CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

força Benfica

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Março de 2011, 17:49
Forum dos Porcos, ia ver o que um user tinha referido à pouco de eles terem medo de virem a Luz fora da caixa de segurança, e encontrei Porquistas a dizer que adeptos do Benfica tinham emprestado cartões de sócio, aliás há frases a dizer que conseguiram comprar mais de 20 bilhetes com cartões de sócios do Benfica.

mais de 20 bilhetes? ouaaaaa que medo... entao vao ser 3270 e nao 3250 corruptos na catedral

força Benfica

Citação de: KeEp em 30 de Março de 2011, 18:23
na Bola Branca diz que o pinto da costa vai para o banco de suplentes... FDP!

mais facil de levar com uma cadeira ou outra coisa qualquer

Barmegera

Citação de: Vibe em 30 de Março de 2011, 18:24

Bolas...devia era ir po crl..
È partir o banco de suplentes.

ForçadoBloqueio

Morrer em pleno relvado da Luz! Dava tudo para ser eu! ::)

d10s

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 18:18
Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 18:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:59
Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:35
Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 17:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:28
Citação de: Chefe em 30 de Março de 2011, 15:02
cada vez me cheira mais que o ambiente vai ser um fiasco

Welcome to benfica Séc.XXI! :metal:

e comprar bilhetes? não era melhor do que andar a escrever no forum a criticar tudo o que mexe?

Se transferires o complexo da Luz para um raio de 50km dos meus aposentos, estou lá todos os dias! Estádio e Pavilhões!
Então e o Benfica XX? Estava a 50km dos teus aposentos?

Boa! Conseguiste chegar a uma conclusão sem te teres apercebido! Então, o problema não é meu, certo? A crise de militância em Lisboa e arredores vai-se agravando a cada dia que passa! Posso elucidar-te em mais alguma coisa? Um abraço!

Não é crise de militância, é mais crise financeira...o Benfica é povo e a esmagadora maioria do povo não ganha de 1500 euros para cima. Mesmo para quem é da zona de Lisboa fica muito caro ir à bola.

Por muito que a opinião pública dê enfâse agora àquilo que tu chamas de crise financeira, essa crise (que eu apelido de outra forma!) já existe em Portugal há mais de meia dúzia de anos! O que não impediu de no ano passado teres praticamente o Estádio cheio em quase todos os jogos - casa e fora! Porque terá sido? Se isto não é uma crise de militância, então o que será?....

Não era aí que eu queria chegar...eu queria dizer que há milhares de Benfiquistas aqui da zona de Lisboa que se tivessem condições financeiras , estavam lá sempre. Temos uma militância a rondar as 35 mil pessoas o que para mim atendendo a vários factores é muito bom.

Agora onde há bastante falta de militância é nas modalidades, excepto o futsal, raramente se vê um pavilhão a meio.

KeEp

Citação de: força benfica em 30 de Março de 2011, 18:25

é isso mesmo que ele quer... para se desculpar das bolas de golfe etc...

MarceloSilva@92

Citação de: força benfica em 30 de Março de 2011, 18:24
Forum dos Porcos, ia ver o que um user tinha referido à pouco de eles terem medo de virem a Luz fora da caixa de segurança, e encontrei Porquistas a dizer que adeptos do Benfica tinham emprestado cartões de sócio, aliás há frases a dizer que conseguiram comprar mais de 20 bilhetes com cartões de sócios do Benfica.

mais de 20 bilhetes? ouaaaaa que medo... entao vao ser 3270 e nao 3250 corruptos na catedral

Não é isso que está em causa, é só o facto de haver Benfiquistas a emprestar cartões aos Corruptos.

Vibe

Citação de: KeEp em 30 de Março de 2011, 18:27

Depois podemos sempre dizer que não é com boladas de golfe em palhaços que nos param :)

força Benfica

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Março de 2011, 18:28
Citação de: força benfica em 30 de Março de 2011, 18:24

Não é isso que está em causa, é só o facto de haver Benfiquistas a emprestar cartões aos Corruptos.

nem chames benfiquistas a essas pessoas

diogocl

Citação de: Vibe em 30 de Março de 2011, 18:29
Citação de: KeEp em 30 de Março de 2011, 18:27

Depois podemos sempre dizer que não é com boladas de golfe em palhaços que nos param :)
eu acho que e para ver melhor o arbitro e seus assistentes

janete94

Esse verme pode ir para o banco de suplentes?

Nós permitimos isso ou ele tem direito a tal?

fffernas

Espero que todo o universo Benfica (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) tenha noção da real importância deste jogo...é que independentemente do campeonato ter sido entregue pelos "artistas do costume" este jogo vale bem mais de que simples 3 pontos...há muito em jogo neste desafio e por isso espero uma mentalidade competitiva forte, agressiva desde o início e não acabrunhada, amedrontada e sem nervo que vejo algumas vezes nos duelos com a porkalhada no futebol e não só.
Deste jogo e das consequências que tiver depende e muito o nosso sucesso nas competições que tamos envolvidos.

lampiao69

Citação de: fffernas em 30 de Março de 2011, 18:47
Espero que todo o universo Benfica (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) tenha noção da real importância deste jogo...é que independentemente do campeonato ter sido entregue pelos "artistas do costume" este jogo vale bem mais de que simples 3 pontos...há muito em jogo neste desafio e por isso espero uma mentalidade competitiva forte, agressiva desde o início e não acabrunhada, amedrontada e sem nervo que vejo algumas vezes nos duelos com a porkalhada no futebol e não só.
Deste jogo e das consequências que tiver depende e muito o nosso sucesso nas competições que tamos envolvidos.

tudo dito , mais nada

loveslb

Citação de: TiagoFaria em 30 de Março de 2011, 16:30
Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2011, 15:53

:metal:

isso é muito bonito

se encontrarem um portista sozinho até o cumprimentam

Portugal já é pequeno para divisões, isso querem os separatistas e regionalistas

agora povo de merda ou somos todos ou não é ninguém

gosto mais de ouvir o Lisboa a arder, mostra quem é quem, porco é porco e só há 1 os azuis e mais nenhum

eu quero é chamar equipa de merda ao porco depois da vitória

2 vitórias, depois disso tranquilo deixai os pousar que esta década é nossa é muito € e muita força

vamos ter uma grande equipa nacional e europeia

faneca_slb4ever

Off topic:

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou esta quarta-feira as alterações à 27.ª jornada da Liga, que se disputa entre os dias 15 e 18 de Abril.

Eis o calendário

Sexta-feira, dia 15:
Académica - V. Setúbal (20h15, Sport TV)

Sábado, 16:
Olhanense – Paços de Ferreira (19h15, Sport TV)
V. Guimarães – Marítimo (21h15, Sport TV)

Domingo, 17:
Rio Ave – Naval (16h)
UD Leiria – Portimonense (16h)
Benfica – Beira-Mar (18h15, TVI)
FC Porto – Sporting (20h15, Sport TV)

Segunda-feira, 18:
Nacional – SC Braga (20h15, Sport TV)