CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sem_Medo

Citação de: patm em 03 de Abril de 2011, 18:21
policia para policia na revista dos adeptos: "já não é preciso mais. já passaram muitos!"

A PSP fartou-se de revistar adeptos do Porto!

falo serio. conta um gajo no facebook, ele é portista.
alguem que faça chegar isto a administracao da SAD do slb , fds que é isto oa revistas os SD pq ja passou mt tempo? e que?

flavioslb

ricardoshearer

fdp´S veem cheios de bandeiras..entao onde esta a restrinçao?

Ruja82

janete94

gaucho

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 19:21
Citação de: alexandreslb em 03 de Abril de 2011, 19:20
Como é possível andar um gajo do Porto no meio do Estádio da LUZ a provocar sem acontecer nada?

inacreditavel
Somos mesmo diferentes, até começo a pensar, na proxima vez que for à Luz vou ir todo de vestido de rozinha para alinhar com a malta.

Ruja82

Jorge.P_

Eles disseram que levavam as coisas... agora ficam à porta.

flavioslb

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 19:20
Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: Esbutenado em 03 de Abril de 2011, 19:17
Há duas situações que me deixam profundamente enojado hoje.

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

No ano passado eles encheram o curral só para impedir o Benfica de se sagrar lá campeão.

E estavam em terceiro.

n encheram.. aquilo leva 50 mil e tavam la 44 mil.

Foi uma forma de falar, mas um Estádio que leva 52 mil com 44 mil está praticamente cheio,

Hoje na Luz quantas pessoas vão estar?
a tvi fala em 50mil

Sequel

Estes tristes só devem ter um cântico que nem sequer é para apoiar o clube do coração.

slb2012

Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 19:20

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

No ano passado eles encheram o curral só para impedir o Benfica de se sagrar lá campeão.

E estavam em terceiro.

Mas para eles era um jogo de título, o Benfica não ser campeão é o mesmo ou ainda maior que o FCP ser campeão. o Benfica não tem, felizmente, tamanho complexo de inferioridade, por isso o entusiasmo não é o mesmo. Importante a sério é o jogo de quinta feira

Olha que pelo que o jesus disse nos jornais é o contrário.. e eu acho que o benfica vai jogar tudo para que o porto não seja campeão cá!

vrtds

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 19:20

E estavam em terceiro.

n encheram.. aquilo leva 50 mil e tavam la 44 mil.

Foi uma forma de falar, mas um Estádio que leva 52 mil com 44 mil está praticamente cheio,

Hoje na Luz quantas pessoas vão estar?
li algures que já estavam vendidos 50.000... não sei se é verdade

B.Verissimo

SLusoB

Fico extremamente indignado se estas bandeiras entrem.

Até a tarja do SLB do ano passado reservado têm... Que é isto?