TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

janete94

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:23
Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:22Quando o Benfica levou 5-0 no Ladrão, no dia seguinte nem me mexi da cama, não tinha forças.. Tava a morrer
eu nem queria ir para a escola, aquele dia quando acordei parecia um inferno xb

x2

Fui crucificado, chicoteado e espancado em público (metaforicamente falando).

Quando são amigos, ainda se tenta levar mais ou menos na brincadeira, mas estava completamente destroçado.

É como eu disse, dou o peito às balas. Todos sabem que eu sofro dessa doença chamada Benfica. Mas raios me partam se algum dia for curado!
quando os corruptos foram campeões na Luz, por uma questão de honra levei o cachecol do Benfica para a escola no dia a seguir... o UNICO a chamar-me nomes e a dizer para largar aquela "merda", foi um... Benfiquista.

só me apetecia dar-lhe uma carga de porrada, mas depois quem arranjava problemas era eu.

BigMaster

Alguem de Coimbra que vai ver o jogo que ainda não comprou bilhete pode-me informar se ainda há bilhetes? É que só chego a Coimbra dentro de 2 horas e não me apatece ficar a porta sem bilhete.....

-Benfica!

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:22Quando o Benfica levou 5-0 no Ladrão, no dia seguinte nem me mexi da cama, não tinha forças.. Tava a morrer

x2

Quando são amigos, ainda se tenta levar mais ou menos na brincadeira, mas estava completamente destroçado.

É como eu disse, dou o peito às balas. Todos sabem que eu sofro dessa doença chamada Benfica. Mas raios me partam se algum dia for curado!
quando os corruptos foram campeões na Luz, por uma questão de honra levei o cachecol do Benfica para a escola no dia a seguir... o UNICO a chamar-me nomes e a dizer para largar aquela "merda", foi um... Benfiquista.

só me apetecia dar-lhe uma carga de porrada, mas depois quem arranjava problemas era eu.
benfiquistas desses nao queremos, quando levamos 5 do porto e quando os porcos foram campeoes na luz, levei sempre o manto sagrado para a escola, para fazer educaçao fisica e isso.... terei sempre orgulho de ser BENFIQUISTA!

BENFICA_BEST

força Benfica

Citação de: BigMaster em 23 de Abril de 2011, 16:40
Alguem de Coimbra que vai ver o jogo que ainda não comprou bilhete pode-me informar se ainda há bilhetes? É que só chego a Coimbra dentro de 2 horas e não me apatece ficar a porta sem bilhete.....

os 400 bilhetes que tinham de manha ja voaram mas parece que ha outros bilhetes... tem la no site a bola

BigMaster

Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: BigMaster em 23 de Abril de 2011, 16:40

os 400 bilhetes que tinham de manha ja voaram mas parece que ha outros bilhetes... tem la no site a bola

Obrigado, já fui ver na bola....
Isto está a ficar mau para mim, será que ainda vou conseguir comprar bilhetes de 12,50€ às 19:00 ????

janete94

SorcereR

x2

Psst, O Benfica não é nenhuma doença é uma religião!

http://www.youtube.com/watch?v=zNGIIWBH-GY#t=4m

Jay-C

Sem vontade para ver este jogo...já não me sentia assim ao tempo!

BigMaster

Citação de: BENFICA_BEST em 23 de Abril de 2011, 16:44
Sim ainda ha umas centenas de bilhetes do que eu vejo.

Sera que ainda haja os de 12,50 por volta das 19:00????

SLB semper fidelis

É hoje o jogo? nem me lembrava...depois vejo como ficou...