CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Sr Aimar

Estive agora a ler o fórum dos lagartos ate me meteu nojo... quero que se fodam. Que andem de rastos durante muito tempo, não tenho pena nenhuma.

okultoSLB

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2011, 18:55
Citação de: kneissl em 07 de Março de 2011, 18:53
Agora no Gym tmb era ver os lagartos e tripeiros todos felizes da vida, aliás, acho que os lagartos até estavam mais felizes LOL

os lagartos ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitorias deles

quais victorias? lol

força Benfica

e a pessoas a crer ver os lagartos melhores puta os pariu a esses tbm! crise com eles!

jnobre

Estou tão farto deste campeonato português. Literalmente tiraram-nos da luta....

Red Guns

Lembram-se uma falta ridícula assinalada ao Saviola quando este ganhou uma bola dentro da pequena área ao Silvio e ficou na cara do GR, ainda estava 0-0? Lembrei-me desta agora...

força Benfica

Citação de: okultoSLB em 07 de Março de 2011, 18:57
Citação de: força benfica em 07 de Março de 2011, 18:55
Citação de: kneissl em 07 de Março de 2011, 18:53
Agora no Gym tmb era ver os lagartos e tripeiros todos felizes da vida, aliás, acho que os lagartos até estavam mais felizes LOL

os lagartos ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitorias deles

quais victorias? lol

amigo eles ontem ganharam ao todo poderoso beira-mar 1-0 em casa com 16 mil e tal nas bancadas.. agora estao a 15 do SPORT LSIBOA E BENFICA.... tudo po marqués....  ;D ;D

riccky

Citação de: Red Guns em 07 de Março de 2011, 19:01
Lembram-se uma falta ridícula assinalada ao Saviola quando este ganhou uma bola dentro da pequena área ao Silvio e ficou na cara do GR, ainda estava 0-0? Lembrei-me desta agora...

e o kaka que escapou á expulsão tres vezes. o luisão que ve um amarelo ridiculo. O hugo viana que corta um contraataque com a mao e nao ve o segundo amarelo. a falta sobre o coentrao no lance do segundo golo. a expulsao do javi. Enfim...no meio disto tudo o fora de jogo do jara até nem discuto

playerfoxinot

Citação de: nikas em 07 de Março de 2011, 18:32
Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 18:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Março de 2011, 18:10
Vivo no Porto e foi tão duro ir trabalhar hoje, ter de levar com aqueles "rizinhos" e olhares sobranceiros dos adeptos do fócorruptoporto...

É tal o ódio que evidenciam! Só demonstra a nossa valia.

Força BENFICA!

Aqui no trabalho tinha uma resposta de um frustrado lagartixo:

Que jesus vos de mais sorte nas outras frentes porque esta ja foi
a cidade dos arcebispos tem mais encanto na hora de despedida
da liga
60 milhoes para ficar em 2º lugar a 8 do 1º é um bom investimento.

Este palhaço andou a espera de 5 meses pra dizer isto!! 5 meses crl!!!!! A equipa dele sempre a levar no cu, mesmo 2 vezes contra nós e eu sempre calado, não me apetecia puxar pelo velho, agora que escorregamos o fdp bufa que nem um boi excitado!!
São tão pequenos estes fdp!
Isso passou-se um pouco por todo o pais, aqui no trabalho foi a mesma coisa, estavam todos contentes! Sportinguistas, Portistas e até quem não tem clube...

O Benfica é mesmo grande, faz toda a gente feliz...

só me apetece partir a cara ao velho.

Harlem

Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2011, 18:56
Estive agora a ler o fórum dos lagartos ate me meteu nojo... quero que se fodam. Que andem de rastos durante muito tempo, não tenho pena nenhuma.

Esses são uns gajos sem vergonha.. são a maior merda do país e ainda conseguem gozar com os outros.. ai Deus.

Joaquim Ferreira Bogalho

Anda tudo muito nervoso..é frustrante e revoltante, mas, mais do que pensar nos outros, temos que preocuparmo-nos em puxar esta equipa para a frente e em Maio, se tudo correr bem, iremos festejar...

Ademais, deixem-me que diga também que serve de aviso para todos, que se uma equipa passa por transformações em cada época, os adeptos têm que manter-se sempre intactos no seu apoio..os primeiros seis meses do ano foram maus para o Benfica, também porque muitos faltaram à chamada...no próximo ano, independentemente de arbitragens e de corrupção que brada por aí, os adeptos, desde o início, têm que mostrar que a força do Benfica prevalece em qualquer lugar, em qualquer momento, contra qualquer equipa.

pec

Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2011, 19:11
Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2011, 18:56

Esses são uns gajos sem vergonha.. são a maior merda do país e ainda conseguem gozar com os outros.. ai Deus.

1 vitória em 9 jogos e estão todos contentes por causa de uma derrota nossa..

Com quem é que o Rangers joga esta semana mesmo?

odistraido

Os adeptos do Sperding são o espelho nítido dos portugueses falhados.
Uns falhados, outros corruptos = País de 3º mundo e na bancarrota.

Sr Aimar

Citação de: blackboard44 em 07 de Março de 2011, 19:36
Eles tem de ser castigados pelas musicas e speaker..

As musicas foram:

Quando o Benfica entrou para aquecer.

http://www.youtube.com/watch?v=1uaPs8sxqB0

No fim:

http://www.youtube.com/watch?v=KtRHsjb9M6U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Qed6htfatKQ

http://www.youtube.com/watch?v=ypcTnHAvLRA

odio

Aconselho a puxares de uma cadeira... mas garanto-te que o Benfica vai levar uma multa, se por mau comportamento dos adeptos ou outra merda inventada.