TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dudek

Já estão imagens alusivas ao jogo coladas nos vidros do Estádio...bem porreiro!

David Simão ( :clap1:) e L. Olímpio no Paços e pelo menos o Javi no Benfica (ainda estavam acabar de colar).

Deu para sentir o primeiro frio na barriga  :smitten:

Fidags

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2011, 12:29
Já estão imagens alusivas ao jogo coladas nos vidros do Estádio...bem porreiro!

David Simão ( :clap1:) e L. Olímpio no Paços e pelo menos o Javi no Benfica (ainda estavam acabar de colar).

Deu para sentir o primeiro frio na barriga  :smitten:

Isso são lombrigas de culé mal amanhado

ana_lopes2009

pec

SLBBB

Citação de: pec em 18 de Abril de 2011, 12:49
Mas a Taça muda todas as épocas?

tem a ver com o patrocinador, a antiga taça era alusiva a cerveja carlsberg, dai o trofeu era figurado no copo imperial. Agora e patrocianda pela bwin, tem outra forma. Ja a taça de campeao da liga tambem tem sido diferente, ha uns anos era a GALP (feiosa) no ano passado ganhamos a da sagres e este ano o trofeu tb sera diferente, feito pela zon.

VodkaBoy

Como assim?

Mudou este ano por causa do patrocinador acho. Deixou de ser a Carlsberg e passou a ser a BWIN...

Demichel

Olha o arbitro que é um benfiquista muito bem tratado pelo clube regional e corrupto da ponte do freixo.

Trezeguet

Deviam ouvir o homem do Santa Clara sobre este Proença.eheheh

vitorbenfica

este filho d puta d arbitro é lagarto, mas á benfiquistas que teimam em dizer que ele é benfiquista, isso foi uma maneira para desviar as atenções,abram os olhos

Dalmeida20

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: Achor81 em 18 de Abril de 2011, 11:53
Quem quiser tentar a sua sorte a sic esta a oferecer 12 bilhetes duplos

http://sic.sapo.pt/online/sites+sic/querida-julia/sugestoes-da-semana/passatempo+final+liga.htm

Já tentei... mas tenho a certeza de que não me vai sair nada!...

Eu respondi mas ter que ir levantar os bilhetes a Lisboa .. :x

vitorbenfica

o que ele é , é um grande ladrão , chamem os bois pelos nomes por favor

pec

Citação de: SLBBB em 18 de Abril de 2011, 13:00

tem a ver com o patrocinador, a antiga taça era alusiva a cerveja carlsberg, dai o trofeu era figurado no copo imperial. Agora e patrocianda pela bwin, tem outra forma. Ja a taça de campeao da liga tambem tem sido diferente, ha uns anos era a GALP (feiosa) no ano passado ganhamos a da sagres e este ano o trofeu tb sera diferente, feito pela zon.
Citação de: VodkaBoy em 18 de Abril de 2011, 13:03

Como assim?

Mudou este ano por causa do patrocinador acho. Deixou de ser a Carlsberg e passou a ser a BWIN...

Mas acho mal o troféu fisicamente mudar.. acho que em Inglaterra a League Cup foi sempre a mesma independentemente dos patrocinadores mudarem digo eu.. se calhar até é diferente.

|OnE|

Citação de: pec em 18 de Abril de 2011, 13:13
Citação de: SLBBB em 18 de Abril de 2011, 13:00

Citação de: VodkaBoy em 18 de Abril de 2011, 13:03

Como assim?

Mas acho mal o troféu fisicamente mudar.. acho que em Inglaterra a League Cup foi sempre a mesma independentemente dos patrocinadores mudarem digo eu.. se calhar até é diferente.

Estás em Portugal. Quem paga é que manda.