TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

ednilson

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:25
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:23

FDX!

Que vá mas é trabalhar .

A arte também é trabalho... Além disso, o homem já tem mais de 70 anos.

Eu sei que é UM trabalho, mas se como disseste, tem necessidade de mais alguma coisa, que tente fazer outra coisa para além de representar o Benfica em programas impresentaveis.

E eu, gosto bastante do APV, tendo-o defendido variadissimas vezes neste forum, quando para os do costume, ele era mau a representar o Benfica porque criticava.

Mestre30

Citação de: MALU15 em 07 de Março de 2011, 17:30
Até a RTP N hoje o forum é sobre a derrota do Benfica.
Vejam que vale a pena.

Então que disseram?

Mestre30

Citação de: deiaaa em 07 de Março de 2011, 17:32
Citação de: G10 em 07 de Março de 2011, 17:27
Citação de: deiaaa em 07 de Março de 2011, 17:22
o meu pai (sportinguista) tá todo contente e a fazer piadinhas... não percebo porque estão tão felizes, mas enfim.
pergunta-lhe a qunato tempo não festeja um titulo?
eu acho que juntamente com o braga e porto, o sporting ganhou tbm o campeonato ontem.
O Braga ontem ganhou a Champions!!

Americano69

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:33
Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:25
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:23

FDX!

Que vá mas é trabalhar .

A arte também é trabalho... Além disso, o homem já tem mais de 70 anos.

Eu sei que é UM trabalho, mas se como disseste, tem necessidade de mais alguma coisa, que tente fazer outra coisa para além de representar o Benfica em programas impresentaveis.

E eu, gosto bastante do APV, tendo-o defendido variadissimas vezes neste forum, quando para os do costume, ele era mau a representar o Benfica porque criticava.

:whistle2:

nsalta

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 17:27
Ainda não percebem o poder da comunicação? Estamos no século XXI e ainda não perceberam?

Nesse capítulo, estamos a anos-luz do foculporto.

MALU15

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2011, 17:33
Citação de: MALU15 em 07 de Março de 2011, 17:30
Até a RTP N hoje o forum é sobre a derrota do Benfica.
Vejam que vale a pena.

Então que disseram?
Continuam a intervir. As opiniões dependem da cor e dos objectos de quem quer intervir.
Os ódios ao benfica são uma tónica bem como os erros do árbitro.

a13263

Aquilo já foi um programa decente. Nos tempos que correm eu também não tinha estômago para aturar aquilo.

ednilson

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:36

Aquilo já foi um programa decente. Nos tempos que correm eu também não tinha estômago para aturar aquilo.

Dizes bem, já foi. Foi até ao momento que o Benfica venceu....depois ficou igual aos outros como seria de esperar.

Marafado

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 17:36
Ainda não percebem o poder da comunicação? Estamos no século XXI e ainda não perceberam?

Eu quero estar a anos luz de tudo o que representa esse clubezeco.

Chefe

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 17:36

Depois de regimes como o fascismo, comunisco que fizeram da comunicação, pilares estruturais. E ainda andamos a discutir se é importante ou não...

Pintelho

Amigos o nosso vice-presidente Rui Gomes da Silva já me respondeu!

Passo a citar:

CitaçãoObrigado.

É, de facto, revoltante.

Um abraço.

Rui Gomes da Silva

Esperemos que hoje ele entre com a força toda no programa! O meu email foi lido e o vídeo visto, veremos como ele se comportará!

Resta a resposta do APV.

Da minha parte irei fazer os possíveis para espalhar esta vergonha pela comunicação social.

Mickey_Mouse

Que cena na RTP N agora :D O apresentador desmanchou-se a rir

a13263

Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Março de 2011, 17:42

Conta! A minha azia não me permite estar a assistir a isso.

Mickey_Mouse

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:43
Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Março de 2011, 17:42

Conta! A minha azia não me permite estar a assistir a isso.

Não tem nada com futebol...

Eles é que trocaram os nomes de quem estava a falar ao telefone e às tantas estavam a falar duas pessoas em linha...

Mestre30