CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

força Benfica

Citação de: okultoSLB em 07 de Março de 2011, 18:21
esses adeptos do breguilha na proxima epoca vao engolir os proprios dentes quando vierem à Luz! têm a mania que sao rivais do Benfica, os tuti-frutis... ja sao do breguilha e do porco! eu essa semana tambem vou ser do Liverpool :)

sempre se diz isso e eles vao a luz e nada acontece a estes animais do crlh


soubenfiquistaparasempre

já cá faltava o aleijadinho vir cagar sentenças... ai quim...

red_eyes_mafia

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2011, 18:24
Citação de: okultoSLB em 07 de Março de 2011, 18:21
esses adeptos do breguilha na proxima epoca vao engolir os proprios dentes quando vierem à Luz! têm a mania que sao rivais do Benfica, os tuti-frutis... ja sao do breguilha e do porco! eu essa semana tambem vou ser do Liverpool :)

sempre se diz isso e eles vao a luz e nada acontece a estes animais do crlh
..pois..

Sem_Medo

Os tripeiros ja a jogar nos ha cara que ja sao campeoes que somos uma merda , fds pah ja tou farto desta merda toda, arrumaram nos do campeonato lg no iniciu agr esta vassalgem ao porto inerva me ainda mais "braga, sportem " tudo contra o benfica , desculpem dizr isto hj em dia tenho 2 clubes, um de coração e um que admiro o guima, o guima alem de nao ser vassalo do porto fodem a gente de braga e quanto o porto vai a guima o menos eles metem o SD a chorar !!!

Sem_Medo

Ja agora que o LIVERPOOL de GOLEADA , ODEIU TE BRAGA nem sabem o que custa alguem que mora em braga ser do benfica e levar com estes filhos da puta todos!

nikas

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 18:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Março de 2011, 18:10
Vivo no Porto e foi tão duro ir trabalhar hoje, ter de levar com aqueles "rizinhos" e olhares sobranceiros dos adeptos do fócorruptoporto...

É tal o ódio que evidenciam! Só demonstra a nossa valia.

Força BENFICA!



Aqui no trabalho tinha uma resposta de um frustrado lagartixo:

Que jesus vos de mais sorte nas outras frentes porque esta ja foi
a cidade dos arcebispos tem mais encanto na hora de despedida
da liga
60 milhoes para ficar em 2º lugar a 8 do 1º é um bom investimento.

Este palhaço andou a espera de 5 meses pra dizer isto!! 5 meses crl!!!!! A equipa dele sempre a levar no cu, mesmo 2 vezes contra nós e eu sempre calado, não me apetecia puxar pelo velho, agora que escorregamos o fdp bufa que nem um boi excitado!!
São tão pequenos estes fdp!
Isso passou-se um pouco por todo o pais, aqui no trabalho foi a mesma coisa, estavam todos contentes! Sportinguistas, Portistas e até quem não tem clube...

O Benfica é mesmo grande, faz toda a gente feliz...

okultoSLB

Citação de: nikas em 07 de Março de 2011, 18:32
Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 18:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Março de 2011, 18:10
Vivo no Porto e foi tão duro ir trabalhar hoje, ter de levar com aqueles "rizinhos" e olhares sobranceiros dos adeptos do fócorruptoporto...

É tal o ódio que evidenciam! Só demonstra a nossa valia.

Força BENFICA!



Aqui no trabalho tinha uma resposta de um frustrado lagartixo:

Que jesus vos de mais sorte nas outras frentes porque esta ja foi
a cidade dos arcebispos tem mais encanto na hora de despedida
da liga
60 milhoes para ficar em 2º lugar a 8 do 1º é um bom investimento.

Este palhaço andou a espera de 5 meses pra dizer isto!! 5 meses crl!!!!! A equipa dele sempre a levar no cu, mesmo 2 vezes contra nós e eu sempre calado, não me apetecia puxar pelo velho, agora que escorregamos o fdp bufa que nem um boi excitado!!
São tão pequenos estes fdp!
Isso passou-se um pouco por todo o pais, aqui no trabalho foi a mesma coisa, estavam todos contentes! Sportinguistas, Portistas e até quem não tem clube...

O Benfica é mesmo grande, faz toda a gente feliz...

tambem tive uns lagartos que me disseram isso, mas eu disse, "e vcs? 40M pa ficar 3m 4º, em 3º, fora da taça, fora da Europa pelo colosso Rangers e nao nos ganharem á 2 anos"...lagartos nao tem nada que falar, sao uns tristes, nao sao campeoes à 10 anos LOL

~pLaCeBo~

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 18:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Março de 2011, 18:10
Vivo no Porto e foi tão duro ir trabalhar hoje, ter de levar com aqueles "rizinhos" e olhares sobranceiros dos adeptos do fócorruptoporto...

É tal o ódio que evidenciam! Só demonstra a nossa valia.

Força BENFICA!



Aqui no trabalho tinha uma resposta de um frustrado lagartixo:

Que jesus vos de mais sorte nas outras frentes porque esta ja foi
a cidade dos arcebispos tem mais encanto na hora de despedida
da liga
60 milhoes para ficar em 2º lugar a 8 do 1º é um bom investimento.

Este palhaço andou a espera de 5 meses pra dizer isto!! 5 meses crl!!!!! A equipa dele sempre a levar no cu, mesmo 2 vezes contra nós e eu sempre calado, não me apetecia puxar pelo velho, agora que escorregamos o fdp bufa que nem um boi excitado!!
São tão pequenos estes fdp!


Eles antes de terem um clube de eleição são antes de mais, anti-Benfica, sejam eles, portistas, do braga ou sportinguistas. Todos manifestam um ódio incrível pelo emblema da Luz.

Isto porque no fundo sabem quem é o maior e como em Portugal a inveja pelo que é superior abunda,  nutrem esse "ódio" de estimação.

Espero bem que o Benfica consiga eliminar o fcp da taça de Portugal na 2ª mão mas até aí temo jogos de bastidores do Porco da Costa, já não estou tão confiante para a Liga Europa porque o clube dos arruaceiros do norte poderá descansar a equipa, FRUTO da vantagem pontual que a FRUTA lhes concedeu na Liga Café com Leite...


força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 18:26
Os tripeiros ja a jogar nos ha cara que ja sao campeoes que somos uma merda , fds pah ja tou farto desta merda toda, arrumaram nos do campeonato lg no iniciu agr esta vassalgem ao porto inerva me ainda mais "braga, sportem " tudo contra o benfica , desculpem dizr isto hj em dia tenho 2 clubes, um de coração e um que admiro o guima, o guima alem de nao ser vassalo do porto fodem a gente de braga e quanto o porto vai a guima o menos eles metem o SD a chorar !!!

nao gostu do guimas (apesar de ser de guimaraes quando estou em portugal) mas o pessoal do guimaraes odeia tanto braga como porto benfica sporting etc em quanto estes meninos do braguinha que pensam que sao alguma coisa so por estar atras dos corruptos sao mesmo muito tristes...estes tristes do braga estao a ANOS LUZ do pessoal do guimas e isso toda gente bem o sabe... quem dera ao braga ter a massa adepta do guimas...

ps:(nao gostu mesmo nada do guimas)

flip69

A UEFA pelos vistos anda a vender a Liga Europa aos saldos pela ganância com que eles tão de a conquistar é porque já sabem que a possibilidade, porque de qualquer maneira por natureza as equipas portuguesas, não trazem a taça.

nnpandora

Já há muito que defendia que o Benfica devia concentrar-se nas outras três competições. Por isso o que escrevo não é azia (como é óbvio fiquei triste).
O que me meteu nojo em Braga foi o comportamento desse clube e dos seus funcionários.
è incrível o ódio que destilavam.
O speaker foi vergonhoso e insultuoso. Por a música do Adieu Adieu no final, como se fosse o Braga a sagrar-se campeão com a vitória. A própria forma como o mossoro comemora o golo, parecia que tinha sido campeão com a vitória. etc etc,
São uns tristes. Uns cãezinhos amestrados, em que o dono diz:
Senta braga, senta, e o braguinha senta,
O dono diz vamos fazer xixi e o braguinha lá vai fazer xixi.
O dono diz, hoje não vamos correr muito e o braguinha anda a passo.
Tenho pena que não sejam como o guimarães (odiados por todos, é certo, mas não se ajoelham perante os porcos, os lagartos ou os CAMPEÕES). Para o braguinha, nunca sereis os guerreiros do minho, porque esses são os vossos vizinhos.
Mas é todo esse ódio por NNós que nos faz grandes, acima de todos os outros.
E para o Speaker do braguinha (nem sequer deves saber porque somos lampiões- o lampião até dá uma luz esverdeada e a alcunha advém do nome da Catedral - ESTÁDIO DA LUZ) , sou lampião com muito orgulho e amor.

kneissl

Agora no Gym tmb era ver os lagartos e tripeiros todos felizes da vida, aliás, acho que os lagartos até estavam mais felizes LOL

Kostov

Citação de: kneissl em 07 de Março de 2011, 18:53
Agora no Gym tmb era ver os lagartos e tripeiros todos felizes da vida, aliás, acho que os lagartos até estavam mais felizes LOL

Também tive mais reacções de lagartos do que portistas e devo conhecer um número igual quer dum clube quer doutro.

Não consigo perceber a mentalidade... Não consigo.

força Benfica

Citação de: kneissl em 07 de Março de 2011, 18:53
Agora no Gym tmb era ver os lagartos e tripeiros todos felizes da vida, aliás, acho que os lagartos até estavam mais felizes LOL

os lagartos ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitorias deles