CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

LCBrito

Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2011, 13:26
aliás vamos vencer com naturalidade... acho que com a vitória matematicamente garantimos o 2º lugar...
Faltam 9 pontos.

faneca_slb4ever

Citação de: LCBrito em 09 de Março de 2011, 13:27
aliás vamos vencer com naturalidade... acho que com a vitória matematicamente garantimos o 2º lugar...
Faltam 9 pontos.
Isso supondo que o sporting ganha todos os jogos. O que é impossivel. Eles não devem passar nem em Vila do Conde, nem em Braga, nem em Guimarães, nem no Ladrão.

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 13:29
Faltam 9 pontos.
Isso supondo que o sporting ganha todos os jogos. O que é impossivel. Eles não devem passar nem em Vila do Conde, nem em Braga, nem em Guimarães, nem no Ladrão.

Ui... eles tê de ir aí?!? Penso que podemos jogar com os iniciados...

diabinho_in_love

rlaranjeiro

Acho que o unico objectivo para este jogo e' conquistar os 3 pontos para nao haver a minima possibilidade do porco ser campeao na Luz.

Miguel Gouveia

Faltam 9 pontos.

Carrega Paços.

_Benfiquista_

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Março de 2011, 14:53
Faltam 9 pontos.

Carrega Paços.
No meio disto tudo e como já referi aqui por algumas vezes num tópico,ainda não percebi é como eles conseguem ainda estar no 3º lugar...

Sherman

Roberto
Luis Filipe
Jardel
Roderick
Carole
Airton
Martins
Fernandez
Menezes
Jara
Kardec

Marafado

Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

Estou curioso com a recepção que lhes vamos fazer em Portimão.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 09 de Março de 2011, 16:28
Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

Não é o portimonense que elegeu um andrade para presidente?

Marafado

Citação de: trainmaniac em 09 de Março de 2011, 16:28
Citação de: Marafado em 09 de Março de 2011, 16:28

Não é o portimonense que elegeu um andrade para presidente?
É. Mas estou em crer que a esmagadora maioria dos Presidentes de Clubes de futebol simpatizam ou são adeptos de um dos três grandes.

De qualquer forma, de momento esta direcção está em funções apenas por não ter até à data aparecido Listas para as eleições do clube, que já deveriam ter realizado duas vezes.

nokas7

Porque é que (quase) ninguém mete o Coentrão a titular? Para depois ir jogar a Paços Ferreira, levar amarelo e não jogar contra o Porto? :huh:

Rick84

Rodar o maior numero de jogadores possível, para o campeonato e em protesto com a liga só utilizaria a equipa mais forte na luz contra a merda azul, de resto que fiquem em condições de atacar as taças.

M30

Roberto
Luis Filipe
Jardel
Roderick
Fábio Coentrão (ver amarelo para ser limpo no jogo com o Paços) / (César Peixoto entra aos 70 minutos)
Aírton
Menezes
Martins
Fernandez
Jara (Nuno Gomes entra aos 80 minutos)
Kardec (Weldon entra aos 60 minutos)

NicolasTeixeira

Citação de: TJSF em 06 de Março de 2011, 22:44
Sem Maxi, Luisão e Javi...

Roberto
B.Gaspar Jardel Sidnei Coentrão
                   Airton
          Salvio         Gaitan
                  Martins
             Jara Cardozo

fdx..nunca pensei concordar com o tsjf...mas eu tb punha o bruno gaspar..nao sei o que perdemos com isso..o luis filipe nao conta e nao...pode ser que se ganhe um jogador assim..ps: ele foi expulso pelos juniores no ultimo jogo,conta pra o campeonato senior?