LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

x@ng@i

Parece que não.. Acho que é gente que não perdeu uma oportunidade de fazer dinheiro á custa do SLB.........

Posey

Tenho a impressão que infelizmente, amanhã ainda vão haver muitos lugares vazios...

FR


original


4ever Red Devil

Concordo com a iniciativa e estou agradecido por ela. Deviam ter sido no entanto deixados alguns bilhetes para venda no próprio dia.

Quero uma vitória como a do Real ontem. Inequívoca e SEM SOFRER GOLOS!



cypress

Caso fique com um bilhete a mais (um deles ainda não confirmou se pode) comprometo-me amanhã a vir aqui ao fórum às 16h30min sensivelmente para oferecer o bilhete a um user do fórum (assim não corro tanto o risco de o oferecer a um candongueiro perto do estádio).

Gambino

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 00:57
Quer dizer que amanha a conversa do estadio cheia é treta?
Ja nao ha é bilhetes para vender o que nao significa que é um por cada pessoa pelos vistos...
Exacto,infelizmente há pessoal que foi levantar bilhetes e agora tenta vende-los a preços páteticos.Um ultraje autêntico.Candongueiros que como não vão ao jogo tentam vender...Esperemos mesmo assim casa cheia!
Enfim, esses gajos pah pkp.


_Benfiquista_

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 00:57
Quer dizer que amanha a conversa do estadio cheia é treta?
Ja nao ha é bilhetes para vender o que nao significa que é um por cada pessoa pelos vistos...
Exacto,infelizmente há pessoal que foi levantar bilhetes e agora tenta vende-los a preços páteticos.Um ultraje autêntico.Candongueiros que como não vão ao jogo tentam vender...Esperemos mesmo assim casa cheia!
Enfim, esses gajos pah pkp.
Gajos que só mereciam duas marretadas...

BENFIKA

Custa-me ver o estadio cheio e não ver um ambiente infernal a nivel visual.
Tochas vermelhas acesas por todo o estádio durante a entrada dos jogadores iria causar um impacto muito maior juntamente com os canticos.

Infelizmente a nossa direcção nunca pensou muito em criar um ambiente verdadeiramente infernal

parras_bs

Citação de: cypress em 07 de Abril de 2011, 01:05
Caso fique com um bilhete a mais (um deles ainda não confirmou se pode) comprometo-me amanhã a vir aqui ao fórum às 16h30min sensivelmente para oferecer o bilhete a um user do fórum (assim não corro tanto o risco de o oferecer a um candongueiro perto do estádio).


sim snhr

poliban

Há pessoal aí a deixar o Cardozo de fora do 11 mas o JJ já o confirmou.
A ele e ao Roberto, só faltam 9.

hugo1904

Citação de: esmiga em 07 de Abril de 2011, 01:04
convocados???

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.