CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

fabioLupi

Citação de: Luís_1904 em 07 de Março de 2011, 21:10
Citação de: Red Men em 07 de Março de 2011, 20:56
Citação de: Red Men em 07 de Março de 2011, 20:55
Obrigado Luís por relembrares aquilo que alguns esquecem, eu conheço Braga desde à muitos anos, até gostava das pessoas e tinha uma excelente impressão daquelas pessoas, mas agora, já não reconheço aquelas gentes. Mais parecem uns vendidos.

Todos nós sabemos quem são os culpados disto.

Acrescento: Braga era conhecida como uma cidade de Benfiquistas.

Caro Red, Braga ainda tem o mesmo número de benfiquistas que sempre teve. E ferverosos, não duvides. Não conheço um que não tenha orgulho em dizer que é do Benfica. Mas compreendo perfeitamente que esta onda de violência assuste muita gente (não os condeno, atenção!), o que talvez faça parecer que somos menos. O Benfica continua bem vivo em Braga e é isso que lhes custa ainda mais.
Eu não sou de braga. Mas sábado estive em Braga. E digo-vos uma coisa, mal a camioneta do benfica saiu do hotel para ir fazer um treino, eram imensos carros a apitar, e ao chegar vi muitas pessoas que iam a caminhar a bater palmas.

Redady

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2011, 21:08
Sugiro que dêm um salto a este sítio que está na página frontal do SerBenfiquista:

http://ndrangheta.blogspot.com/2011/03/arbitragens-e-disputa-do-poder.html

Está aqui tudo! Tudo dito para aqueles que teimam em ver a árvore e não a floresta...e também me refiro à sumária execução pública de que Roberto foi alvo ontem...o frango dele é a árvore, e vocês conseguem ver a floresta ou é necessário fazer-vos um desenho?
Então mas os nossos Dirigentes, Colaços & Guerras desta vida acordaram ontem??...

simaotorras

eu já disse e volto a dizer..sou benfiquista de Braga,saio nesta cidade e canto glorioso slb slb...eles ainda olham pa mim e dps recuam..F d uma gand P*ta ,tenho pena dos benfiquistas d Braga k s escondem na toca,mas isso cada um é k sabe e respeito!  no ano passado até junto d elementos da claque d braga cantem slb..claro k ficaram fdds..claro k m ameaçaram..claro claro..mas no fim..um até veio falar cmg a pedir dsclpa pelos amigos..ahahhahahahaah

Red Men

Conheço o Norte, nasci em Tras-os-Montes e depois vim para Lisboa, onde vivi 2 anos e depois fui viver para o Grande Porto até aos 20 anos, depois com o serviço militar voltei a Lisboa, onde vivo à cerca de 20 anos, com algumas passagens por outras cidades e regiões, por períodos de 1 ano. Á cerca de 10 anos fui passar 1 ano a Braga, fiquei maravilhado com aquelas gentes simpáticas (mulheres lindas). Hoje aquela terra está diferente, comunga os ideais que os senhores do futebol do Norte lhe incutiram.
O futebol está podre e decadente, cada vez "famílias" vão menos ao futebol, cada vez há mais violência.
Gostava que tirassem como exemplo o último jogo na Luz, onde os lagartos-aziados estiveram na bancada ao nosso lado e nada lhes aconteceu.
Isso sim é exemplo.

É raro jogo na Luz que não sejamos punidos por desacatos dos adeptos, estou para ver que punição vai levar o braga, com o que aconteceu no último jogo.

A verdade é que a justiça neste País não funciona nem existe. Quem tem dinheiro ou conhecimentos, safa-se, consegue comprar sistema corrupto, quem está fora desse dito sistema, leva por conta, para, segundo eles, dar o exemplo.

Assim vai esta "anarquia", numa ditadura democraticamente eleita.

Ian

não acredito quem não estivessem minimamente a par...

Red Men

Citação de: Redady em 07 de Março de 2011, 21:21
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2011, 21:08
Sugiro que dêm um salto a este sítio que está na página frontal do SerBenfiquista:

http://ndrangheta.blogspot.com/2011/03/arbitragens-e-disputa-do-poder.html

Está aqui tudo! Tudo dito para aqueles que teimam em ver a árvore e não a floresta...e também me refiro à sumária execução pública de que Roberto foi alvo ontem...o frango dele é a árvore, e vocês conseguem ver a floresta ou é necessário fazer-vos um desenho?
Então mas os nossos Dirigentes, Colaços & Guerras desta vida acordaram ontem??...

Não...!!! o LFV ainda está à espera que o despertador toque para acordar.

NuNo SiLvA

fdx fomos assaltados à cara podre......esses filhos da puta vão pagar...

Иo Иame Boy

Citação de: NuNo SiLvA em 07 de Março de 2011, 21:32
fdx fomos assaltados à cara podre......esses filhos da puta vão pagar...
[/quot
Citação de: NuNo SiLvA em 07 de Março de 2011, 21:32
fdx fomos assaltados à cara podre......esses filhos da puta vão pagar...

Da minha parte podem ESPERAR POR QUE UM INFERNO!!

fabioLupi

Só não percebo como é que um clube tão grande como o nosso se deixou "comer" tantos anos por um clubezito de merda. Não os "matamos" quando deviamos e agora deixamo-los crescerem e crescerem. Mas ainda vamos a tempo. Não é, é com aqueles comentários do presidente. Temos de ir para a frente, doia a quem doer.
Tomamos uma boa iniciativa no início do campeonato, mas nem os nossos adeptos o cumpriram, e até se riram de nós por isso. Fosse o porco mor a pedir e queria ver o que seria.


Chefe

Nunca ninguem tinha sequer pensado que o NANDO DAS FACTURAS era uma peça do esquema...

Denim

#4090
Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 00:47
Nunca ninguem tinha sequer pensado que o NANDO DAS FACTURAS era uma peça do esquema...
Lá agora...tss!Pessoa idónea, respeitável!Enfim...
Andamos nós a queixarmo-nos do sistema,do "polvo" e no final de contas, assistimos tranquilamente e ajudamos inclusive a que esta personagem chegue a onde chegue!

Chefe

Citação de: Denim em 08 de Março de 2011, 00:55
Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 00:47
Nunca ninguem tinha sequer pensado que o NANDO DAS FACTURAS era uma peça do esquema...
Lá agora...tss!Pessoa hidónea, respeitável!Enfim...
Andamos nós a queixarmo-nos do sistema,do "polvo" e no final de contas, assistimos tranquilamente e ajudamos inclusive a que esta personagem chegue a onde chegue!


o homem só está preocupado com as finanças do país. Como era fruta o produto, então coloca-se como despesas de restauração. Faz sentido.

r_pereira79

boas pessoal

passo por aqui para dizer o seguinte : eu sempre fui contra a violencia no desporto por achar que praticar desporto sugere ser algo saudável,logo violencia nao é saudável para ninguém.mas.......ao longo dos anos tenho assistido a essa máxima a desaparecer e ao ver como dirigentes,treinadores,jogadores,adeptos,tratadores de relva,roupeiros e afins recebem a nossa equipa e adeptos mudei radicalmente de opinião.desde então competições europeias para mim só ha um clube português representado que é o nosso glorioso,o resto para mim é MERDA e só desejo é que a viagem acabe nos alpes ou algo parecido.acho que está na hora de mostrarmos quem manda,pelo menos na nossa casa,e por pensar assim é que eu e uns amigos quando vamos á luz ver o glorioso contra as equipas do "sistema" fazemos sempre voltinhas de honra á volta do estádio e roulotes e nao existe cachecol azul que nós vejamos que nao vai parar ás nossas mãos,quem diz azul diz as outras cores mas azuis e verdes trazem sempre mais pessoal.nao estou aqui a dizer que somos os maiores e batemos em todos mas acho que está na hora de começar a meter medo também,porque quando somos nós é o que nos fazem nos campos deles.pensamento positivo é que quando ha desses jogos é sinal de tapetes novos em casa  ;D ;D

Napster

Citação de: r_pereira79 em 08 de Março de 2011, 01:13
boas pessoal

passo por aqui para dizer o seguinte : eu sempre fui contra a violencia no desporto por achar que praticar desporto sugere ser algo saudável,logo violencia nao é saudável para ninguém.mas.......ao longo dos anos tenho assistido a essa máxima a desaparecer e ao ver como dirigentes,treinadores,jogadores,adeptos,tratadores de relva,roupeiros e afins recebem a nossa equipa e adeptos mudei radicalmente de opinião.desde então competições europeias para mim só ha um clube português representado que é o nosso glorioso,o resto para mim é MERDA e só desejo é que a viagem acabe nos alpes ou algo parecido.acho que está na hora de mostrarmos quem manda,pelo menos na nossa casa,e por pensar assim é que eu e uns amigos quando vamos á luz ver o glorioso contra as equipas do "sistema" fazemos sempre voltinhas de honra á volta do estádio e roulotes e nao existe cachecol azul que nós vejamos que nao vai parar ás nossas mãos,quem diz azul diz as outras cores mas azuis e verdes trazem sempre mais pessoal.nao estou aqui a dizer que somos os maiores e batemos em todos mas acho que está na hora de começar a meter medo também,porque quando somos nós é o que nos fazem nos campos deles.pensamento positivo é que quando ha desses jogos é sinal de tapetes novos em casa  ;D ;D

Eu digo te o que ja disse no outro topico: eu desde que vi um gajo com um cachecol do sporting em frente a porta 11 da luz, em dia de derby, já acredito em tudo..

nsalta

O Nando saiu em litígio da SAD do focul, logo garantidamente não faz parte do sistema.