CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

angimfm

Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: MarceloSilva@92 em 02 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:18
Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:12
que casas dos porcos existem na regiao de lx ?
Sinta, Torres Vedras e Lisboa. So são essas 3..

Não tou a ver nenhuma casa do Porco em torres, sei que há do Spoting, agora Torres não sei mesmo.
Rua Guerra Peninsular
Edificio Mergulhão, 1-A 2560-010
A-DOS-CUNHADOS - TORRES VEDRAS

Em A-dos-cunhados? Deve ser uma coisa mesmo pequena.. Passo lá muitas vezes e nunca dei conta.. Deve ser a casa de algum andrade. ehehe

MarceloSilva@92

Citação de: angimfm em 02 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: MarceloSilva@92 em 02 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: M30 em 02 de Abril de 2011, 18:18
Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:12
que casas dos porcos existem na regiao de lx ?
Sinta, Torres Vedras e Lisboa. So são essas 3..

Não tou a ver nenhuma casa do Porco em torres, sei que há do Spoting, agora Torres não sei mesmo.
Rua Guerra Peninsular
Edificio Mergulhão, 1-A 2560-010
A-DOS-CUNHADOS - TORRES VEDRAS

Em A-dos-cunhados? Deve ser uma coisa mesmo pequena.. Passo lá muitas vezes e nunca dei conta.. Deve ser a casa de algum andrade. ehehe

Exacto deve ser mesmo isso, também passo lá muitas vezes e nunca vi nada.

bbonzo

Se esta merda de atacarem casas é recorrente, é assim tão complicado meter lá um xor agente da autoridade quando se aproxima jogos destes?
Tolerância zero diz o outro.

CONFIANTE NA VITÓRIA DO BENFICA  :metal:

danny82

Pintelho

Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:31
Leiria há alguma?

sim, há...

Lembrei-me agora que o PDC esteve aqui no ano passado penso eu a inaugurar uma. Sabes me dizer onde é? Por PM?

Obrigado...  O0

STORM_13

tive ontem com o director financeiro do porto, e disse-me que o porto vai poupar muito jogadores..onde irão ser campeões é em Portimão

sbremoved_29559

janete94

Citação de: STORM_13 em 02 de Abril de 2011, 18:39
tive ontem com o director financeiro do porto, e disse-me que o porto vai poupar muito jogadores..onde irão ser campeões é em Portimão
chegaste 18h e 43min. atrasado... o dia 1 de abril foi ontem  :crazy2:

não se iludem, eles querem humilhar-nos, mas nós não nos vamos render, nem pensar!

ForçadoBloqueio

:2funny:

STORM_13

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2011, 18:43

:2funny:

podes te rir a vontade..o nome dele é Guimaraes

Freddy_Adu

Quero uma verdadeira tareia dentro de campo, daquelas que não deixa margem para dúvidas sobre quem é a melhor equipa.

É só isso que peço.

Becken

Pintelho, achas bem esse tipo de comentário?

Não tem jeito nenhum...e espero que depois disto, não voltes a utilizar esses termos.

Pintelho

IRIE,

Não me conheces nem tão pouco sabes como andam as minhas finanças.

De uma coisa podes ter a certeza, não és mais benfiquista que eu. Não estou a dizer que sou mais que tu, mas tu mais que eu também não o és.

No ano passado, enquanto estava empregado, há quem gastasse o dinheiro em prostitutas, quem o gastasse em alcoól, quem o gastasse a sair à noite. Eu gastava-o em gasolina e bilhetes para ir apoiar o Benfica. Fiz muitas directas e nunca faltei.

Este ano já passei fome um dia para ir apoiar o Benfica. Não fales do que não sabes.

Eu não sou nenhum rambo. Sou alguém que se revolta com esta merda ao contrário de ti, que não és nenhum rambo, és quanto baste passivo e gostas, não lamentas nem tens colhões ou vontade de fazer nada para mudar isso. Habituaste-te e estás bem instalado.

Felizmente nem todos somos assim. Há benfiquistas que ainda têm algum orgulho e dignidade.

Sem_Medo

eu nao percebo como a casa do porto em lisboa ainda resiste, sinceramente em lisboa , onde tem benfica , sporting~loool

danny82

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:39
Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:31
Leiria há alguma?

sim, há...

Lembrei-me agora que o PDC esteve aqui no ano passado penso eu a inaugurar uma. Sabes me dizer onde é? Por PM?

Obrigado...  O0

isso nao sei, só vi no google referencias a esse curral...