TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

obliquevoice

já chega de futebol por esta epoca, tenho mais que fazer que aturar tanta vergonha....

diabinho_in_love

Coitados dos tristes que compraram bilhete para esta merda de jogo...um jogo ao nivel do actual benfica UMA MERDA

slb2tuga

sem interesse nenhum neste jogo
mas ai esta a minha equipa

Moreira

Maxi Pereira Luisão Jardel Fabio Coentrão

Airton Javi Garcia

Aimar Carlos Martins

Jara Kardec

ja que não temos extremos, reforçamos o meio campo, o fabio e o maxi tem liberdade para subir no flanco ja que temos airton e javi garcia para cobrir as subidas !

e deixamos a dupla saviola-cardozo no banco porque ja me enjoa tanta apatia na frente de ataque !

força slb !

arfm14

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:24
Coitados dos tristes que compraram bilhete para esta merda de jogo...um jogo ao nivel do actual benfica UMA MERDA

Eu estoirei 25 euros para a central... Sou um maluquinho... Se soubesses a vontade que tenho de ir ver este jogo...

Panchito7

Citação de: arfm14 em 21 de Abril de 2011, 08:31
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:24

Eu estoirei 25 euros para a central... Sou um maluquinho... Se soubesses a vontade que tenho de ir ver este jogo...

Eu foram 20.... Ainda estou a pensar n ir pk o k poupo em gasolina e portagens compensa os 20 euros perdidos... Claro que a doença nc me permitiria n ir, mas hj a vontade é menor q zero!

cernache1

Muito obrigado a quem vai estar presente !!! Muito obrigado !!!

Joao_ab3

Parabens aos que têm coragem de ir ver o jogo. Estou a rezar pela vitoria, nao tanto por mim mas por vocês que vao estar presentes.

El Chouriçon

Ganhar esta taça não apaga nem de longe todas as humilhações pq passamos este ano com os porcos, mas sempre é uma taça é para ganhar!!

predestinadoslb

Tambem dou os meus parabens a quem vai ver o jogo..se eu pudesse ia..força ai..abraço a todos

cernache1

Citação de: El Chouriçon em 21 de Abril de 2011, 09:08
Ganhar esta taça não apaga nem de longe todas as humilhações pq passamos este ano com os porcos, mas sempre é uma taça é para ganhar!!

Isso !!!

Trezeguet

So_Simple

A taça, que no discurso "daquele do costume" vai salvar a época... por mim tanto faz se a trouxermos connosco ou não. Estou quase como o Joao_ab3, que a vençam por aqueles desgraçados que vão encher o estádio.

Trezeguet

GhostRider

Se ganhar o Paços não tenho problemas em sair à RUA, a maior humilhação já a tive.

E já agora até prefiro que ganhe o braga pois esses dão tudo em campo, e nós irmos à final ser humilhados novamente dispenso