TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ASMor

Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 23:28
ja ha produtos taça da liga e tudo no site

cheira-me que vai vender pouco.

P.S. quase que aposto que já havia tb produtos da taça de Portugal na calha para produção ...

Zé Bio

Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: j.j. em 23 de Abril de 2011, 23:29
Todos ao MARQUÊS. Vamos festejar esta gloriosa vitória. Viva O Glorioso.
ESTÁ MUITA GENTE NO MARQUÊS? :slb2:

Há para aqui gente mais triste com esta vitória do que no fórum do Porko e do Sporking juntos...

Red Eyes

Pedro84

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:28
Confiantes? Mas como é que se pode ter confiança nesta equipa? Ganhámos hoje à rasca, contra uma grande equipa voltávamos a encher o saco.

Desgaste físico, diz-lhe alguma coisa?

E onde é que isso invalida o que eu disse?

ricardoshearer

Citação de: B.Verissimo em 23 de Abril de 2011, 23:32
A TAÇA É NOSSA

http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProductsM54SLB.asp

Vamos vender milhares destas camisolas .
rsrs epah desculpem ser ironico, mas quantos destes ja não deviam estar preparadas para a final da taça de Portugal? :ashamed:

Ettelbreck

Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: j.j. em 23 de Abril de 2011, 23:29
Todos ao MARQUÊS. Vamos festejar esta gloriosa vitória. Viva O Glorioso.
ESTÁ MUITA GENTE NO MARQUÊS? :slb2:

Se está muita gente no marquês?? Pah... nunca esteve tanta gente no marquê como hoje...

:metal:

luis.live

NOSIDE

nsalta

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: Andy_CooL em 23 de Abril de 2011, 23:28
Ganhamos o resto é conversa! É um título pra mim, até mais importante do k uma supertaça

Que uma supertaça? lol Sabes o que é a supertaça? É um jogo entre o campeão e o vencedor da taça mais importante da Portugal.

E na Taça da Liga também entrou o Campeão em título e o vencedor da Taça de Portugal em Titulo.

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:26
Citação de: Sr Aimar em 23 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!

Não tem nada a ver com ser a taça da cerveja ou a supertaça, tem a ver com a miserável época que fizeram. Dois dos objectivos principais foram perdidos, campeonato e taça de Portugal... a liga dos campeões foi uma vergonha e a liga Europa pelos vistos vai ter o mesmo rumo.

Os adeptos devem ficar contentes? sim, mas não tem motivo nenhum para fazer uma festa como se tivessem sido campeões.

Estamos a recomeçar a ganhar?! ok... a este ritmo serão precisos pelo menos, mais 10 anos para voltar à forma. Eu não gosto de dar este exemplo mas... o porto perdeu o campeonato o ano passado e este ano já esta outra vez. Alem disso tem a hipótese de fazer a dobradinha e quem sabe ganhar a liga Europa. O porto esteve 3 anos sem ganhar o campeonato no inicio do ano 2000 e voltou a ganhar tudo o que tinha para ganhar passado esse tempo.

Podes falar dos árbitros todos nos sabemos que é verdade que têm ajudas, mas infelizmente não vejo competência na direcção do Benfica, não sabem gerir o clube ao contrario do velho baboso do norte e os seus pupilos. Gastam milhões em camiões de brasileiros e argentinos (com todo o respeito) e ignoram as camadas jovens e jogadores emprestados. Preferem comprar em quantidade em vez de qualidade, etc, estava aqui a noite toda.

Enquanto continuarmos a ficar satisfeitos com pequenas coisas vai ser muito difícil o Benfica voltar a erguer-se.

A questão é que é um troféu Oficial.Ponto.E quando quis dizer recomeçar de novo a ganhar, é porque temos que ter consciência que é isso que se esta a passar.Sejamos humildes também.Não quer dizer que o recomeçar a ganhar dure anos.Não tem de ser assim obrigatoriamente.Nem que só se conquiste Champions e Campeonatos.Cultura vencedora é vencer num todo, troféus.Óbvio que eu queria vencer tudo.Mas é um troféu este.

Todos sabemos que é um troféu oficial, o problema não é esse. Este troféu pelo menos a mim,  não soube a nada devido à época miserável que estamos a fazer. O que se esta a passar é uma direcção incompetente que não sabe gerir um clube, estão a enterrar o Benfica a cada ano que passa. E realmente tens razão, sejamos humildes... a começar pelo presidente! Quem o ouviu falar no final da época anterior, ficava com sensação que o Benfica era o principal candidato a vencer a champions.

Primeiro preocupem-se em ter vitorias em Portugal, depois pensem em voos maiores. Deixem de ser idiotas a fazer contratações e vendas, ponham o Benfica à frente dos seus interesses e as coisas começaram a melhorar de certeza. É só isso que peço!

Rikhart

Acho que se pode fechar o museu, esta epoca já não acredito em mais nada.

|OnE|

Citação de: ricardoshearer em 23 de Abril de 2011, 23:34
A TAÇA É NOSSA

rsrs epah desculpem ser ironico, mas quantos destes ja não deviam estar preparadas para a final da taça de Portugal? :ashamed:
Sim... o Braga o ano passado também não tinha o autocarro pronto.
Essa merda chama-se marketing.
Fodasse... que vocês embirram com tudo.

jottab

A TAÇA É NOSSA

vais ver que os porkos aindam vao desviar esta t-shirt com um :
a taça é nossa e o 3 dos 3 golos na luz.... ja estou a advinha-la...