TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

d.blow

Realmente, acho que o timing do protesto foi o pior possível. Esperemos que não se traduza na prestação da equipa na Quinta. Não sabem aguardar por fim da época para mandar vir com quem merece...

JoRiMaPi

As apanha-bolas é que eram muito boas.. grandes profissionais.

pedro6250

houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

Sr Aimar

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2011, 04:01

Gostei muito de as ver como apanha bolas! Pena elas não serem minhas... bolas. :(

nokas7

Basicamente, o que eu quis dizer com o post, é que como muita gente.. Estou cansada de ir aos jogos e ver o BENFICA constantemente a ser comido pelo Porto.. Cansa, desgasta, dá cabo dos nervos a uma pessoa.. Como devem calcular, não consigo andar satisfeita.. Não fiz festa nenhuma e a conquista da Taça da Liga só veio fazer com que esteja menos triste um bocadinho..

pedro6250

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 04:07
Basicamente, o que eu quis dizer com o post, é que como muita gente.. Estou cansada de ir aos jogos e ver o BENFICA constantemente a ser comido pelo Porto.. Cansa, desgasta, dá cabo dos nervos a uma pessoa.. Como devem calcular, não consigo andar satisfeita.. Não fiz festa nenhuma e a conquista da Taça da Liga só veio fazer com que esteja menos triste um bocadinho..
Isso  O0

Sr Aimar

Citação de: pedro6250 em 24 de Abril de 2011, 04:05
houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

http://www.slbenfica.pt/

Acho que vais gostar da pagina inicial.

d.blow

Também topei lool

JC21_SLB

Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 04:10

Ha que valorizar a taça da liga, mas tanto! n é necessário, na minha opinião

josantiago

Se a atitude dos adeptos desmoralizou os jogadores, não fará muita diferença no resto da época. Os jogadores conseguiram desmoralizar a maioria dos adeptos antes.

B.Verissimo

Eram mulheres? Não reparei

pedro6250

heheheh, ri-me, a serio.

Se o Paços tivesse ganho e tivesse isso não me admirava, e' um clube com poucos títulos importantes, agora o Benfica? :2funny: :2funny:

B.Verissimo

Citação de: pedro6250 em 24 de Abril de 2011, 04:21

heheheh, ri-me, a serio.

Se o Paços tivesse ganho e tivesse isso não me admirava, e' um clube com poucos títulos importantes, agora o Benfica? :2funny: :2funny:

E como muitos dizem é mais um motivo para sermos gozados já que o 3 da camisola também corresponde aos 3 que levamos em casa na 4º feira

BC

Citação de: josantiago em 24 de Abril de 2011, 04:17
Se a atitude dos adeptos desmoralizou os jogadores, não fará muita diferença no resto da época. Os jogadores conseguiram desmoralizar a maioria dos adeptos antes.
Na mouche.

Aliás... desmoralizou? ahah então porquê os jogadores estão a contar conseguir passar o Braga? Elecas... mesmo? Se sim estou impressionado.

Já agora... se é por isso, as "marias amélias ofendidas" que descansem. De apoio? NUNCA falta cr'l!

Just

Cheguei agora de lá e também os assobiei ? Magoei-os ? Coitadinhos .... eles magoam-me muito mais !

Mas tinha de esperar pela desgraça total para os contestar ? Não ! E que hoje lhes sirva de aviso tal como ontem , ai-de que não limpem a Europa.

Acho uma piada criticarem a atitude dos Adeptos, primeiro tem de ser feito alguma coisa , depois já não se pode magoar os Mininos .....

Pó crl !

E Luisão queres mandar-nos a camisola ? Sempre podes entregar essa no BBC ás 4 da manhã nas bastantes vezes que lá vais mais a Trupe da Picanha .... infelizmente vão aprender da pior maneira