TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

CaCo

Esta questão da policia é facil meus amigos... sem querer ofender a dignidade de qualquer policia... tenho um amigo andrade cá do norte que está no corpo de intervenção na amadora e confessou-me ele que mortinho por ir à Luz cascar nos "lampioes" estava ele... aqueles que levaram com policias andrades e lagartos foderam-se... levaram mesmo de raiva!!! Há muito jogo clubistico por tras de tudo... e creio que o sistema está bem orientado a essa parte!!!

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:42
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:26
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:23
Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:07
Achei o Apagão um meio termo. Não foi a mansidão nem foi violência.

Exacto. Não foi nada. Mas aqui está a ser muito aplaudido. Pelos vistos, foi muito gratificante. Perdemos o campeonato, mas ao menos apagámos a luz. Ah, que satisfação!
Posso perguntar-te a tua idade?

Podes. 38. Posso perguntar-te a tua definição de aperto?
Já te respondi a isso.
Com a idade que tens, deves bem saber que antigamente não se brincava com o Benfica.

Não respondeste, não. És mais um desses valentões que nem têm coragem de dizer o que pretendem.

Sim, antigamente não se brincava com o Benfica. E nunca foi por o Benfica recorrer à violência. Nunca fomos um clube de malfeitores. Criminosos é lá em cima. Se gostas disso, faz-te sócio.
Apertar o gasganete a quem continua publicamente a troçar do meu clube. Incluindo alguns jornalistas que aproveitam tudo e mais alguma coisa para fazer chacota do meu clube.
És um iluminado. Aproveita e faz-te sócio dos verdes. Passas bem por um deles.

Ah, apertar o gasganete a jornalistas! É essa a solução!

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&playnext=1&list=PL9339F5F7D8D0DDDA

É uma solução própria deste clube. Aproveita e faz-te sócio. Passas bem por um deles!

Tu és daqueles que vê o clube ser roubado constantemente, apedrejado, dirigentes esmurrados e o que te preocupa é a revolta dos Benfiquistas que não podem responder, mas antes dar a outra face para poder dizer que é, hmmm...diferente.

És um lagarto. Vai ter com os teus burgueses de alvalade.

Polaco

O mais ridículo é que a única maneira de saír desta vergonha com alguma "grandeza" seria inventar um responsável por aquela vergonha das luzes e da rega e despedi-lo.
E depois ir pedir humildemente desculpa por uma atitude tão miserável como aqueles a quem foi aplicada.
Andar a pedir desculpas a corruptos e criminosos é realmente uma perspectiva desgraçada.
Os adeptos podem perder a cabeça, quem vai para dirigente não !!!!
Este é o pior momento de LFV, que eu basicamente apoio. Sinto-me mais envergonhado que quando levámos os 5a0, embora a diferença seja pouca.
Quem anda para aí a falar do Benfica de antigamente, devia era pensar que um comportamento destes era impensável na maioria dos casos dos dirigentes desses tempos.

ednilson

É pá, fdx.

Envergonhado? Por apagarem as luzes e o sistema de rega?

Vocês sabem tudo o que os nossos adeptos, jogadores e dirigentes passam, sempre que vão ao Dragão? Eu não sei TUDO, mas sei algumas coisas que vão sendo públicas (pouco públicas, já se sabe porque), imagino aqueles que sabem e sentem na pele tudo, portanto, não vou andar aqui com falsos moralismos. Era o que mais me faltava.

daviddgc

Quando se mentalizarem que nem que tivéssemos o Mourinho, o plantel do Barça, não conseguíamos ganhar nada, melhor.

Não nos deixam ganhar o que quer que seja. Querem ver-nos extintos, mortos.
Enquanto não houver uma resposta à altura destes filhos da puta todos, havemos de ganhar 2 campeonatos nos próximos 20 anos. Quando desaparecer o porco-mor, aparece outro com a escola toda.

Isto tem que partir dos adeptos.

fffernas

daviddgc

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 10:54
É pá, fdx.

Envergonhado? Por apagarem as luzes e o sistema de rega?

Vocês sabem tudo o que os nossos adeptos, jogadores e dirigentes passam, sempre que vão ao Dragão? Eu não sei TUDO, mas sei algumas coisas que vão sendo públicas (pouco públicas, já se sabe porque), imagino aqueles que sabem e sentem na pele tudo, portanto, não vou andar aqui com falsos moralismos. Era o que mais me faltava.

Eu vi putos e mulheres adeptas do Benfica, no jogo em Braga, serem insultados e violentados , adereços roubados e queimados, etc.
Adeptos do Braga? Foda-se.. Onde vamos nós parar.

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:55
Quando se mentalizarem que nem que tivéssemos o Mourinho, o plantel do Barça, não conseguíamos ganhar nada, melhor.

Não nos deixam ganhar o que quer que seja. Querem ver-nos extintos, mortos.
Enquanto não houver uma resposta à altura destes filhos da puta todos, havemos de ganhar 2 campeonatos nos próximos 20 anos. Quando desaparecer o porco-mor, aparece outro com a escola toda.

Isto tem que partir dos adeptos.

Como no ano passado? És um génio.

RED_RUM

Ainda não ouvi ninguém a defender que os porcos deviam pedir desculpas pelas cadeiras atiradas do 3º anel que acertaram no pessoal que saia do estádio.

okultoSLB

Os moralistas deviam querer q fossemos como o sporting, estendiamos a passadeira, montavamos o palco e depois gritavamos todos pelo porto. Mansos do crlh! Foi muito bem feito desligarem as luzes e ligarem o sistema de rega a ouvir "Cheira bem, cheira a Lisboa". Claro q queria ter ganho o jogo, mas se nao ganhamos isto foi tudo muito bem feito, iam ficar os labregos a festejar na boa e nos nada!? Po crlh mansos de merda

magic_maker

Abram os olhos, não é com violência gratuita que vamos lá, não é com apedrejamentos a adeptos ou jogadores que vamos lá.

A solução é a violência, a ameaça e a criação de um clima oculto de terror, aquele clima que não se vê nas TV's.
Intimidar, ameaçar e agredir se necessário todos os que nos querem lixar, sejam eles árbitros jornalistas, dirigentes etc, isto é a única coisa que realmente funciona no nosso futebol, estou farto de o dizer.

Se a justiça funcionasse era óbvio que esta não era a solução, mas sabemos como tem funcionado a justiça no nosso futebol, essa também está envolta neste clima de terror e de favores em cadeia, que se não for quebrado vai continuar a dar frutos para quem o domina, os corruptos.

Trezeguet

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2011, 11:11
Abram os olhos, não é com violência gratuita que vamos lá, não é com apedrejamentos a adeptos ou jogadores que vamos lá.

A solução é a violência, a ameaça e a criação de um clima oculto de terror, aquele clima que não se vê nas TV's.
Intimidar, ameaçar e agredir se necessário todos os que nos querem lixar, sejam eles árbitros jornalistas, dirigentes etc, isto é a única coisa que realmente funciona no nosso futebol, estou farto de o dizer.

Se a justiça funcionasse era óbvio que esta não era a solução, mas sabemos como tem funcionado a justiça no nosso futebol, essa também está envolta neste clima de terror e de favores em cadeia, que se não for quebrado vai continuar a dar frutos para quem o domina, os corruptos.
concordo em tudo.

Andy_CooL

Citação de: okultoSLB em 05 de Abril de 2011, 11:08
Os moralistas deviam querer q fossemos como o sporting, estendiamos a passadeira, montavamos o palco e depois gritavamos todos pelo porto. Mansos do crlh! Foi muito bem feito desligarem as luzes e ligarem o sistema de rega a ouvir "Cheira bem, cheira a Lisboa". Claro q queria ter ganho o jogo, mas se nao ganhamos isto foi tudo muito bem feito, iam ficar os labregos a festejar na boa e nos nada!? Po crlh mansos de merda
Realmente... so faltava oferecermos as garrafas de champagne tmb..