CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

slbfuckfcp

#3720
mas aquela palhaçada do Alain é alguma coisa - algum dia se viu vermelho directo naquela treta... só mesmo uma arbitragem de encomenda...

e a mão do kaka não é segundo amarelo !!! siga para bingo não dava mais. Não tou chateado porque os porkos não cedem e todos de viram o cú e deixam passar.,

slbfuckfcp

metade do plantel do Braga é assalariado dos porkos a outra metade já foi ou está para ser.

diabinho_in_love

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Março de 2011, 11:37
mas aquela palhaçada do Alain é alguma coisa - algum dia se viu vermelho directo naquela treta... só mesmo uma arbitragem de encomenda...

e a mão do kaka não é segundo amarelo !!! siga para bingo não dava mais. Não tou chateado porque os porkos não cedem e todos de viram o cú e deixam passar.,

Não confundam animais com gente...

L3GEND

A única coisa que me deixa f*****, nem é tanto o facto de perdermos, porque quer queiramos quer não, o campeonato já estava entregue há muito tempo. O que é lixado é perder da forma que foi, e contra quem foi! Um clubzeco cheio de manias, que é a fiel imagem dos seus amigos corruptos.

As bolas de golfe, os cânticos insultuosos, o speaker idiota a incentivar os adeptos contra o Benfica..

Engraçado eles colocarem a música "Adio, Adieus, Auf Wierdersin, Goodbeye" no final do jogo. Secalhar era para relembrar o facto de os termos eliminado da Taça de Portugal, ou mesmo já a antecipar o que vão ter de dizer à Liga Europa depois de ser goleados pelo Liverpool..

Bela Guttmann

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Março de 2011, 11:37
mas aquela palhaçada do Alain é alguma coisa - algum dia se viu vermelho directo naquela treta... só mesmo uma arbitragem de encomenda...

e a mão do kaka não é segundo amarelo !!! siga para bingo não dava mais. Não tou chateado porque os porkos não sedem e todos de viram o cú e deixam passar.,
Agora os porkos já vão poder estar folgados e rodar plantel para estarem preparados para a LE*.
Coisa que não nos deixaram fazer no ano passado com o colinho que teve o braguilha.
É isto que me mete nojo. Liga de m*rda!

* Espero que o CSKA faça a sua parte. E já agora seria épico o Pool cilindrar os pseudo badboy's!

BENFIKA

Qual seria a punição por faltar aos jogos fora, alem de os perder?

Bailey

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2011, 11:52
Qual seria a punição por faltar aos jogos fora, alem de os perder?

Derrota por 3-0 por falta de comparencia, mas acho que a partir dum determinado numero de jogos desce-se de divisão.

Borgas_SLB

#3727
Se houver falta de comparência nas últimas 3 jornadas dá descida de divisão

Artigo 60.º - Da falta de comparência nos jogos
1. A falta de comparência não justificada de um Clube a um jogo oficial será punida com as seguintes penas:
a) PROVAS POR PONTOS:

- Derrota, subtracção de 3 pontos e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
b) PROVAS POR ELIMINATÓRIAS:

- Eliminação e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
2. Se a falta se verificar em algum dos três últimos jogos de uma prova por pontos, o Clube faltoso será punido com pena de descida de divisão, derrota no jogo e multa acessória até € 50.000 (cinquenta mil euros).

BENFIKA

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 11:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2011, 11:52
Qual seria a punição por faltar aos jogos fora, alem de os perder?

Derrota por 3-0 por falta de comparencia, mas acho que a partir dum determinado numero de jogos desce-se de divisão.

Já imaginava que houvesse uma punição maior.
Mas era uma boa medida, os outros clubes deixavam de receber dinheiro dos bilhetes e estou curioso para qual seria a reacção da olivedesportos, seriam menos 90min de audiencia.

LCBrito

Houve um fora de jogo tirado ao Jara na 1ª parte que acabou por dar em golo. Foi bem tirado?

x@ng@i


ana_lopes2009

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 11:59
Houve um fora de jogo tirado ao Jara na 1ª parte que acabou por dar em golo. Foi bem tirado?
para mim o jara não tava em fora do jogo..:P

J Pinto


- Resumo do jogo entre a equipa corrupta b, da província, e o CAMPEÃO NACIONAL:

- Fora-de-jogo mal tirado a Cardozo (2')

- Fora-de-jogo mal tirado a Jara que deu golo (8')

- Falta atacante não assinalada a alan e vermelho por agressão de Javi a alan no joelho, depois na barriga e depoiis no pescoço e, finalmente, na cara e tranças

- Segundo amarelo perdoado a miguel garcia, mossoró e viana e kaká (agrediu Cardozo, pisou-o, e nem amarelo, que seeria o segundo, viu)

- Speaker do estádio a insultar o Glorioso o tempo todo

- No quadro electrónico tinha braga - Visitante

- Crianças e velhos com cachecol do Glorioso levaram na mesma só por serem adeptos dos campeões

- Músicas provocatórias na instalação sonora do estádio

Tirando isto, foi um jogo... limpo

E para não dizerem que somos só nós que vimos...


http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

Para rir... ou não

pica_foices

apoiaria a decisão de deixar o jogo...

contudo

não acredito que Jorge Jesus aceitasse essa decisão da direcção de abandonar/faltar o jogo...

no caso de abandonar...até acho q o JJ pediria a demissão...


trainmaniac

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2011, 12:02
apoiaria a decisão de deixar o jogo...

contudo

não acredito que Jorge Jesus aceitasse essa decisão da direcção de abandonar/faltar o jogo...

no caso de abandonar...até acho q o JJ pediria a demissão...

Acreditas mesmo nisso?