Viagem e Apoio na UEFA FUTSAL CUP de 29 de Abril a 1 de Maio

BC

Claro. Daí eu dizer... "Quem não sabe o que é e para que serve , o silêncio é o melhor."

Quem conhece a Benfica Viagens, quem conhece os seus responsáveis, quem sabe para o que é e serve, que fale à vontade. A partida, saberá o que dizer...

Ruja82

Almeida92

Citação de: BC em 09 de Março de 2011, 21:53
Claro. Daí eu dizer... "Quem não sabe o que é e para que serve , o silêncio é o melhor."

Quem conhece a Benfica Viagens, quem conhece os seus responsáveis, quem sabe para o que é e serve, que fale à vontade. A partida, saberá o que dizer...
E para quem não sabe, podes explicar o que queres dizer?

RRocha

Pessoal contem comigo para ir até Almaty...até 500€!

Recebi um mail do benfica para ir a Paris por 440€+bilhete. Vocês receberam?

Eu estava a pensar ir de carro mas faltam-me 2 pessoas para valer a pena a viagem em termos monetários. ( ficava cerca de 200€+bilhete por pessoa) se conhecerem alguém....

Abraços e contem comigo para todas as viagens do NOSSO GLORIOSO!!!

BC

Citação de: Almeida92 em 10 de Março de 2011, 01:13

Vê os post's do Vodka que ele explica muito bem.

Ahh... e se acham que a Benfica Viagens tem pouca afluência de público devido aos preços, engana-se. Maioria das vezes, esgotada.

FR

Citação de: BC em 10 de Março de 2011, 02:15

Ahh... e se acham que a Benfica Viagens tem pouca afluência de público devido aos preços, engana-se. Maioria das vezes, esgotada.
daí nem lhes valer a pena tentar arranjar mais barato

ivodaniello

Citação de: BC em 10 de Março de 2011, 02:15

Pois tem.

E normalmente há sempre 2 grupos, uns que pagam, os outros que não.
É só perguntarem ao pessoal que normalmente vai ao estrangeiro através da própria Benfica viagens que eles logo vos dizem.

Agora justificarem o preço ABUSIVO que eles cobram como justo pelo serviço que eles prestam, isso é no minimo gozo para quem conhece muito bem o trabalho de agências de turismo.

Num voo charter, que é mais barato cá e em todo o mundo, normalmente vai a equipa, o pessoal que paga e o resto em convidados, agora é só tirar as conclusões.

ivodaniello

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Ora aqui está um grande exemplo.

440€ por pessoa, mais 15€ de despesa de reservas. (Ida e volta no mesmo dia)

Isto inclui basicamente avião e transfer para o Estádio/Aeroporto.

O voo regular da TAP custa(va) 170€. O preço por pessoa num charter então baixa drasticamente.
Portanto agora é só fazer as contas, a diferença toda aí serve para pagar basicamente o autocarro de ida e volta para o estádio/aeroporto

Gerrard

Citação de: ivodaniello em 10 de Março de 2011, 09:35
http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

O voo regular da TAP custa(va) 170€. O preço por pessoa num charter então baixa drasticamente.
Portanto agora é só fazer as contas, a diferença toda aí serve para pagar basicamente o autocarro de ida e volta para o estádio/aeroporto

Ora aí está!

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 10 de Março de 2011, 09:35

Ponto 1. Esse preco de certeza que nao era para dois voos no mesmo dia. Ainda por cima na TAP... Mas e que aposto o que quiseres. Outra coisa que tens de ter em atencao e os horarios. Voar as horas definidas pelas companhias aereas quase nunca permite fazer o acompanhamento dos jogos no estrangeiro com ida e volta no mesmo dia.

Ponto 2. O voo charter e seguramente mais barato que o normal mas olha que nao deve ser assim tanto (no total). Aqui posso estar equivocado pois nao tenho um conhecimento profundo acerca das condicoes dos voos charter. Apenas conheco superficialmente.

Ponto 3. Se afirmas que ha muitos que nao pagam (convidados portanto), quer isso dizer que achas que os que pagam estao a pagar por todos?

Eu concordo com muitos de voces que pedem uma seccao na Benfica Viagens que trate de low cost travel para os socios/adeptos que nao possam pagar estes valores. Alias, tendo ja alguma experiencia em marcar viagens deste tipo, tinha em mente um projecto futuro (para ja nao passa de uma ideia) a propor aos elementos da Benfica Viagens, para a criacao da tal seccao. Por motivos profissionais nao tenho nesta altura disponibilidade para avancar mas espero num futuro proximo fazer chegar a minha proposta a Benfica Viagens.

VodkaBoy

Citação de: Gerrard em 09 de Março de 2011, 21:51
Vodka,
Tu a defender a Benfica Viagens? LOL Epa eu tou-me a cagar para eles e para os preços que praticam, só vai quem quer. Eu só irei se não tiver outra maneira de ir e não achar que me estão a assaltar.
O que acho inadmissivel é haver uma agência de viagens (TopAtlântico) ligada ao Benfica, que usa o nome do Benfica e não tem uma merda de 1 programa que permita aos adeptos ir apoiar o Benfica ao Estrangeiro gastando o minimo possivel! É VERGONHOSO!
Recordo que os adeptos do PSG tinham para vir a Lisboa um pacote de 190€ à sua disposição com vôo, hotel e bilhete de jogo...

BC,
Eu tenho a minha opinião sobre a Benfica Viagens, a partir daí falo à vontade.
Amigo,
Defendo a Benfica Viagens porque acho injusto o que muitos dizem acerca deles.

Completamente de acordo contigo em relacao a parte do low cost. Podiam e deviam ter uma seccao para isso. Especialmente nestes tempos de crise.

ivodaniello

BC, ida ou não ida no mesmo no mesmo dia é completamente irrelevante para os efeitos de fretagem de aviões, em termos de preços claro.
Os voos charter são efectivamente mais baratos que os outros.

E sim, é mesmo isso que queria dizer, por uns pagam os outros.

BC

Eu estou muito satisfeito com a Benfica Viagens e percebo tudo da parte deles, e até ao momento não tenho nada contra eles, e não me parece que venha a ter.
Quem tem uma opinião contrária, muito bem... tem todo o direito.

Eu pessoalmente estou satisfeito pela forma como viajo com a equipa para fora de Portugal. Basta aceder à Vodka Viagens e para qualquer parte...
Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Itália etc etc não pago mais de 300 euros com tudo, fico 2/3 ou 4 dias e desfruto do país e do meu Benfica. Melhor que isto? Impossível !!!