CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

se7en

Citação de: 0dr4c1r em 06 de Março de 2011, 22:12
Reagir como um GRANDE e não chorar como um pequeno... Ainda temos muito para ganhar esta época...

A frase mais acertada desta noite.

Não me incomoda esta derrota pois já dava por praticamente perdido o titulo. Foi importante rodar jogadores. No entanto é de referir que a equipa nunca virou a cara a luta e isso é o que me deixa mais satisfeito.

Força equipa. Temos 3 titulos que ainda podemos conquistar.

playerfoxinot

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Março de 2011, 22:11
Citação de: heroisdomar em 06 de Março de 2011, 22:08
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:07
Citação de: Rijkaard21 em 06 de Março de 2011, 22:05
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

Denunciado pk? É alguma mentira?
Nem me vou dignar a responder...

QUEM DIZ A VERDADE NAO MERECE CASTIGO PORTA PRAGA E O RESTO DA ESCUMALHA A NORTE DO TEJO E SO MERDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Benfiquistas a norte do Tejo tb são merda?

Não te preocupes, já foi denunciado.

banner

Querem mais provas da viciação de clubes e árbitros do que aquilo que acaba de acontecer em Braga (a música do José Cid - Adio, Adieu)?

Gonzalex

VERGONHOSO...mais um roubo descarado!!!! Agora é concentrar nas outras provas, que o campeonato já se sabe que nem vale a pena...fomos afastados graças ás arbitragens!

Os jogadores do braga festejam porque ja´devem ter ganho um subsidio extra

JPG

Citação de: mar_vivo em 06 de Março de 2011, 22:12
Citação de: JPG em 06 de Março de 2011, 22:08
Citação de: d10s em 06 de Março de 2011, 22:04
serei o unico que não tá muito chateado com isto? o campeonato tá perdido desde a 4ª jornada, isto foi só a confirmação.

junta-te ao clube.

Já andava mentalizado À semanas e ontem foi a confirmação. Pena a derrota com o lacaio do corrupto, mas sinceramente não lhes dou demasiada importancia, até acho algo natural eles estarem  ressabiados connosco porque lhes tirámos o campeonato. Com o tempo voltam às lutas pelos 5ºs e 6ºs lugares (onde já estão) e passa-lhes as tosses

E depois vão ocupar o lugar do belém... ou do estrela da amadora.

nem tanto, mas assim que o corrupto lhes tirar o apoio (e é uma questão de tempo como a todos os outros) não são mais do que um Nacional

O Coiso

Parece um verdadeiro título para os jogadores do braguilha.

Marcellus

coitados, o ano passado deve-lhes ter custado bem mais nao terem sido CAMPEÕES

Bolly-


Toribas

"Mais três vitórias e somos campeões" - Não esquecer estas palavras do Chupa-das-Boas.

Begpr

xeriff, tens PM.

sócios, está na altura de fazermos uma "gracinha".

RedSpirit

epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.

slb2tuga

Mesmo sabendo o que ia acontecer custa muito esta merda !

alfredo

Citação de: 0dr4c1r em 06 de Março de 2011, 22:12
Reagir como um GRANDE e não chorar como um pequeno... Ainda temos muito para ganhar esta época...
exactamente.
deixamos os disfrutar a "maior" vitória do ano, sabendo que nós ainda estamos presentes em 3 competicoes e eles nem deverao jogar internacional pro ano...

kicas

ORGULHOSO !!!
Eu estou orgulhoso por sermos quem somos e como somos. Jogamos contra tudo e contra todos !!! E o portugalinho que temos, a miséria de pais que temos. Parece que o braguilha ganhou o campeonato, corruptos da merda. Somos muito grandes !!
Sempre fiel !!!
Força glorioso !!

Sav1ola

Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 01:33
Jogadores do Braga a espumar.. vão espicaçar como sempre os nossos jogadores.. expulsões... amarelos a 6 ou mais jogadores do Benfica... Enfim, o habitual.

Todos sabiamos..