TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

JC21_SLB

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2011, 19:26
Impressionante o apoio, depois do aconteceu na 4ª...

antes de quarta, os bilhetes ja tinham esgotado.. pelo menos no site do SLB

Patrick_slb

Fui ver ao Wikipedia. Dizem que esta 69-68 para o Benfica (eles contam a taça ibérica)

Lost_88

Citação de: Savimar em 23 de Abril de 2011, 19:27
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1193040475224/PalmaresTotal/Palmares.htm

Custava muito ao Benfica fazer uma coisa destas no seu site? Está mais bonito do que como temos no nosso site
Foi o que disse ha pouco, reparam la se para eles a taça Latina nao conta como uma competiçao que ganharam..

Savimar

Citação de: Nortada em 23 de Abril de 2011, 19:30
Citação de: Savimar em 23 de Abril de 2011, 19:29
Esta taça daqui a uns 10 aninhos (nem tanto) muita gente lhe dará valor.

Se o Benfica continuar a limpá-las todas, não sei, hehe.

Não me imporatava nada. Mas também sou sincero, pela 1ª vez em 19 anos que um jogo do Benfica não me consegue dispertar a atenção. Estou ainda bastante abatido depois de 4ª.

Red Bullet

Por mto q eu quero q ganhemos hoje, a verdade é q estou tão fdd com o q se passou na 4ª q nem vou seguir o jogo pela tv. Futebol para mim só se for no PES.

Lost_88

Citação de: Patrick_slb em 23 de Abril de 2011, 19:31
Fui ver ao Wikipedia. Dizem que esta 69-68 para o Benfica (eles contam a taça ibérica)
e porque nao haverão de contar?

JC21_SLB

Em espanha, a taça del rei é tipo uma taça da liga, e mesmo como uma taça da espanha, ou existe a taça de espanha e a taça del rei?

Nortada

Citação de: Savimar em 23 de Abril de 2011, 19:32

Não me imporatava nada. Mas também sou sincero, pela 1ª vez em 19 anos que um jogo do Benfica não me consegue dispertar a atenção. Estou ainda bastante abatido depois de 4ª.

Somos 2. E pela cara de alguns jogadores, também me pareceu o mesmo.

pedro6250

Citação de: JC21_SLB em 23 de Abril de 2011, 19:33
Em espanha, a taça del rei é tipo uma taça da liga, e mesmo como uma taça da espanha, ou existe a taça de espanha e a taça del rei?
So existe Taça do Rei, e tem muito mais prestigio que nos cá com a de Portugal.

Rickfy

Eu não consigo dar importância a uma taça que se ganha num só jogo. Se ao menos a supertaça se disputasse logo a seguir ao fim do campeonato e da taça de Portugal faria mais sentido quanto a mim e eu dava-lhe mais importancia. Mas a supertaça é disputada no inicio da época seguinte, quando as equipas já são outras, diferentes jogadores, diferentes treinadores, diferentes estados de espírito e logo contexto diferente. Assim tens uma taça que ganhaste num só jogo com tanto peso na balança quanto outras taças ganhas depois de campeonatos inteiros. Se não fosse pelas supertaças o porto não equilibrava as contas em relação aos títulos.

Savimar

Citação de: Lost_88 em 23 de Abril de 2011, 19:32

Não será mesmo 68-67 como demonstrei umas páginas atrás?

Savimar

Citação de: Nortada em 23 de Abril de 2011, 19:33
Citação de: Savimar em 23 de Abril de 2011, 19:32

Somos 2. E pela cara de alguns jogadores, também me pareceu o mesmo.

ALGUNS!

Voros1904

Com muita dor e pesar..Vou ver este jogo com a minha camisa de 2006 vestida!  :metal:

Go Benfica! :slb2:

Patrick_slb

Citação de: Lost_88 em 23 de Abril de 2011, 19:32

Não são taças com grande historial se calhar... mas se contam, esta 69-68. Hoje podemos ir para 70.