TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

BC

E já agora... qual é o problema de criticar no final do jogo? Vai desmoralizar os meninos é isso?

Mas... espera lá... alguém acredita em mais alguma conquista esta época é? Bem se assim for... parabéns conseguem ser mesmo crentes. Eu perdi a crença infelizmente.

Agora? Agora resta-me rezar, porque do resto já sei que não levo nada. Nenhum jogador tem um pingo de benfiquismo de que nós adeptos temos. Por isso...

jo3l

as finais são para se ganhar...por isso PARABÉNS BENFICA! mais uma taça...é isso que fica para a história...o resto é merda...

Rickfy

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 03:52
Citação de: Rickfy em 24 de Abril de 2011, 03:50
Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 03:47
Fodase, fui a coimbra ver o jogo. Opa gostei do ambiente, teve muito bom.. estádio cheio. Mas opa quando o cardozo fazia merda ( o que não faltou neste jogo) eu tive que fechar os ouvidos de tanto assobio, foi incrível... Aquilo era desmanchar totalmente uma pessoa, ainda tive que falar seriamente com benfiquistas ao meu lado, porque podemos não estar a gostar do que estamos a ver mas opa.. rebaixar os jogadores não é nada. Mostrar o nosso desagrado aos jogadores é positivo para mostrar que deve fazer mais, mas não exageremos. Havia lances lá do cardozo que se fosse outro jogador, esse jogador ja era aplaudido.

Mas tirando isso, gostei do ambiente em todos os aspectos, muito bom.

Mas para ganhar ao braga temos de estar 4 vezes melhor..
O Cardozo marcou 26 golos a época passada, num campeonato de 30 jornadas, e ele não jogou os jogos todos!

mas as pessoas esquecem.se disso.
Não admira sermos gozados pelos outros... Lembram-se de tantos golos o Cardozo já marcou aos lagartos? Lembram-se de tantos golos ele já marcou em 4 épocas de Benfica? Lembram-se de quem foi o ultimo Benfiquista a ser o melhor marcador do campeonato antes do Cardozo? Há quantos anos foi isso? Memória muito curta e muita ingratidão.

deiaaa

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 03:51
Eu acho uma lata...

Os jogadores têm sempre o apoio dos adeptos, e quando ganham estão lá sempre a apoiar e sempre a ajudar, tanto que os jogadores fazem questão de agradecer e dizer que sem eles não eram ninguém.

Mas depois, quando perdem o Campeonato e a Taça de Portugal para o Porto já não gostam de ser criticados? Porra... que puta de meninas mimadas.

Só gostam de receber beijinhos e carinhos? Pois é... mas isto é o Benfica.
Ninguém aqui tá a contestar se os adeptos podem ou não protestar..é óbvio que podem..aliás..DEVEM! Quando algo corre mal não podemos nos acomodar e deixar passar as coisas impunes..agora o problema está no timing desses protestos! Não foi num momento adequado...a equipa tinha acabado de conquistar uma taça, alguns no campo esforçaram-se ao máximo...muitos quiseram limpar (mesmo que fosse impossivel) a mancha negra deixada no jogo do Porto, e depois no final o que recebem? Assobios, e ofensas. Isso sim deixa qualquer um desmoralizado!

d.blow

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:47
Eu não sou mais do que NINGUÉM, mas este ano já vi "in loco"..

Porto vs BENFICA, 2-0..

Porto vs BENFICA, 5-0..

Porto vs BENFICA, 0-2..

BENFICA vs Porto, 1-2..

BENFICA vs Porto, 1-3 com "handicap" de 2 golos..

Resumindo, ganhamos ao Porto um jogo "que acabou em derrota"..

Tenho viagem marcada para Dublin e  SE PASSARMOS, nem sei o que fazer se for contra o Porto (sendo que obviamente o mais provável é ir), porque o que vai acontecer já eu sei.. Mas sim, burra devo ser eu que ando desde os 5 a dizer para mim mesma que chega..

Se a final for com o porco...nem na tv quero ver o jogo. Morro de ataque de coração.

Rickfy

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 03:58
Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:47
Eu não sou mais do que NINGUÉM, mas este ano já vi "in loco"..

Porto vs BENFICA, 2-0..

Porto vs BENFICA, 5-0..

Porto vs BENFICA, 0-2..

BENFICA vs Porto, 1-2..

BENFICA vs Porto, 1-3 com "handicap" de 2 golos..

Resumindo, ganhamos ao Porto um jogo "que acabou em derrota"..

Tenho viagem marcada para Dublin e  SE PASSARMOS, nem sei o que fazer se for contra o Porto (sendo que obviamente o mais provável é ir), porque o que vai acontecer já eu sei.. Mas sim, burra devo ser eu que ando desde os 5 a dizer para mim mesma que chega..

Se a final for com o porco...nem na tv quero ver o jogo. Morro de ataque de coração.
Se a final for com os porkos até os comemos, vai ser a melhor vingança de sempre! Vamos ganhar, tenho a certeza! Somos Homens, não somos ratos!


d.blow

Realmente, acho que o timing do protesto foi o pior possível. Esperemos que não se traduza na prestação da equipa na Quinta. Não sabem aguardar por fim da época para mandar vir com quem merece...

JoRiMaPi

As apanha-bolas é que eram muito boas.. grandes profissionais.

pedro6250

houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

Sr Aimar

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2011, 04:01
As apanha-bolas é que eram muito boas.. grandes profissionais.

Gostei muito de as ver como apanha bolas! Pena elas não serem minhas... bolas. :(

nokas7

Basicamente, o que eu quis dizer com o post, é que como muita gente.. Estou cansada de ir aos jogos e ver o BENFICA constantemente a ser comido pelo Porto.. Cansa, desgasta, dá cabo dos nervos a uma pessoa.. Como devem calcular, não consigo andar satisfeita.. Não fiz festa nenhuma e a conquista da Taça da Liga só veio fazer com que esteja menos triste um bocadinho..

pedro6250

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 04:07
Basicamente, o que eu quis dizer com o post, é que como muita gente.. Estou cansada de ir aos jogos e ver o BENFICA constantemente a ser comido pelo Porto.. Cansa, desgasta, dá cabo dos nervos a uma pessoa.. Como devem calcular, não consigo andar satisfeita.. Não fiz festa nenhuma e a conquista da Taça da Liga só veio fazer com que esteja menos triste um bocadinho..
Isso  O0

Sr Aimar

Citação de: pedro6250 em 24 de Abril de 2011, 04:05
houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

http://www.slbenfica.pt/

Acho que vais gostar da pagina inicial.

d.blow

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2011, 04:01
As apanha-bolas é que eram muito boas.. grandes profissionais.

Também topei lool