LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dioglf

muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

BC

Citação de: Di_SLB em 07 de Abril de 2011, 23:30
Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
É isso mesmo Di. É impressionante a beleza do Estádio da Luz cheio e com os adeptos a puxar pela equipa. Fantástico ! :)

BC

Só uma coisa, apesar da merda e da vossa incompetência, MUITO OBRIGADO por terem oferecido os bilhetes.

Fizeram com que muitos fosse ao jogos por variadíssimas razões. E ver a Luz cheia é fantástico, impressionante... sem palavras. E a puxar pelo Benfica então...

jase25

Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
O quarto golo foram os adeptos que marcaram.

Carlos_Manuel

Contra muitas expectativas (e algumas más-línguas), tivemos o estádio quase cheio (tendo em conta a limitação da UEFA para 62000, creio).
Óptima victória! Agora é concentração para a 2ª-mão.

johnny supernova

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:38
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões
Tristeza... preferem dar realce a isso do que ao grande desempenho da equipa
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...
"jornalistas" :)
chamem-lhes antes rapazolas armados em jornalistas

Di_SLB

Citação de: BC em 07 de Abril de 2011, 23:40
É isso mesmo Di. É impressionante a beleza do Estádio da Luz cheio e com os adeptos a puxar pela equipa. Fantástico ! :)
É que nem é só a moldura humana (que ajuda e muito) mas o apoio! Esteve um ambiente fantástico de princípio ao fim! Impressionante... É isto que faz falta! O pessoal esquece-se que a motivação deles também vem de nós e não só ao contrário, é recíproco!

red_eyes_mafia

pipi

Meus caros companheiros estou neste moemnto no site da Ryanair a ver vos vôos para Dublin,
Estou estou segurissimo de que o Glorioso vai la estar e eu também estarei de por onde der

BestEagle26

Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sjgonline

Uma coisa é certa.. Portugal está nas bocas do mundo. Os tres grandes ainda vivos na Europa League é obra.

Carlos_Manuel

Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:38
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões
Tristeza... preferem dar realce a isso do que ao grande desempenho da equipa
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...
"jornalistas" :)
chamem-lhes antes rapazolas armados em jornalistas

Ainda há pouco estive a discutir isso. Nesta fase (super-decisiva) para a nossa época, só temos é que apoiar TODOS os jogadores, quer sejam Roberto's ou Peixoto's. Força para eles.

E por acaso ninguém (jornalistas/comentadores/espécie de comentadores) falou da enorme defesa do Roberto antes dum pontapé de bicicleta do avançado do PSV.

BestEagle26

Citação de: pipi em 07 de Abril de 2011, 23:46
Meus caros companheiros estou neste moemnto no site da Ryanair a ver vos vôos para Dublin,
Estou estou segurissimo de que o Glorioso vai la estar e eu também estarei de por onde der

tambem já estive a ver à uns tempos... o mais barato que consegui foi 110€+- ida e volta de Lisboa... várias companhias  :D

Red Eyes