LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

darkwolf

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 12:14
Muita calma, não se deixem levar pela euforia. Pés bem assentes.

Exacto, ainda faltam 90 minutos.

daniel slb

NOTICIA DE ULTIMA HORA : O Benfica emitiu um comunicado onde explica o apagão da Luz!
- Este deveu-se a um acto de solidariedade com o Porto que nunca ganhou um campeonato às claras!

Dioglf

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

Cheira aqui a qualquer coisa...

o benfica do ano passado dava uns 7-0 a estes gajos a brincar!! simplesmente ontem não vi um super benfica, mas sim um bom benfica...
e talvez seja mais benfiquista que voces todos juntos!! (não me querendo comparar ao vilarinho)

Dioglf

Vitor84

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: Vitor84 em 08 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 03:11
cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!
fdx tb cheguei agora a casa, e cheio de histórias para contar, e também tem a ver com seguradoras, os fdp da fidelidade.
Enfim, o que valeu é que teve um final feliz, e finalmente acabou-se o enguiço de nunca ter visto o meu Benfica vencer na Luz.

Ah, e obrigado ao pessoal da casa do Benfica de Famalicão, aquela malta deu-nos boleia para cima e viemos sempre num ambiente muito animado.

o meu problema também foi com os otários da fidelidade, mas vão levar com uma queixa por escrito. felizmente o mediador é que nos desenrascou e consegui entrar com 6 minutos de jogo e depois vir para cima satisfeito, que dia...
A mim a gaja mandou-me embora de lá. Fdx se um gajo tivesse feito algo, mas eles é q fizeram merda, um gajo sempre a tentar uma solução e p*ta da gaja sempre toda arrogante. Com isto tive que comprar aos cabrões dos candongueiros.

diogo32

como te entendo Vitor84....

eu gostava agora que dessem mérito à vitória do Benfica, em vez de desvalorizarem o feito e o adversário, este PSV já deu 10-0 este ano no campeonato ao Feyenoord, uma equipa fraca não faz isso. nesta Liga Europa tinha tantas derrotas como os porcos.

NOSIDE

Citação de: daniel slb em 08 de Abril de 2011, 13:23
NOTICIA DE ULTIMA HORA : O Benfica emitiu um comunicado onde explica o apagão da Luz!
- Este deveu-se a um acto de solidariedade com o Porto que nunca ganhou um campeonato às claras!

:bow2:

patriarca

Sickness:SLB

Para a peça da SIC o Estádio da Luz estava "bem composto"  ;D

janete94

temos que saber respeitar o adversário se queremos passar.

não se esqueçam que esta época o psv já ganhou 10-0 no seu estádio.

MarceloSilva@92

Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 14:18

Contra um feyenoord completamente desligado, e nada a ver com equipas do passado. O Benfica é muito melhor do que eles, basta não se convencerem que a eliminatória está ganha e apostar num esquema que não seja suicida.

Peficago

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 14:14
Para a peça da SIC o Estádio da Luz estava "bem composto"  ;D

A SIC foi nojenta ontem! Os jornalistas que estavam a comentar um jogo fizeram um linxamento ao Roberto desnecessário.. bem se percebeu ali muita azia sportinguista. Ríducula a falta de isenção de ontem daqueles senhores.

janete94

Citação de: MarceloSilva@92 em 08 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 14:18

Contra um feyenoord completamente desligado, e nada a ver com equipas do passado. O Benfica é muito melhor do que eles, basta não se convencerem que a eliminatória está ganha e apostar num esquema que não seja suicida.
O psv é muito forte, todos sabemos disso. Por isso vamos jogar para ganhar com consciencia de que este é um grande adversário, mas que nós podemos ganhar.

LR1904

O Sonho está cada ver mais perto... Ver o Benfica Campeão Europeu!

Mas se for para perder na final, que acabe já... seria mau de mais. Então se for contra os porcos, ainda pior.