por sofrer o golo chega aqui e ve um gajo a gritar golo querias o que?
Eu sabia la que o site onde ele estava a ver o jogo assinalou golo do Benfica, devias era tar caladinho.
atrasado és tu conheces-me de algum lado pá? agora pedias-lhe desculpa. e olha vai mandar calar o caralho!
Quando ele disse que se enganou, pedi lhe logo desculpa.
E tu se nao sabias ficavas era calado, nao tinhas nada que te meter.

gccweasel

Nós ao contrario de muitos ainda temos muito para ganhar esta época, vamos ter calma e continuar a apoiar o clube da mesma maneira até ao fim, eles sem dúvida que merecem.

VanBasten

Apesar do frango do Roberto, esta arbitragem foi muito bem conseguida...arruma três de Benfica para o próximo jogo e deixa o Káká em campo até ao fim tendo um amarelo na 1ª parte e depois de duas entradas duras e uma mão na bola. MEUS AMIGOS, SÓ HÁ UMA RESPOSTA: GANHAR AS TRÊS TAÇAS E GANHAR EM CASA AO PORTO, NA LIGA. Já agora: Sr.Luis Filipe Vieira...vá apoiar o caralho, nas próximas eleições da Liga.

M30

Citação de: d10s em 06 de Março de 2011, 22:04
serei o unico que não tá muito chateado com isto? o campeonato tá perdido desde a 4ª jornada, isto foi só a confirmação.
x2

o campeonato há muito que esta perdido..e já esperava que acontecesse o que aconteceu hoje em Braga..Classic

ponta de lança

A discussão não deve centrar-se só nas decisões muito discutíveis do árbitro. Muito mais importante que isso é o clima em que o Benfica é constantemente obrigado a jogar. E se os adeptos do SLB fizessem a mesma coisa? E não se trata de preparação psicológica ou falta dela. A guerrilha não abrandou enquanto não ficámos com 10 e depois disso apenas acalmou... Isto não é futebol...

mar_vivo

Citação de: d10s em 06 de Março de 2011, 22:04
serei o unico que não tá muito chateado com isto? o campeonato tá perdido desde a 4ª jornada, isto foi só a confirmação.

Vistas as coisas de forma desapaixonada, é isso mesmo!