CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Mestre30

Citação de: Meddler em 28 de Março de 2011, 14:41
Cá no Porto os meus amigos portistas dizem que vai ser feita história e estão todos convencidos que o porto vai ganhar. E mostram-se reticentes em acreditar que o Benfica é o único clube invicto num campeonato inteiro quando lhes digo isso. Tenho pena deles. A sério que tenho.
Deixa-os pensar que vão ganhar á Luz.........

ana_lopes2009

Meddler

E mais, o que realmente me mete piada é ouvi-los dizer que o Benfica anda obcecado em não deixarmos o porto festejar na Luz, tal como eles o ano passado em relação a nós.

slb_1983

Isto vai ser 1 fim de campeonato muito fixe! 2 deslocações dos andrades á luz e os meninos de guimarães n final do jamor... ñ podia ser melhor!

Abraço., Guimarães sempre preseNNte

S-Line

querem mostrar o que é o Benfica???
aproveitem este jogo...desde os adeptos ao jogadores.

contra o inferno nao ha agua benta que acalme

nsalta

O objectivo é o mesmo que em qualquer jogo: ganhar.

Bela Guttmann

Citação de: slb_1983 em 28 de Março de 2011, 15:04

Isto vai ser 1 fim de campeonato muito fixe! 2 deslocações dos andrades á luz e os meninos de guimarães n final do jamor... ñ podia ser melhor!

Sou contra a violência, mas esses vimaranenses que vêm ao jamor deviam sentir na pele o que nos fazem sempre que lá vamos, nojo de gente.

slb_1983

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 15:08

Sou contra a violência, mas esses vimaranenses que vêm ao jamor deviam sentir na pele o que nos fazem sempre que lá vamos, nojo de gente.

De facto são 1 nojo de gente mas ñ podes generalizar pq aqui há muito benfiquista e sócios com cativo! Qto á violência só espero que levem o maior enxerto esses herois que batem em pessoas que nada tem a ver com claques e nem sabem o que isso é!
Abraço

Bela Guttmann

Citação de: slb_1983 em 28 de Março de 2011, 15:13
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 15:08

De facto são 1 nojo de gente mas ñ podes generalizar pq aqui há muito benfiquista e sócios com cativo! Qto á violência só espero que levem o maior enxerto esses herois que batem em pessoas que nada tem a ver com claques e nem sabem o que isso é!
Abraço
Sim, não queria generalizar.
Felizmente esses animais são fáceis de identificar.

van33

este jogo vai trazer um amargo do crl pra nós Benfiquistas.....

é que tenho um feeling que vamos ganhar 6-0 e não nos vai servir de nada.....é fodido...mas é a realidade

Spider1502

Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2011, 14:55
Cá no Porto os meus amigos portistas dizem que vai ser feita história e estão todos convencidos que o porto vai ganhar. E mostram-se reticentes em acreditar que o Benfica é o único clube invicto num campeonato inteiro quando lhes digo isso. Tenho pena deles. A sério que tenho.

Eu estou a gostar destes dias... São hilariantes!

van33

Citação de: Spider1502 em 28 de Março de 2011, 15:24
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2011, 14:55

Eu estou a gostar destes dias... São hilariantes!
no fundo andam com o paleio que nós na epoca passada andavamos :) e depois foi o que se viu...

Pibe_Imortal

Aqui no porto anda a correr uma historia que o sapunaru vai arranjar problemas com o Rui Costa devido ao que aconteceu o ano passado, vale o que vale

van33

se calhar domingo vou comer massa folhada, já ha algumas semanas que nao como disso