CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Semper Fidelis

Sinceramente estou cansado disto tudo...mas sou adepto do cá se fazem cá se pagam!

o FCP tem de vir à Luz 2x ainda esta época.

desta vez quando deitarem fogo ao autocarro não se esqueçam de verificar se estão todos lá dentro!

tb ouvi dizer que vai abrir um campo de golfe perto da Catedral

temos 3 taças para ganhar e este ano se o JJ e a equipa se concentrar nesse objectivo podemos ganhar a Liga Europa.

venha outra série de vitórias como esta! isto foi só uma paragem para ganhar fôlego!

quanto às equipas pequeninas deste país desejo-lhes que vão à falência e que venham estender a mão para os lados da Luz e recebam como resposta um pontapé no fundo das calças.

na Luz frente aos porcos é soltar  uns leitões, humilhá-los completamente, parti-los todos de forma a que fiquem sem equipa

P.S: não percebi pq não jogou o Sálvio hoje...

andre__pereira

Fdx mas agora a merda da pedreira é o dragay 2? Puta cos pariu.

OldChamp

NESTE PAÍS DE MERDA DE GENTE ODIOSA E INVEJOSA AINDA HEI-DE VER TIROS NAS BANCADAS, É SÓ O QUE FALTA, QUANDO ESTA GENTE VIER AO NOSSO ESTÁDIO TÊM QUE SENTIR MEDO E RESPEITO, BASTA DE SERMOS ANJINHOS.

M30

Citação de: kicas em 06 de Março de 2011, 22:42
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:42
Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?
Não...

Acho que da direito a multa !! E a ver as multas que se praticam devem levar com um cheque de 20€ !!

E o mais provável é ser o Benfica a pagar.

rjsf

Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.

Achas que foi bem expulso?? lool

o javi foi mal expulso,era falta a favor do BENFICA.
Eu penso que ele agride..mas sim senhor a falta é a nosso favor!!!!!!!

joaonunes

Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

G10

Star

Sera que nos deixam ganhar as outras duas taças em disputa neste país corrupto?

B.Verissimo

Citação de: joao12soares em 06 de Março de 2011, 22:44
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?
Não, por isso é que estou curioso para ver as multas desta jornada...

Insultou constantemente o nosso clube.

sardao

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2011, 22:41
EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO ... COM MUITO AMOR.  :slb2:

É isso mesmo. Ainda há muito a ganhar e temos capacidade para fazê-lo. O campeonato já está perdido há muito.

Bora Benfica, os maiores  :flagglorioso:

MrFire

Esta na hora de sermos como os outros(nao apenas alguns, mas todos) e comecarmos a limpar toda a merde que se veja com cachecois do braga e porto enfiados por portugal fora...

A chapada e ao biqueiro estas fdp´s vao sofrer na pele

M30

Citação de: joao12soares em 06 de Março de 2011, 22:44
Não, por isso é que estou curioso para ver as multas desta jornada...
Em primeiro lugar aposto no Benfica.

tripiatrik

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 22:27
Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?
Claro que perdemos por culpa propria
1- Expulsao de Javi (bem expulso) ficamos a jogar com 10
2- Frango do Roberto logo a seguir 1-1
Que achas que foi entao? culpa do arbitro?

Vi agora a repetiçao por tras do banco dos porkos b e mudo de opinião no que diz respeito ha expulsao do Javi.
Foi mal expulso sim senhor

e falta-te aí um golo anulado ao Benfica

Tonito

Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:42
Não...

Nós já o fizemos, não peguem por aí.

No Code

Citação de: PablitoAimar em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: sardao em 06 de Março de 2011, 22:34
Ainda estou para perceber a origem de tanto ódio ao Benfica em Braga.

O que era uma terra de Benfiquistas, virou uma cambada de portistas. Que nojo de ambiente naquele estádio, bem ao estilo da casa-mãe.

É por essas e por outras que não vejo o Benfica fora, parece sempre que vamos jogar ao Afeganistão.
aquilo e SO BENFIQUISTAS ainda hoje viu-se a saida do hotel um cordao humano enorme, a unica coisa que se passa e que os porquistas que la existem vao pas claques do braga arremessar bolas de golfe etc, cambada de animais

Uma vergonha, comportamentos de um País de 3º mundo!

É completamente inadmissivel aquilo que se passa nos estádios Portugueses quando o Benfica joga fora, e ninguém faz nada, a direcção do Benfica só sabe berrar, mostram se todos revoltados, 5 dias depois andam aos abraços aos dirigentes desses mesmos clubes...estes comportamnetos de guerrilha acontecem porque não nos damos ao respeito...

Sobre o jogo, mais um jogo em que acabamos com 10, Dragão, Alvalade, Braga...assim é impossivel, mas eu tb não acredito nestes campeonatozito de esquina...temos 3 Taças para ganhar, no campeonatozito de esquina temos o 2º lugar assegurado, não dá para mais, nem com Messi lá iamos.

Parabéns ao Braguinha que jogou e festejou como se tivessem jogado o jogo do Titulo, portou se bem a filial, a Sede agradece, no fim do ano vão todos á mariscada....ridiculos, nem disfarçam.