CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

O Coiso

Citação de: pedroazores em 06 de Março de 2011, 22:49
Espero que nao esqueçamos estes ambientes  hostil quando recebermos, por 2 vezes ainda, os Porcos!...Esta conversa do "ah, nao vamos baixar ao nivel deles..." epa, isso ja nao pega pa!!!! GUERRA É GUERRA!!!!

É foder-lhes a tromba à pedrada.

Semper Fidelis

Citação de: Tacuara7 em 06 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 22:47
Não estou triste pela derrota. Estou extremamente triste por o meu Benfica ter que jogar nesta merda

...de campeonato!

de campeonato e de país!

não há aí ninguém que pague a alguém para dar um balázio nas trombas do Pinto?

tenho garrafa de champanhe guardada...

CaCo

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:48
nao culpem os adeptos do braga.

o sonho deles era jogar contra nós todos os fins de semana, porque só uma vez por ano é que eles se motivam perante o gigante.

quem é de braga sentiu bem um clima diferente que se viveu em braga, parecia q se ia jogar a final de champions.

a partir de amanha voltam ao marasmo do costume, á pasmaceira dos 10 mil do costume que vao á pedreira

O braga nao tem adeptos... aqueles merdas todos euforicos que se viram lá hoje ram todos andrades... ou sao andrades simpatizantes do braga ou sao benfquistas que tambem simpatizam pelo braga... adeptos do braga é que não!!! (pronto existem, mas sao muito poucos)

Sandokan90

sou contra qualquer tipo de violencia.....mas perante tantos cenarios hostis em que os jogadores do benfica passaram nos estadios do porto e braga...acho que esses dois clubes deviam ter um "bom cartao de boas vindas" quando vieram jogar a luz...para ver como e que e jogar perante estes cenarios.....e ninguem faz nada! ja sao pelo menos 2 vezes esta epoca e n vi ninguem a fazer nada...NINGUEM...ta na altura de eles conhecerem o inferno da luz a serio ::bater::

mistersilva74

Citação de: chharlie em 06 de Março de 2011, 22:52
nao sabia que morava tanto arruaceiro na minha cidade

Olha que talvez não. Apanharam o comboio em Campanhã!

Almodovar

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

Neste momento é esse ambiente que mais desejo para quando os corruptos forem à LUZ

E quero lá saber do que pensem, em nossa casa tem que valer tudo.

Apesar de ser contra qualquer tipo de violencia, concordo.
O porco tem que sentir na pele o ambiente mais desfavoravel que ja sentiu na sua vida ridicula...

alguma vez.. o inferno da luz é cantar o slb slb glorioso slb 2x em 90 minutos.. e passar o jogo sentadinho a comer pipocas, como um cinema.
Futebol moderno..

pedrostrik

Citação de: kalimmer em 06 de Março de 2011, 22:43
Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

Aplaudo...
nem mais melhor post da noite, depois daqueles arremessos dos covardes vendidos do braga ao cardozo e martins , passou-me algo cá dentro de mim, que nem sei, a sorte é que no café n tava ninguem que não fosse do benfica....
como é possível este desrespeito pelo unico clube que enche estádios, apedrejar os jogadores do benfica daquela maneira e a puta do arbitro mandar seguir o jogo, não me digam que só depois de algum jogador do benfica ser gravemente ferido é que se para o jogo, isto é desporto ou guerra? se alguem vier de arma em punho e mandar 2 tiros mas falhar não conta como tentativa de homicidio?? depois disso nem discuto o jogo....

SeN$hi

Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2011, 22:50
Ao lance ridículo da expulsão juntam-se os habituais critérios sempre a favor de quem joga contra nós:

Luisão agarra Lima que está de costas para a baliza, no meio campo, e leva amarelo. Kaka agarra Cardozo na entrada da área, também de costas para a baliza, mas não sai cartão.

Na segunda parte, Hugo Viana corta contra ataque perigoso e cartão nem vê-lo. Os nossos jogadores cada vez que disputam um lance levam sempre, mas sempre amarelo!

Por falar nisso, o Mossoró não manda um pontapé ao Maxi acho ??  :huh:

bisard

Hoje ficou bem batente a grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA! Parecia que tinham ganho a champions... e o ódio que eles têm? SOMOS ENORMES! MUITO MAIORES QUE ESTA MERDA TODA! GRANDE DE MAIS PARA ESTE PEQUENO PAIS! VAMOS EM FRENTE CAMPEÕES! AINDA HÁ MUITO PARA GANHAR! CARREGA BENFICA!

sn1perhawk

BENFICA SEMPRE,VAMOS SSF ESGOTAR A NOSSO ESTADIO PARA BUSTRARE QUE ESTAMOS SEMPRE COM ELES....PESSOAL SE POSSIVEL QUEM PODER VA....A SERIO VAMOS DAR APOIO......ELES MERECEM......BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARALH.........................

46Rossi

No Code

E o comportamente da Policia????...não fazem nada, não se passa nada.

Do que é que o Benfica está á espera para tomar medidas sérias sobres estes comportamentos de gente selvagem?

Atiraram algo contra o Cardozo, a seguir foi o Carlos que levou com uma moeda...nesse momento só tinhamos uma coisa a fazer, ABANDONAR O CAMPO CARALHO, não podemos aceitar estes comportamentos e continuar como se nada se tivesse passado.

0dr4c1r

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

Neste momento é esse ambiente que mais desejo para quando os corruptos forem à LUZ

E quero lá saber do que pensem, em nossa casa tem que valer tudo.

Apesar de ser contra qualquer tipo de violencia, concordo.
O porco tem que sentir na pele o ambiente mais desfavoravel que ja sentiu na sua vida ridicula...

Sinceramente não revejo os Benfiquistas em comportamentos desse género... O Benfica é diferente porque tem gente que sabe ver os limites... Não podemos descer ao nível desses arruaceiros que não sabem estar no futebol... Tudo bem que estamos fartos destes acontecimentos, mas ser do Benfica é ser diferente,é ser superior... Ganhávamos mais se criássemos um ambiente infernal (pelo apoio) do que entrar nos mesmos jogos daqueles que criticamos...

KidLambreta

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:48
nao culpem os adeptos do braga.

o sonho deles era jogar contra nós todos os fins de semana, porque só uma vez por ano é que eles se motivam perante o gigante.

quem é de braga sentiu bem um clima diferente que se viveu em braga, parecia q se ia jogar a final de champions.

a partir de amanha voltam ao marasmo do costume, á pasmaceira dos 10 mil do costume que vao á pedreira
Não, não os culpem, agradeçam-lhes e ponham-se a jeito para mais umas agressões e insultos... Por amor da santa...