LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

van33

quem quiser saber com uma probabilidade de erro inferior a 0,0002% o resultado/marcadores e cartões amarelos e vermelhos relativos a este jogo envie pm para mim


iloy

se com um estadio cheio, contra um adversario ao nosso alcance o benfica nao ganha entao è que nao merecemos ganhar este trofeu.

subLiminar

Passando o PSG, passar o PSV seria peanuts, mas...

ACORDA BENFICA!!!

manager2013

Estou com um mau feeling em relação ao PSV, acho que o Benfica vai esmagá-los com uma diferença de 4 golos.  :-X

Zimmerman

Estou com um feeling de uma grande exibição, mas vai ficar 2-1 apenas.

Carrega Benfica!

ziabloO

Citação de: m20 em 07 de Abril de 2011, 15:05
Eu por acaso estou com um bom feeling caro futuro colega Ziablo.... coisa que nem é muito normal. Sou mais para o pessimista, normalmente

Eu por acaso estou mesmo naqueles dias que cheira-me que vem ai outra vergonha.
Depois do que se passou no domingo, parece que até o Varzim nos pode ganhar.
Enfim, tudo também vai depender do apoio que os 65000 vão dar.
Apoiar como se tivessem num teatro não ajuda nada.
Mas eu como não vou ao estádio sujeito-me a bocas por achar isso, portanto :-X

Red Eyes

Citação de: Zimmerman em 07 de Abril de 2011, 15:16
Estou com um feeling de uma grande exibição, mas vai ficar 2-1 apenas.

Carrega Benfica!
Então prefiro uma péssima exibição com um resultado de 3-0...

SLusoB


joao12soares

Como eu já referi anteriormente, o importante neste jogo, é a equipa e o público (já que pelos vistos vamos ter casa cheia), esquecerem o jogo de domingo. Este jogo é para outra competição.

Royal_Flush

Vai ser uma noite bela:

Benfica 3 - 1 PSV
Porco 1 - 1 Spartak
Villareal 2 - 1 Twente
Kiev 2 - 0 Braga

salviola

Tem corrido bem quando quase todos por aqui estão com bad feelings...

E tem corrido mal quando a euforia é desmedida!

Aposto em 3-0

:flagglorioso: :slb2:

Johnny|SLB

Se o Benfica entrar tacticamente preparado e com vontade de ganhar o jogo, pode conseguir um bom resultado. De outra forma, arrisca-se a comprometer a eliminatória.

Spooner®

por acaso hoje acho que ganhamos e ganhamos bem!! desde ontem que estou com feeling que o Benfica vai responder hoje em grande....