CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Red Men

Conheço o Norte, nasci em Tras-os-Montes e depois vim para Lisboa, onde vivi 2 anos e depois fui viver para o Grande Porto até aos 20 anos, depois com o serviço militar voltei a Lisboa, onde vivo à cerca de 20 anos, com algumas passagens por outras cidades e regiões, por períodos de 1 ano. Á cerca de 10 anos fui passar 1 ano a Braga, fiquei maravilhado com aquelas gentes simpáticas (mulheres lindas). Hoje aquela terra está diferente, comunga os ideais que os senhores do futebol do Norte lhe incutiram.
O futebol está podre e decadente, cada vez "famílias" vão menos ao futebol, cada vez há mais violência.
Gostava que tirassem como exemplo o último jogo na Luz, onde os lagartos-aziados estiveram na bancada ao nosso lado e nada lhes aconteceu.
Isso sim é exemplo.

É raro jogo na Luz que não sejamos punidos por desacatos dos adeptos, estou para ver que punição vai levar o braga, com o que aconteceu no último jogo.

A verdade é que a justiça neste País não funciona nem existe. Quem tem dinheiro ou conhecimentos, safa-se, consegue comprar sistema corrupto, quem está fora desse dito sistema, leva por conta, para, segundo eles, dar o exemplo.

Assim vai esta "anarquia", numa ditadura democraticamente eleita.

Ian

não acredito quem não estivessem minimamente a par...

Red Men

Citação de: Redady em 07 de Março de 2011, 21:21
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2011, 21:08
Sugiro que dêm um salto a este sítio que está na página frontal do SerBenfiquista:

http://ndrangheta.blogspot.com/2011/03/arbitragens-e-disputa-do-poder.html

Está aqui tudo! Tudo dito para aqueles que teimam em ver a árvore e não a floresta...e também me refiro à sumária execução pública de que Roberto foi alvo ontem...o frango dele é a árvore, e vocês conseguem ver a floresta ou é necessário fazer-vos um desenho?
Então mas os nossos Dirigentes, Colaços & Guerras desta vida acordaram ontem??...

Não...!!! o LFV ainda está à espera que o despertador toque para acordar.

NuNo SiLvA

fdx fomos assaltados à cara podre......esses filhos da puta vão pagar...

Иo Иame Boy

Citação de: NuNo SiLvA em 07 de Março de 2011, 21:32
[/quot
Citação de: NuNo SiLvA em 07 de Março de 2011, 21:32

Da minha parte podem ESPERAR POR QUE UM INFERNO!!

fabioLupi

Só não percebo como é que um clube tão grande como o nosso se deixou "comer" tantos anos por um clubezito de merda. Não os "matamos" quando deviamos e agora deixamo-los crescerem e crescerem. Mas ainda vamos a tempo. Não é, é com aqueles comentários do presidente. Temos de ir para a frente, doia a quem doer.
Tomamos uma boa iniciativa no início do campeonato, mas nem os nossos adeptos o cumpriram, e até se riram de nós por isso. Fosse o porco mor a pedir e queria ver o que seria.

Chefe

Nunca ninguem tinha sequer pensado que o NANDO DAS FACTURAS era uma peça do esquema...

Denim

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 00:47
Nunca ninguem tinha sequer pensado que o NANDO DAS FACTURAS era uma peça do esquema...
Lá agora...tss!Pessoa idónea, respeitável!Enfim...
Andamos nós a queixarmo-nos do sistema,do "polvo" e no final de contas, assistimos tranquilamente e ajudamos inclusive a que esta personagem chegue a onde chegue!

Chefe

Citação de: Denim em 08 de Março de 2011, 00:55
Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 00:47
Lá agora...tss!Pessoa hidónea, respeitável!Enfim...
Andamos nós a queixarmo-nos do sistema,do "polvo" e no final de contas, assistimos tranquilamente e ajudamos inclusive a que esta personagem chegue a onde chegue!

o homem só está preocupado com as finanças do país. Como era fruta o produto, então coloca-se como despesas de restauração. Faz sentido.

r_pereira79

boas pessoal

passo por aqui para dizer o seguinte : eu sempre fui contra a violencia no desporto por achar que praticar desporto sugere ser algo saudável,logo violencia nao é saudável para ninguém.mas.......ao longo dos anos tenho assistido a essa máxima a desaparecer e ao ver como dirigentes,treinadores,jogadores,adeptos,tratadores de relva,roupeiros e afins recebem a nossa equipa e adeptos mudei radicalmente de opinião.desde então competições europeias para mim só ha um clube português representado que é o nosso glorioso,o resto para mim é MERDA e só desejo é que a viagem acabe nos alpes ou algo parecido.acho que está na hora de mostrarmos quem manda,pelo menos na nossa casa,e por pensar assim é que eu e uns amigos quando vamos á luz ver o glorioso contra as equipas do "sistema" fazemos sempre voltinhas de honra á volta do estádio e roulotes e nao existe cachecol azul que nós vejamos que nao vai parar ás nossas mãos,quem diz azul diz as outras cores mas azuis e verdes trazem sempre mais pessoal.nao estou aqui a dizer que somos os maiores e batemos em todos mas acho que está na hora de começar a meter medo também,porque quando somos nós é o que nos fazem nos campos deles.pensamento positivo é que quando ha desses jogos é sinal de tapetes novos em casa  ;D ;D

Napster

Citação de: r_pereira79 em 08 de Março de 2011, 01:13
boas pessoal

passo por aqui para dizer o seguinte : eu sempre fui contra a violencia no desporto por achar que praticar desporto sugere ser algo saudável,logo violencia nao é saudável para ninguém.mas.......ao longo dos anos tenho assistido a essa máxima a desaparecer e ao ver como dirigentes,treinadores,jogadores,adeptos,tratadores de relva,roupeiros e afins recebem a nossa equipa e adeptos mudei radicalmente de opinião.desde então competições europeias para mim só ha um clube português representado que é o nosso glorioso,o resto para mim é MERDA e só desejo é que a viagem acabe nos alpes ou algo parecido.acho que está na hora de mostrarmos quem manda,pelo menos na nossa casa,e por pensar assim é que eu e uns amigos quando vamos á luz ver o glorioso contra as equipas do "sistema" fazemos sempre voltinhas de honra á volta do estádio e roulotes e nao existe cachecol azul que nós vejamos que nao vai parar ás nossas mãos,quem diz azul diz as outras cores mas azuis e verdes trazem sempre mais pessoal.nao estou aqui a dizer que somos os maiores e batemos em todos mas acho que está na hora de começar a meter medo também,porque quando somos nós é o que nos fazem nos campos deles.pensamento positivo é que quando ha desses jogos é sinal de tapetes novos em casa  ;D ;D

Eu digo te o que ja disse no outro topico: eu desde que vi um gajo com um cachecol do sporting em frente a porta 11 da luz, em dia de derby, já acredito em tudo..

nsalta

O Nando saiu em litígio da SAD do focul, logo garantidamente não faz parte do sistema.

Saviolafication

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2011, 01:24
O Nando saiu em litígio da SAD do focul, logo garantidamente não faz parte do sistema.

Exacto... aliás, o LFV está zangado com o Pinto da Costa, mas antes eram grandes compinchas.

Antes, pois...

Royal_Flush

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2011, 20:36
na LUZ DEVERIA SER INFERNO PARA GUIMAS PRAGA CORRUPTOS SAPOS... INFERNO!!!

Desses todos só tenho algum respeito pelo Guimarães. Sim têm alguns adeptos da pior espécie, nojentos mesmo, mas ao menos não se vendem nem andam a baixar as calcinhas como as vaquinhas dos adeptos do braga.

Em guimarães tratam mal quem os visita, mas ao menos é a todos. Com o Benfica costuma dar mais problemas simplesmente porque temos mais adeptos a ir isolados para o estádio do vitória e também devido a uns problemas graves que houveram nos últimos anos entre claques.

Mas de resto, tenho um amigo meu que era dos super e diz que onde passou mais problemas foi nas idas a guimarães.

E levam mais um +++ por espancarem várias vezes as claques do braga, que desde ontem, odeio tanto que nem há palavras.

FilipeRosa

Acho que nos devíamos juntar e avisar a federação e a liga, que se eles não tomam medidas e fazem justiça, nós fazemos a justiça pelas nossas mãos.