CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

flavioslb

hugo1904

Competição onde está praticamente assegurado o 2º lugar.Se JJ apostar no melhor 11 entendo,se apostar nos menos utilizados entendo.Por um lado é bom apostar no melhor 11,de forma a manter o ritmo competitivo deles...por outro lado é bom apostar nos menos utilizados para ganharem rodagem e mostrarem-se,para além de fazer descansar alguns jogadores q têm jogado jogo sim jogo sim.
Logo,3 pontos!

iantorph

Estou bastante curioso para saber qual a equipa que o JJ vai colocar hj.. Um misto entre os mais utilizados e alguns jogadores que estao habitualmente habitualmente no campo.. Só assim, é que jogadores como Fernandez, Jara e Roderick podem evoluir, a jogar ao lado dos melhores é que podem evoluir..

d10s

se ganharmos este jogo, o porto pa semana precisa de vir cá ganhar ou o empate chega para serem campeões?

obrigado

Miguelito22

Muito voces se preocupam com o porto se é campeão ca ou não isso para mim é me indiferente.
Para este fazia 3 ou 4 alterações e toca a andar que o 2 lugar esta mais que garantido.
Poupar o fabio coentrão deve ser bem provavel para evitar o 5 amarelo.

CR9

Boa tarde pessoal!

Começo a ficar um bocado incomodado com este "bruá" que se anda a levantar nas nossas hostes da hipótese do Porto vir à Luz e poder ser campeão.

Ao invés de passar essa mensagem, prefiro passar a seguinte:

No dragão levámos 5, na Luz temos de ter capacidade para retribuir na mesma moeda.

Mais, do que ter receio, devemos é ter garra e ganas para tentar massacrá-los futebolisticamente.

Uma derrota deste género ao Porto, seria um verdadeiro banho de água fria e um mudar de agulhas em termos de pressão da opinião pública.

É preciso eles começarem a jogar o nosso jogo e não nós o deles.

Obrigado pela possibilidade de desabafar,

CR9

iantorph

Citação de: d10s em 21 de Março de 2011, 15:07
se ganharmos este jogo, o porto pa semana precisa de vir cá ganhar ou o empate chega para serem campeões?

obrigado

No caso de ganharmos hoje, precisam de nos ganhar para serem campeoes..

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 12:42
Quem vai daqui? Como não tenho SportTV, estou a pensar ir lá. Qual é o preço dos bilhetes?

Então? Ninguém? Nightcrowler, onde andas?

van33

Citação de: Miguelito22 em 21 de Março de 2011, 15:11
Muito voces se preocupam com o porto se é campeão ca ou não isso para mim é me indiferente.
Para este fazia 3 ou 4 alterações e toca a andar que o 2 lugar esta mais que garantido.
Poupar o fabio coentrão deve ser bem provavel para evitar o 5 amarelo.
tou-me a cagar se os suinos sao campeoes na luz ou não, honestamente e embora haja em mim odio perante eles o que me preocupa é que caso sejam ou nao campeoes na luz é que os adeptos das duas equipas  façam merda, e se tal acontecer quem sai prejudicado é o Benfica, não que eles não merecam mas....

ForçadoBloqueio

20,25 e 30€ os bilhetes! :bah2: Para um jogo de cumprir calendário! :confused:

Night, guarda a "massa" para o PSV!

Red.Fever

Citação de: CR9 em 21 de Março de 2011, 15:13
Boa tarde pessoal!

Começo a ficar um bocado incomodado com este "bruá" que se anda a levantar nas nossas hostes da hipótese do Porto vir à Luz e poder ser campeão.

Ao invés de passar essa mensagem, prefiro passar a seguinte:

No dragão levámos 5, na Luz temos de ter capacidade para retribuir na mesma moeda.

Mais, do que ter receio, devemos é ter garra e ganas para tentar massacrá-los futebolisticamente.

Uma derrota deste género ao Porto, seria um verdadeiro banho de água fria e um mudar de agulhas em termos de pressão da opinião pública.

É preciso eles começarem a jogar o nosso jogo e não nós o deles.

Obrigado pela possibilidade de desabafar,

CR9

também gostava que desse uma goleada. mas em condições normais é sempre um jogo dificil tanto para nós como para eles, e o resultado mais provável é pla margem minima.
já ficava contente com um 2-0, e já os calava.... é um resultado rasoávelmente confortável.

para mais, ainda temos mais jogos com eles pela frente. ainda vamos jogar para a taça e com a possibilidade de os encontrarmos na taça euro.... pode ser que num desses jogos apareçam as tais condições anormais e lhe demos um banho de bola e golos xD

nokas7

Citação de: d10s em 21 de Março de 2011, 15:07

obrigado

Se ganharmos hoje, o Porto tem que ir ganhar à Luz para ser Campeão..

JPSilva

Para acontecer um resultado desses é preciso que uma equipa esteja muito bem e que a outra esteja mal e cometa erros infantis.