CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

VivaoBenfica

#4125
Benfiquistas,

O que se passou hoje em Braga, foi uma autêntica vergonha. Eu não quero alongar-me na abordagem a este lance e digo apenas que e uma VERGONHA que depois da repetição ainda haja quem ache que o Javi foi bem expulso. Fiquei muito desiludido com as declarações do Quim...


Clamado

É tudo uma questão de ATITUDE, os nossos adeptos não tem... mas felizmente ainda  há quem a tenha e iremos recebe-los como deve ser  :disgust:

Os PORCOS é estado de intimidação no dia de jogo, vidros partidos do Vermelhão, o próprio Porco contrata seguranças privados para intimidar staff do Glorioso, cânticos provocadores no estádio, jogadores a simularem faltas e agressões, bolas de golf, nunca acontece nada... se nós (adeptos e claques) mandamos um peido, está tudo fodido, o Benfica não é isto, não é aquilo!!!!!

Temos que reagir, caso contrario, continuaremos a comer e a calar.... conforme o passado.

PAslb

Citação de: Clamado em 08 de Março de 2011, 10:18
É tudo uma questão de ATITUDE, os nossos adeptos não tem... mas felizmente ainda  há quem a tenha e iremos recebe-los como deve ser  :disgust:

Os PORCOS é estado de intimidação no dia de jogo, vidros partidos do Vermelhão, o próprio Porco contrata seguranças privados para intimidar staff do Glorioso, cânticos provocadores no estádio, jogadores a simularem faltas e agressões, bolas de golf, nunca acontece nada... se nós (adeptos e claques) mandamos um peido, está tudo fodido, o Benfica não é isto, não é aquilo!!!!!

Temos que reagir, caso contrario, continuaremos a comer e a calar.... conforme o passado.
Enquanto não fazemos nada, as coisas vão piorando.

Tbosspt

Fala se em guimaraes que os SD estavam misturados na claque do braga. Bilhetes a borla e tudo ! Que filha da putice que se passa neste futebol..Sinceramente nem me quero chatear mais com esta merda. Pode se que quando o pintinho bater a bota esta merda volte ao normal. Onde e que ja se viu..

Tr - 17

Citação de: Tbosspt em 08 de Março de 2011, 10:39
Fala se em guimaraes que os SD estavam misturados na claque do braga. Bilhetes a borla e tudo ! Que filha da putice que se passa neste futebol..Sinceramente nem me quero chatear mais com esta merda. Pode se que quando o pintinho bater a bota esta merda volte ao normal. Onde e que ja se viu..

O chefão do Braga é o aprendiz do maior porco à face da terra..

Disso não há dúvidas. Juntam-se uns drogados mais experientes aos drogaditos que andam por Braga, aqueles que são apenas lixo na sociedade, e a liga dá carta verde para que se faça esta nojeira num estádio de futebol.

Tbosspt

Citação de: Tr - 17 em 08 de Março de 2011, 10:42
Citação de: Tbosspt em 08 de Março de 2011, 10:39
Fala se em guimaraes que os SD estavam misturados na claque do braga. Bilhetes a borla e tudo ! Que filha da putice que se passa neste futebol..Sinceramente nem me quero chatear mais com esta merda. Pode se que quando o pintinho bater a bota esta merda volte ao normal. Onde e que ja se viu..

O chefão do Braga é o aprendiz do maior porco à face da terra..

Disso não há dúvidas. Juntam-se uns drogados mais experientes aos drogaditos que andam por Braga, aqueles que são apenas lixo na sociedade, e a liga dá carta verde para que se faça esta nojeira num estádio de futebol.
Ate pode ser o maior aprendiz do mundo mas a figura desta merda toda e o pinto da costa. Quando esse filho da puta bater a bota vai ser declarado feriado municipal em lisboa..

FILO64

Vou dizer uma asneira grande, mas é perdoavel;

gostaria que o Benfica poupasse jogadores, sobretudo com aquelas equipas que estão ali nos calcanhares do braguinha, o Paços, a U.Leiria, e até o Olhanense, de maneira a permitir-lhes o acesso a liga Euopa em vez deles, ja que os campeonatos são sempre falsseados, mostrar que o benfica tembem pode dar cartas.

Rendufas

Guimaraes e braga, os dois roubos de igreja da época. Só em dois jogos o cardinal conseguiu arranjar mais de metade da vantagem do clube do coração, o qual já lhe prometeu um tacho para o futuro...

Como ele diz, o porto é a sua 2ª casa....

Clamado

#4133
Visto o nosso Presidente ser grande amigo do SALVADOR submisso,  amigo do JOAQUIM OLIVEIRINHA, apoiou a entrada do FERNANDO GOMES à Liga.... estão a espera que a Liga actue??? O único que era isento da Liga o RICARDO COSTA que aplicou justiça (leis em vigor) na época passada, já irradiaram o homem do futebol. O futebol português é uma farsa de todo tamanho e não há quem acaba com está pouca vergonha!!!!  :tickedoff:

Bekambol

 O S.C.BRRAGA, Lamentávelmente, aceitou, beneficiar dos favores e dependência de TERCEIROS, pena para um tão grande e HISTÓRICO CLUBE, Limitar-se a ser dominado pelos "SENHORES DA DESGRAÇA E DESTRUIÇÃO DO NOSSO FUTEBOL", mas enfim, todos os CLUBES, querem ganhar desportivamente e têm esse dever e direito.
MAS, DAÍ, A PERDEREM A SUA IDENTIDADE HISTÓRICA, E DEIXAREM-SE "LEVAR PELOS SENHORES DA DESTRUIÇÃO DO NOSSO TÃO GRANDIOSO QUE JÁ FOI FUTEBOL" existe a tal diferença, as dependencias e perseguições injustas e que se TORNAM VERDADEIRAMENTE "AQUILO QUE REALMENTE SÃO, UMA TOTAL E ABSOLUTA PERSEGUIÇÃO AO NOSSO FUTEBOL",
Não estaria em causa nunca o RESULTADO DESPORTIVO, NEM PARA MIM, NO CAMPO DESPORTIVO ESTÁ, está SIM EM CAUSA A FORMA E A PERSEGUIÇÃO "MALDOSA E ABUSIVA DE QUE SOMOS VÍTIMAS, NÓS E NÃO SÓ, TODOS EM PORTUGAL E NÃO SÓ, FUTEBOLÍSTICAMENTE FALANDO".
CHEGA DE "MORALIDADES", SÓ QUEREMOS FUTEBOL A SÉRIO.!!!!
E SE, ASSIM FOSSE, E O S.C.BRAGA, ASSIM GANHASSE, COMO ATÉ PODERIA TER GANHO, AQUI LHE DOU, SINCERAMENTE, OS MEUS SINCEROS PARABÉNS DESPORTIVOS, MAS SÓ E SÓMENTE, PELO FUTEBOL DELES. E CLARO, PORQUE O S.C.BRAGA, É UM GRANDE CLUBE, E PODE E DEVE DE O CONTINUAR A SER, "MAS NUNCA DEPENDENTE DOS SEUS ALIADOS".

Royal_Flush

Era engraçado ararnjar-se o número de telefone e/ou email desse FDP do fiscal de linha.

Não digo violência obviamente mas uns e-mails "amigáveis" e podia ser que o porco atinásse.

Os bifes é que costumam fazer essa merda, e acabaram com a carreira de 2 muito bons árbitros, o que foi injusto, mas no caso deste filhos da puta corruptos de Portugal bem que mereciam.

Os corruptos dos andrades por muito menos andaram a fazer vigílias, tristes do crl.


Clamado

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2011, 11:16
Era engraçado ararnjar-se o número de telefone e/ou email desse FDP do fiscal de linha.

Não digo violência obviamente mas uns e-mails "amigáveis" e podia ser que o porco atinásse.

Os bifes é que costumam fazer essa merda, e acabaram com a carreira de 2 muito bons árbitros, o que foi injusto, mas no caso deste filhos da puta corruptos de Portugal bem que mereciam.

Os corruptos dos andrades por muito menos andaram a fazer vigílias, tristes do crl.



Quem é José Cardinal?

Quem é este filho da puta que este ano ROUBOU à descarada o Benfica em Guimarães e em Braga?

"Apesar de internacional, não é de todo um auxiliar em quem se possa confiar de olhos fechados. São muitos os escândalos em que se deixa envolver e a maior deles devido a erros que deixam transparecer uma determinada tendência.José Cardinal nasceu em Massarelos no Porto e é um dragão de bandeira e cachecol assim como toda a sua família. Fez escola com Paulo Paraty de quem foi assistente durante vários anos."

IN Blog da Bola 28/09/2007

Julgo que trabalha numa estação de correios CTT...

rambo

José Cardinal

Perfil
Apesar de internacional, não é de todo um auxiliar em quem se possa confiar de olhos fechados. São muitos os escândalos em que se deixa envolver e a maior deles devido a erros que deixam transparecer uma determinada tendência.José Cardinal nasceu em Massarelos no Porto e é um dragão de bandeira e cachecol assim como toda a sua família. Fez escola com Paulo Paraty de quem foi assistente durante vários anos.

http://joosecardinal.blogspot.com/


rambo

FDX! E ninguém dá uma mocada num FDP destes que está farto de nos foder (e continuará ...)