TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Lord_MerlliN

Apesar de não ligar muito a esta taça, mas estando na final é para ganhar.
Vou aproveitar e estarei presente com 5 amigos, para isso vãos er MUITOS kilometros.
Espero que façamos o tri.

nokas7

Citação de: Fidags em 18 de Abril de 2011, 13:46
Mostrem lá a taça que eu ainda não vi...

Que chato, és pior que as crianças.. >:( Vês no sábado.. :tonge:

JackDonaghy

As conversas fora do campo sobre a importância da taça não têm valor nenhum quando depois as equipas entram na máxima força para tentar ganhá-la.
Aconteceu em ambas as meias finais com o Sporting e na final com o Porto: quando apanharam o Benfica pela frente, puseram a carne toda no assador, e perderam.

O resto é conversa.

Todas as competições oficiais são para ganhar, e eu vou lá estar para ver o Luisão levantar o caneco!

Di Nes

nokas7

Já o disse e volto a repetir.. Esta Taça só vai ter sentido quando outros clubes, ditos grandes a ganharem pela primeira vez.. Mas aí o BENFICA já leva 3, espero eu..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 18 de Abril de 2011, 14:29
Já o disse e volto a repetir.. Esta Taça só vai ter sentido quando outros clubes, ditos grandes a ganharem pela primeira vez.. Mas aí o BENFICA já leva 3, espero eu..
Espero que leve mais...muitas mais...quando eles ganharem a 1a vez.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 14:30

Sim, isso seria esperar que para o ano ganhassem eles.. Expressei-me realmente mal..  :disgust: Mas percebe-se o que quis dizer com o só dar importância quando outros a ganharem..

Vibe

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 14:30

Pois ao menos equilibramos as Supertaças dos suínos com Taças da Liga lol

Shoky

O Villas Boas já avisou que para o ano iam ganhar a Taça da Liga...como o Pinto tinha avisado que este ano iam recuperar o campeonato.

Eu acredito piamente nele...
Por isso...é tratar de pôr as coisas em 3-1 no Sábado.

blog benficaatemorrer

Tsu

LOOOL por isso é que eu alugo sempre o campo com a malta num pavilhão

assim há sempre jogo

Tapion

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Abril de 2011, 14:27
Apesar de não ligar muito a esta taça, mas estando na final é para ganhar.
Vou aproveitar e estarei presente com 5 amigos, para isso vãos er MUITOS kilometros.
Espero que façamos o tri.

As pessoas não ligam tanto a esta taça porque é recente, quando mais tarde se começar a contar os títulos das taças da Liga também , toda gente vai ligar. É História.

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 18 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2011, 14:34
vai estar a chover...

Então não vai haver jogo? :huh:

vai... só vais ficar é não seca, de resto é igual... não faças permanente que vai por água abaixo!