LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Paulo_Dias

#1515
Citação de: JoséTorres em 14 de Abril de 2011, 15:23
Citação de: Paulo_Dias em 14 de Abril de 2011, 15:22
Citação de: JoséTorres em 14 de Abril de 2011, 15:21
Estou nervoso pa xu xu. ;)
Calma amigo vamos passar!

Espero bem. Ver o nosso Glorioso nas meias... Epá que não façam estragos hoje. A sério. É que temos tudo para ir a Dublin! O0
Um jogo de cada vez... vamos passar hoje e depois pensamos nas meias...
Off topic: Parabéns ao grande benfiquista Frederico Gil o único ténista português a eliminar um TOP 10 mundial...
Benfiquistas somos grandes e unidos... somos enormes!!!

benficaslb1

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2011, 15:21
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 14:53
esta por ai qualquer coisa mal a taça intercontinental deu lugar ao mundial de clubes sim e quem venceu a ultima foi os corruptos depois apareceu o mundial de clubes e a competição era oficial.
Ai sim? leste os links que postei acerca disso?
E como explicas que a priemira edição do Mundial de clubes tenha sido em 2000 e a última da intercontinal em 2004? vais dizer que haviam dois campeões do Mundo de clubes ao mesmo tempo?


Essa de 2000 foi um erro tanto que só se voltou a disputar quando terminou a taça intercontinental.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundialdeclubes/interior.aspx?content_id=559676

Essa edição foi uma especie de experiencia


Experiência ou não, o certo é que é oficial e mais, a edição de 2001 só não se disputou porque a empresa alemã com quem a FIFA tinha protocolo foi à falência...




Pa ou pcsousa eu não estou a por em causa aquilo que dizes mas é no minimo estranho ou não é? Mas lá esta é o que eu disse a ser verdade espalhem a noticia mas á por ai alguma coisa estranha. Só se a fifa nunca quiz ademitir que não era oficial para por dinheiro ao bolso mas que esta alguma coisa mal explicada esta e não estou a dizer que é da tua parte. Agora vamos parar com o off topic

Abraço da Holanda

Miguel Gouveia

Essa Taça Toyota vale tanto como a do Guadiana... se calhar até vale menos, em virtude de ter menos participantes.

Não fosse a internet e alguns se interessarem por isso e em transmitir a verdade e também eu ainda estava na lenga-lenga dos "Campeões do mundo!"...

Bela Guttmann

Epah, não querem voltar a citar essa imagem mais algumas 20 vezes? Vejam lá... :estrelas:

pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2011, 15:10
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: nsalta em 14 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 14:59
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2011, 14:53
esta por ai qualquer coisa mal a taça intercontinental deu lugar ao mundial de clubes sim e quem venceu a ultima foi os corruptos depois apareceu o mundial de clubes e a competição era oficial.

«Ter dado lugar» só se for no sentido estrito de: acabou uma, e (re)começou outra.

Agora a Taça Toyota não é reconhecida pela FIFA como sendo a precursora do Campeonato Mundial de Clubes. 

Então esclareçam-me.

A Taça que o Porto ganhou foi a Toyota, não reconhecida pela FIFA, certo?

segundo ele sim mas não apenas 1 mas sim as 2. Mas eu discordo totalmente
Não tens que concordar ou discordar, é assim e nada há a fazer... pelos argumentos acima apresentados... ou vais-me dizer que haviam dois campeões mundiais de clubes ao mesmo tempo?

E vais dizer-me que os clubes grandes iam a meio do campeonato parar para fazer um jogo não oficial do outro lado do mundo e que a fifa contabliza os titulos no site dela porque lhe apetece e que nenhum orgão de comunicação social falou nisso ate hoje?
Precisamente por isso é que vários campeões europeus (Ajax, Liverpool, Bayern Munique, Nottingham Forest) se desinteressaram de disputar a prova, sendo que nuns anos o troféu não se disputou (75, 78) enquanto que noutros se disputou com a presença do vice-campeão europeu (Malmoe, Atlético de Madrid, Panathinaikos, Borussia M'gladbach) aos invés do campeão...

Paulo_Dias

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 15:27
Epah, não querem voltar a citar essa imagem mais algumas 20 vezes? Vejam lá... :estrelas:
X 100000000000000000 dass pra eles

Jorge.P_

Acredito piamente em outra vitória...

Ainda assim, tudo está em aberto. Menos a eliminatória, parece-me... era preciso um desastre monumental.

Não parece que a baliza deles fique a 0's

É possivel que a nossa também não fique a 0's

Vamos ser perigosos no contra e eles vão carregar no inicio, de certeza.

Talvez um 1-2 ou coisa parecida... ou mesmo 2-2.

Carrega!

pcssousa

Espero e desejo que continuemos invictos na prova. aliás, os únicos invictos em competição!

JoséTorres

O que me acalma é o JJ:
"O Benfica marca em todo o lado!" E realmente com ele são raros os jogos em que não marcamos. Esta época só naquele início-meio de época é que isso aconteceu. Na Champions e Dragay...

komytis


joase


http://www.abola.pt/galerias/detalhe.aspx?f=http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/PSV/benfica6.jpg&legenda=

Este camarada conheci em Paris na eliminatória anterior. Hoje, vou ver estas fotos no jornal A Bola e onde está ele? lol....

Respect  :metal:

Benfica93



Benfica93