TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

daviddgc

Eu não entendo como há tanto adepto revoltado e não se dê um aperto nesses cabrões.

Zé Bio

Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 09:54
Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

Acho piada aos que não querem ser "mansos" como os do sporting, mas querem ser energúmenos como os do porto, e defendem as pedras, as bolas de golfe e os apagões. Mudem pó porco!

Não vamos copiar os sportinguistas, que são mansos! Vamos copiar os portistas, que aquilo é ser valente! Toca a atirar pedras, pessoal! Apaguem as luzes, que isso é que são vitórias gloriosas! Desligámos um interruptor! Chupem, portistas! Quem é o maior, hã?

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:09
Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

Acho piada aos que não querem ser "mansos" como os do sporting, mas querem ser energúmenos como os do porto, e defendem as pedras, as bolas de golfe e os apagões. Mudem pó porco!
Daqui a uns anos, quando já não houver argumentos históricos desportivos a que vocês se agarrem, é que eu quero ver e ouvir as vossas sugestões.

darkwolf

Discordo de ti Zé Bio. Mas depois de tudo o que se passou esta época acho que isto ( apagão ) não devia de ser o grande motivo de discussão que está a ser. Certo ou errado está a gerar mais reacções de repúdio por parte de alguns benfiquistas do que as arbitragens vergonhosas ou os ataques selvagens de que os nossos dirigentes ou atletas foram alvo.

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:12

Daqui a uns anos, quando já não houver argumentos históricos desportivos a que vocês se agarrem, é que eu quero ver e ouvir as vossas sugestões.

Aí é que te vamos dar razão, não é? Ah, se a gente tem apedrejado um autocarro em 2011, agora éramos tetra-campeões!

daviddgc

Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:13
Discordo de ti Zé Bio. Mas depois de tudo o que se passou esta época acho que isto ( apagão ) não devia de ser o grande motivo de discussão que está a ser. Certo ou errado está a gerar mais reacções de repúdio por parte de alguns benfiquistas do que as arbitragens vergonhosas ou os ataques selvagens de que os nossos dirigentes ou atletas foram alvo.
Isto está tudo fodido... Ao que o meu clube chegou e se transformou. Vamos ser os eternos candidatos aos prémios FairPlay! Yeah!

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:09
Eu não entendo como há tanto adepto revoltado e não se dê um aperto nesses cabrões.

Define "aperto".

fffernas

É incrivel como a união porko/sportem nas mais diversas área de poder seja na Liga, federação, comunicação social, arbitragem etc anda a manietar o Benfica.
Na comunicação social temos os parolos anti-benfiquistas que destilam ódio a tudo o que é vermelho e temos os benfiquistas cheios de moralismo e fidalguia sem chama nem paixão a deixarem-se comer por papalvos e ainda com problemas de coinsciência como se apagar luzes e sistema de rega a funcionar no fim de um jogo fosse algo comparável com agressões, vidros partidos, bolas de golfe, jornalistas agredidos, jogadores ameaçados etc etc etc...hà...e tb elogiaram a policia tuga por em lisboa ter um comportamento que no porto não tem...como se o porto fosse um estado dentro de um outro estado onde as leis são outras e coloridas a azul.

Clamado

...

Zé Bio

Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 10:18
Há quem esteja acost

Não vamos copiar os sportinguistas, que são mansos! Vamos copiar os portistas, que aquilo é ser valente! Toca a atirar pedras, pessoal! Apaguem as luzes, que isso é que são vitórias gloriosas! Desligámos um interruptor! Chupem, portistas! Quem é o maior, hã?
umado

E há quem esteja acostumado com tudo que se passa, se gostas de espectáculos como no domingo passado e tudo que se passou nesta época, continua com os braços cruzados e olhar para o ar :blah:

Qual é a tua sugestão?

darkwolf

Essa do Cardinal fazer parte dos Super Dragões que estiveram na Luz é priceless. Se alguém tinha dúvida que os lagartos eram a equipa B do Porto essas dúvidas já não existem.

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:17

Define "aperto".
Tal e qual como o "entendes".

Zé Bio

Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:07
Achei o Apagão um meio termo. Não foi a mansidão nem foi violência.

Exacto. Não foi nada. Mas aqui está a ser muito aplaudido. Pelos vistos, foi muito gratificante. Perdemos o campeonato, mas ao menos apagámos a luz. Ah, que satisfação!

Zé Bio

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 10:23
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:17

Define "aperto".
Tal e qual como o "entendes".

Eu não "entendo" nada. É giro que os valentões venham para aqui falar em apertos mas depois nem tenham coragem de dizer exactamente a que é que se referem. Faz lá um esforço. É espancar alguém? Apedrejar? Matar o Pinto da Costa? Presenteia-nos com a tua brilhante solução! Define aperto!

daviddgc

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 10:23
Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:07
Achei o Apagão um meio termo. Não foi a mansidão nem foi violência.

Exacto. Não foi nada. Mas aqui está a ser muito aplaudido. Pelos vistos, foi muito gratificante. Perdemos o campeonato, mas ao menos apagámos a luz. Ah, que satisfação!
Posso perguntar-te a tua idade?