LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

daviddgc

Muita calma, não se deixem levar pela euforia. Pés bem assentes.

diogo32

Citação de: Vitor84 em 08 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 03:11
cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!
fdx tb cheguei agora a casa, e cheio de histórias para contar, e também tem a ver com seguradoras, os fdp da fidelidade.
Enfim, o que valeu é que teve um final feliz, e finalmente acabou-se o enguiço de nunca ter visto o meu Benfica vencer na Luz.

Ah, e obrigado ao pessoal da casa do Benfica de Famalicão, aquela malta deu-nos boleia para cima e viemos sempre num ambiente muito animado.

o meu problema também foi com os otários da fidelidade, mas vão levar com uma queixa por escrito. felizmente o mediador é que nos desenrascou e consegui entrar com 6 minutos de jogo e depois vir para cima satisfeito, que dia...

faneca_slb4ever

Bom jogo da nossa equipa.

Perante uma equipa do PSV fraquinha defensivamente (def esq é uma anedota) e que trabalha bem os processos ofensivos.

MVP: Maxi Pereira.

Toribas

Ah e tal, uma derrota com os merdas e adeus Liga Europa... Afinal, parece que não.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 12:24
Bom jogo da nossa equipa.

Perante uma equipa do PSV fraquinha defensivamente (def esq é uma anedota) e que trabalha bem os processos ofensivos.

MVP: Maxi Pereira.

Concordo.

mrfalcon

óptimo tempo,
óptimo estádio,
óptima assistência,
óptimo resultado!

uma noite perfeita!

MVP: Maxi "não renovem comigo não" Pereira

flexluis

Fizemos um jogo muito bom de princípio a fim e acho que apanhámos o PSV completamente desprevenido para uma entrada tão forte.

Aos 10 / 12 minutos o PSV já tinha 2 jogadores a aquecer, creio que o seu treinador terá percebido rapidamente que, mais tarde ou mais cedo, marcaríamos. Confirmou-se e ainda bem que o homem não reforçou a defesa a tempo.

Esperava mais do PSV e fiquei com dúvidas se valem só isto ou nós é que não demos hipótese, acredito mais na segunda possibilidade e acho que na Holanda darão outra imagem do seu valor.

Se eu tivessse que escolher o MVP, acho que nunca teria tanta dificuldade como neste jogo. É verdade que Maxi foi enorme mas parece-me que Coentrão não lhe ficou atrás.

Salvio também esteve muito bem.

Aimar esteve extraordinário.

Jogo passou depressa de tão entretido que estava a deliciar-me com a nossa equipa.

daniel slb

quwm ouviu o relato na tsf davam o jogo aos bocados os golos do porto o comentador ate cantava a musica do falcao k vergonha a nos ninguem faz isso deviam ser esentos

Mestre30

Citação de: daniel slb em 08 de Abril de 2011, 13:04
quwm ouviu o relato na tsf davam o jogo aos bocados os golos do porto o comentador ate cantava a musica do falcao k vergonha a nos ninguem faz isso deviam ser esentos
O que me espanta mais nisso tudo é que o relatador é Benfiquista!!

darkwolf

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 12:14
Muita calma, não se deixem levar pela euforia. Pés bem assentes.

Exacto, ainda faltam 90 minutos.

daniel slb

NOTICIA DE ULTIMA HORA : O Benfica emitiu um comunicado onde explica o apagão da Luz!
- Este deveu-se a um acto de solidariedade com o Porto que nunca ganhou um campeonato às claras!