TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

ela é benfiquista

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:02
Acho piada o linguajar ofendido da CS. Apagão é a mesma coisa que um acto de violência ou pelo menos é aquilo que eles querem que as pessoas pensem. Não somos o palco de festas do título do Porto , se o querem fazer vão ao outro estádio na segunda circular. Aí podem festejar á vontade que os reles naquele campo festejarão convosco.

O problema, companheiro, é que quem não quer ser palco de festas do título do Porto não apaga as luzes. Ganha o jogo. E nós não ganhámos. Apagar as luzes é coisa de perdedor, e mais: coisa de perdedor pequenino. É o tipo de coisa que os porcos fazem. Não hasteiam a bandeira e tratam-nos por "visitante". Não quero a portização do Benfica.
:clap1: :clap1: :clap1:

magic_maker

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:23
Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:07
Achei o Apagão um meio termo. Não foi a mansidão nem foi violência.

Exacto. Não foi nada. Mas aqui está a ser muito aplaudido. Pelos vistos, foi muito gratificante. Perdemos o campeonato, mas ao menos apagámos a luz. Ah, que satisfação!

Concordo, ficava satisfeito era se o Benfica metesse o hino do porto a tocar no estádio e pedir aos benfiquistas para aplaudirem de pé, isso sim o verdadeiro desportivismo, isso é que é reconhecer o mérito a um clube que é dirigido à décadas por um batoteiro que foi apanhado a fazer batota.

darkwolf

Exacto. Não foi nada. Mas aqui está a ser muito aplaudido. Pelos vistos, foi muito gratificante. Perdemos o campeonato, mas ao menos apagámos a luz. Ah, que satisfação!

Estás demasiado ofendido com isto tudo e ainda não percebi porquê. Se tivesses zangado com a equipa ainda vá lá agora tantos posts por causa disto é que não percebo. Ofende-te com a violência, com os roubos nos estádio de futebol e com a corrupção do futebol português, isso é que devia de te pôr fulo.

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:26

Posso perguntar-te a tua idade?

Podes. 38. Posso perguntar-te a tua definição de aperto?

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:27

Já te respondi a isso.
Com a idade que tens, deves bem saber que antigamente não se brincava com o Benfica.

Zé Bio

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2011, 10:27

Concordo, ficava satisfeito era se o Benfica metesse o hino do porto a tocar no estádio e pedir aos benfiquistas para aplaudirem de pé, isso sim o verdadeiro desportivismo, isso é que é reconhecer o mérito a um clube que é dirigido à décadas por um batoteiro que foi apanhado a fazer batota.

Eu não, porque isso ainda era mais estúpido do que apagar as luzes. Eu ficava satisfeito era se o Benfica ganhasse o jogo.

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:30

Já te respondi a isso.
Com a idade que tens, deves bem saber que antigamente não se brincava com o Benfica.

Não respondeste, não. És mais um desses valentões que nem têm coragem de dizer o que pretendem.

Sim, antigamente não se brincava com o Benfica. E nunca foi por o Benfica recorrer à violência. Nunca fomos um clube de malfeitores. Criminosos é lá em cima. Se gostas disso, faz-te sócio.

daviddgc

Já faltou mais. Daqui a mais 10 anitos, quero ouvir o discurso de muitos iluminados aqui do fórum.
Deus queira que o fórum ainda exista e que aqui estejamos todos de boa saúde para debatermos o que mudou deste estes tempos.

nsalta

Citação de: scoop em 05 de Abril de 2011, 04:47
Foi a primeira coisa que escrevi aqui depois do jogo: a actuação da polícia antes do jogo foi inenarrável. Verdadeiramente terceiro-mundista. E para eles aquilo é o modus operandi normal, aposto.

Vai dizer-lhes isso na cara...  :whistle2:

fffernas

Os moralistas andam em grande!...depois de os jogadores do porko se recusarem a entrar com crianças vestidas á Benfica na entrada para o jogo e que para mim foi uma atitude bem mais nojenta do que apagões e regas a funcionar os moralistas e os coinscienciosos continuam escandalizadas com o fim de festa na luz...secalhar queriam que ainda lá tivessem com banda e a sporkotv a transmitir em directo... :coolsmiley:

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:32

Já te respondi a isso.

Não respondeste, não. És mais um desses valentões que nem têm coragem de dizer o que pretendem.

Sim, antigamente não se brincava com o Benfica. E nunca foi por o Benfica recorrer à violência. Nunca fomos um clube de malfeitores. Criminosos é lá em cima. Se gostas disso, faz-te sócio.
Apertar o gasganete a quem continua publicamente a troçar do meu clube. Incluindo alguns jornalistas que aproveitam tudo e mais alguma coisa para fazer chacota do meu clube.
És um iluminado. Aproveita e faz-te sócio dos verdes. Passas bem por um deles.

Zé Bio

Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 10:36
Os moralistas andam em grande!...depois de os jogadores do porko se recusarem a entrar com crianças vestidas á Benfica na entrada para o jogo e que para mim foi uma atitude bem mais nojenta do que apagões e regas a funcionar os moralistas e os coinscienciosos continuam escandalizadas com o fim de festa na luz...secalhar queriam que ainda lá tivessem com banda e a sporkotv a transmitir em directo... :coolsmiley:

Não, isso seria ainda mais estúpido do que o apagão. Eu queria que o Benfica tivesse ganho o jogo. Mas isso é porque eu sou um benfiquista que prefere vitórias a faltas de luz. Há outros que se consolam com apagões. Eu acho que isso é próprio de clubes como o Porto. Prefiro o Benfica.

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:32

Já te respondi a isso.

Apertar o gasganete a quem continua publicamente a troçar do meu clube. Incluindo alguns jornalistas que aproveitam tudo e mais alguma coisa para fazer chacota do meu clube.
És um iluminado. Aproveita e faz-te sócio dos verdes. Passas bem por um deles.

Ah, apertar o gasganete a jornalistas! É essa a solução!

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&playnext=1&list=PL9339F5F7D8D0DDDA

É uma solução própria deste clube. Aproveita e faz-te sócio. Passas bem por um deles!

fffernas

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 10:36

Não, isso seria ainda mais estúpido do que o apagão. Eu queria que o Benfica tivesse ganho o jogo. Mas isso é porque eu sou um benfiquista que prefere vitórias a faltas de luz. Há outros que se consolam com apagões. Eu acho que isso é próprio de clubes como o Porto. Prefiro o Benfica.
Mas quem não queria?!?!...mas no desporto ganha-se, empata-se e perde-se.
Dito isto não percebo a alarido feito com o apagão.
A mim não me consola nem deixa de consolar...foi-me igual ao litro.

Clamado

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:20
Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 10:18
Há quem esteja acost
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:09
Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 09:54
Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

Acho piada aos que não querem ser "mansos" como os do sporting, mas querem ser energúmenos como os do porto, e defendem as pedras, as bolas de golfe e os apagões. Mudem pó porco!

Não vamos copiar os sportinguistas, que são mansos! Vamos copiar os portistas, que aquilo é ser valente! Toca a atirar pedras, pessoal! Apaguem as luzes, que isso é que são vitórias gloriosas! Desligámos um interruptor! Chupem, portistas! Quem é o maior, hã?
umado
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:09
Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 09:54
Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

Acho piada aos que não querem ser "mansos" como os do sporting, mas querem ser energúmenos como os do porto, e defendem as pedras, as bolas de golfe e os apagões. Mudem pó porco!

Não vamos copiar os sportinguistas, que são mansos! Vamos copiar os portistas, que aquilo é ser valente! Toca a atirar pedras, pessoal! Apaguem as luzes, que isso é que são vitórias gloriosas! Desligámos um interruptor! Chupem, portistas! Quem é o maior, hã?

E há quem esteja acostumado com tudo que se passa, se gostas de espectáculos como no domingo passado e tudo que se passou nesta época, continua com os braços cruzados e olhar para o ar :blah:

Qual é a tua sugestão?

ter ATITUDE!! onde a maior parte da nação benfiquista não tem, e na qual tu não tens!!! Já o veiga mencionava; a melhor resposta de enfrentar o sistema é enfrenta-lo... com medidas certas e não é necessário violência e mortes como vai na tua cabeça. Cabe a direcção ser astuta e perspicaz contra máfia!!!

O JJ podia dar uma "formação" básica aos jogadores, mostrar o que é o Benfica, o que é rivalidade do Porto, talvez a equipa no domingo entrasse com outra ATITUDE (excepto o Coentrão e Luisão)!  :confused: