TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Miguel Gouveia

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Abril de 2011, 07:44
Citação de: sanfinense em 05 de Abril de 2011, 01:15
Citação de: redfox1904 em 05 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: Toribas em 05 de Abril de 2011, 01:01
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 00:57
Até ao DIAP foram questionar se o apagão constituía crime. Estes jornalistas não têm vergonha na puta da cara?

Claro que é crime. Não percebo a dúvida.

Obviamente e também faltou o champanhe, para poderem festejar como deve ser.
Que raio de clube somos nós que não deixamos as luzes acesas para eles poderem continuar a gozar com a cara de milhões de benfiquistas.
Poderiam ter aberto o túnel da maratona para uma volta triunfal ao estádio e aproveitavam tiravam umas fotos ao lado da estátua do Eusébio.

Usem e abusem como se fosse vosso.

Se queriam festejar no estádio tinham dado instruções à casa de banho, da filial ao lado para abrir as portas.

"Jogadores do porco entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica

Os jogadores do FC Porto entraram sozinhos no relvado do Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, não se fazendo acompanhar pelas crianças com o equipamento do rival, como é habitual.

Os 11 jogadores escolhidos para alinhar de início no clássico frente ao Benfica entraram sozinhos em campo, enquanto os jogadores do Benfica iam acompanhados por duas crianças cada.

Os jogadores do FC Porto terão recusado entrar no relvado acompanhados por crianças com o equipamento do velho rival...."

:estrelas:

Link ???

Aqui tens :)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=128&id_news=503392

cernache1

Citação de: G10 em 05 de Abril de 2011, 07:47
que mal tem apagar as luzes... poupem-me..

Não amigo, tu és mau ! Somos diferentes e acho escandaloso não se ter armado um palco no relvado para prestar homenagem aos "justos campeões" ! E jà agora, um fogo de artificio !  :crazy2:

kitnoce

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2011, 08:08

Não amigo, tu és mau ! Somos diferentes e acho escandaloso não se ter armado um palco no relvado para prestar homenagem aos "justos campeões" ! E jà agora, um fogo de artificio !  :crazy2:

Temos que ser diferentes deles...sobretudo que o filho da puta Morcão-Mor aproveita tudo para nos achincalhar...foi dar armas para os fortalecer ainda mais na "guerra" contra o Sul... no domingo aplaudi, pois estes fdp não merecem tal festa (apesar de merecerem a vitoria no domingo)...mas agora acho triste pois é mais uma prova da "Vieirização" do Benfica...ele so pega no que hà de estupido da escola morcona (que tem, pois durante muito tempo conviveu com eles....)...

jorgesse

nesta questão a PSP tem razão, por questões de segurança podia ter acabado mal...

mdeviveiros

Deviam ter impedido os jogadores do fcp festejaram como festejaram no final do jogo... se fossem lá para o quintal das antas...

cernache1

Citação de: kitnoce em 05 de Abril de 2011, 08:12
Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2011, 08:08

Temos que ser diferentes deles...sobretudo que o filho da puta Morcão-Mor aproveita tudo para nos achincalhar...foi dar armas para os fortalecer ainda mais na "guerra" contra o Sul... no domingo aplaudi, pois estes fdp não merecem tal festa (apesar de merecerem a vitoria no domingo)...mas agora acho triste pois é mais uma prova da "Vieirização" do Benfica...ele so pega no que hà de estupido da escola morcona (que tem, pois durante muito tempo conviveu com eles....)...

Entendo amigo mas não concordo plenamente. Fosse ou não fosse Vieira o nosso presidente.

Trezeguet

eu acho bem terem apagado luz. só acho mal não haver ali alguem às escuras dar cabo deles.

cernache1

Citação de: jorgesse em 05 de Abril de 2011, 08:50

nesta questão a PSP tem razão, por questões de segurança podia ter acabado mal...

A Psp que se foda. Idenbtifique quem atire com bolas de golfe ou ataque carros e depois que nos venha ensinar como é a vida. Se isto fosse apenas futebol mas não é. Justiça para uns e olhos vendados para outros.

TM28

A melhor resposta terá que ser dada na Taça.
É bom que começem a mostrar aos jogadores que uma possivel vitoria na Liga Europa ( está ao nosso alcance) ) deixa os corruptos a prozac.
Caso isso acontecesse podem ter a certeza que deixa desconforto lá para cima e torna a epoca deles um fracasso

Clamado

Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

darkwolf

Acho piada o linguajar ofendido da CS. Apagão é a mesma coisa que um acto de violência ou pelo menos é aquilo que eles querem que as pessoas pensem. Não somos o palco de festas do título do Porto , se o querem fazer vão ao outro estádio na segunda circular. Aí podem festejar á vontade que os reles naquele campo festejarão convosco.

Zé Bio

Citação de: Clamado em 05 de Abril de 2011, 09:54
Quando ganhamos na Pocilga por 0-2 no final do jogo os jogadores a festejar apagaram as luzes, não houve o alarido da CS e dos adeptos dos corruptos. Agora respondemos e bem, ainda temos adeptos que continuem a ser "mansos"...  é por estas e por outras atitudes que estamos a perder a "chama", ano após ano!

Queixam dos jogadores de não sentirem a camisola, mas também há imensos adeptos que são exageradamente benevolentes  (mudem po Zbording) :bah2:

Não gosto apelos à GUERRA e a VIOLÊNCIA, mas ser sempre o "manso" é que não!!!!!

Exacto. E apagar as luzes (grande gesto! Eles ficaram mesmo lixados!) é um sinal clássico de bravura.

darkwolf

Achei o Apagão um meio termo. Não foi a mansidão nem foi violência.

Zé Bio

Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2011, 10:02
Acho piada o linguajar ofendido da CS. Apagão é a mesma coisa que um acto de violência ou pelo menos é aquilo que eles querem que as pessoas pensem. Não somos o palco de festas do título do Porto , se o querem fazer vão ao outro estádio na segunda circular. Aí podem festejar á vontade que os reles naquele campo festejarão convosco.

O problema, companheiro, é que quem não quer ser palco de festas do título do Porto não apaga as luzes. Ganha o jogo. E nós não ganhámos. Apagar as luzes é coisa de perdedor, e mais: coisa de perdedor pequenino. É o tipo de coisa que os porcos fazem. Não hasteiam a bandeira e tratam-nos por "visitante". Não quero a portização do Benfica.