CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Carlos88

kramxel²

poiudivino

Vitor Abreu

pprates17

Citação de: ttart em 21 de Março de 2011, 22:44
Citação de: andereberna em 21 de Março de 2011, 22:39
O Nuno Gomes é um óptimo suplente neste momento da sua carreira! Um grande jogador para jogar entre 30 a 15 min. de jogo !
Não é para ser titular. Por motivos óbvios!

subscrevo.

Para mim tomava o lugar que o Kardec tem neste momento, entrar na ultima meia hora e em jogos de rotação, simples, dá-me mais confiança ele que o Kardec

ana_lopes2009

Next !! Aconteça o que aconteçer eu sou do Benfica até Morrer ....

:bow2: :flagglorioso: :slb2:

Salinho

Citação de: nytbs1984 em 21 de Março de 2011, 22:44
Primeira meia-hora espectacular. Ritmo alucinante! Depois um auto-golo e uma tremideira que durou uns cinco minutos, voltando depois tudo ao normal.

Esta segunda parte foi lamentável, tirando agora a parte final com Nuno Gomes a entrar e a mexer com o jogo. Jogaram a ritmo de treino, o que provocou alguns calafrios junto da nossa baliza, com remates de meia distância a que o Roberto respondeu sempre muito bem. Depois veio o show do Nuno!

Melhor em campo foi Nuno Gomes! Mas Aimar, Saviola e Roberto também tiveram muito bem. Gaitán marcou o golo da semana! Jara com excelentes pormenores, mas por vezes demasiado individualista. Jardel teve certinho e Carole subiu de produção na segunda parte.

Sem tirar... nem pôr!

DastanPT

Grande vitória!!!

Dar 5 nesta casa não é para qualquer equipa!

Grande jogo colectivo!!!

Mais uma confirmação que temos equipa para ganhar a liga europa!

evorici

Hoje todos tiveram muito bem, é dificil decidir o elo mais fraco..

Ps: Sporttv : Anti-Adeptos!

Alguem viu essa tarja? :2funny:

Achor81

Bom jogo de futebol. O golo do Pablo lindo, mas o do Gaitan  :drool: :drool: :drool:

Red Men

O Nuno Gomes, prova apenas que está vivo e bem vivo e pode ainda fazer aquilo que alguns novos que andam em campo o jogo todo, não conseguem fazer.

Sabe desmarcar-se, ludibriar os defesas e tem uma coisa que muitos avançados nunca conseguem ter, posicionamento.

Atenção, não é só experiência, é também qualidade, essa ainda está lá.

rocky

N.Gomes agora cheio de confiança fruto de 3 golos nos 2 ultimos jogos para mim devia ser mais utilizado durante o mês de abril , pelo menos à frente do Kardec

bonga10

Citação de: VteX em 21 de Março de 2011, 22:39
2 golos do nuno? Já está os jornaleiros avençados a esfregar as mãos para dizer mal do JJ!

fodasse não me digam que o Nuno marcou mesmo sem o Jesus o por a jogar?

poiudivino

Atenção à segunda parte! A jogar com mais um, e fizemos uma péssima segunda parte! De corrigir!

VteX

Rui Vitória ... não esperava que viesses com essa cantiga!!!