LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

daviddgc

Muita calma, não se deixem levar pela euforia. Pés bem assentes.

Sickness:SLB

Citação de: bystander em 08 de Abril de 2011, 11:38
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 11:19
Citação de: Beduas em 08 de Abril de 2011, 11:18
Se passarmos ás meias jogamos primeiro onde? casa ou fora?

Jogamos fora e depois em casa.

não sei se isso vai ser bem assim por causa daquela conversa das 2 equipas no mesmo aeroporto, se os corruptos B passarem...
qual irá ceder dos dois corruptos?


O Benfica e seus adeptos não vão utilizar o aeroporto...não deve haver problema quanto a isso.

Sickness:SLB

Não tratei da viagem por estar numa fase de iniciar a vida laboral e não saber com o que contar. Agora sei que poderia ir ao jogo....viagem por 120 euritos mas não tenho bilhete para o jogo.

:disgust:

Ninguém me pode dar uma mãozinha?

Almodovar

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 12:50
Não tratei da viagem por estar numa fase de iniciar a vida laboral e não saber com o que contar. Agora sei que poderia ir ao jogo....viagem por 120 euritos mas não tenho bilhete para o jogo.

:disgust:

Ninguém me pode dar uma mãozinha?
havia malta aqui que comprou no site do psv..

VivaoBenfica

Não se esqueçam que um jogo de futebol tem 90 minutos e nesse tempo tudo pode mudar... Imaginem uma expulsão a abrir o jogo e umas poucas lesões...

fpais

O jogo é mesmo dia 14, o gajo da SIC, fartou-se de falar na segunda mão daqui a 15 dias, o homem estava bêbado ou quê?....

lonstrup

Não sei se temos hipóteses contra o Marcus Berg. Provavelmente ele vai marcar uns 5 golos.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 16:27
Não sei se temos hipóteses contra o Marcus Berg. Provavelmente ele vai marcar uns 5 golos.
Se fosse o Victor Anichebe ou o Bruno Patacas é que bem que podia-mos tirar o cavalinho da chuva...

Joaquim Ferreira Bogalho

É inevitável, neste momento, só consigo imaginar a nossa presença em Dublin...e como será estar naquele Estádio a festejar um título europeu...que sonho.

Funki38

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2011, 12:53
Não se esqueçam que um jogo de futebol tem 90 minutos e nesse tempo tudo pode mudar... Imaginem uma expulsão a abrir o jogo e umas poucas lesões...
fdx


Universo Benfica


Andy_CooL

Citação de: MarceloSilva@92 em 08 de Abril de 2011, 16:37
Forum do psv com mais movimento é este?

http://forum.psv.nl
Eheheh.. os gajos estao fodidos com o treinador, estao muito tristes e dizem k o k importa é lutar pelo titulo holandes..

Illuminatus

Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: MarceloSilva@92 em 08 de Abril de 2011, 16:37
Forum do psv com mais movimento é este?

http://forum.psv.nl
Eheheh.. os gajos estao fodidos com o treinador, estao muito tristes e dizem k o k importa é lutar pelo titulo holandes..

Se estivesse no lugar deles pensaria exactamente a mesma coisa hehe