CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

B.Verissimo

Citação de: simaotorras em 03 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: Freire em 03 de Abril de 2011, 22:56
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.

Concordo.

tb concordo! mas para mim não é pequenez igual À deles...simplesmente pk se fosse ao contrário, eles n apagavam a luz...limpavam os jogadores do Benfica à paulada....duvidam?

O Barça também é muito pequeno que ligou a rega quando o Inter passou à final da champions

LR1904

Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 22:58
JJ
- Não sou Electricista"

LOOOOOOOOOOOOOOOL

LOL, Consegui-me rir! Obrigado!

Afinal de tudo, o Benfiquista consegue passar por cima de tudo!

Emporium

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 22:59
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe
Somos tão mansinhos...que vergonha!!! Era meter-lhes um very-light no olho do cú desses filhos da puta !!!

Post Organic

Tou farto desta merda! Roberto deu o campeonato ao porto, e agora tenho de ouvir de casa os filhos da puta a apitar e a festejar! Pior dia da minha vida!

Rei

Tou muito calmo, isto para mim nunca me vai beliscar. O Porto ganhou, ponto. Acabou. Indiferente ser na luz. Agora quero isso sim, que os jogadores tenham tomates e ganhem o resto dos jogos.

ANunes

Citação de: k9 em 03 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: ANunes em 03 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

isso são apenas «meninices»..... EU QUERO É SER CAMPEÃO!
DESLIGUEM AS LUZES NA SALA DE IMPRENSA.VÁ TUDO ÁS ESCURAS, SE TE SENTES MARIQUINHAS VAI ATÉ AO CONDE REDONDO.
Nao me digas que é lá que costumas levar no pacote!...... fonix !..qual é a tua pá!

Dalmeida20

Ligar a televisão custa imenso.  Custa mas ainda há muito para ganhar e no final da epóca fazer o balanço.

jottab

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2011, 22:50
A verdade é esta: O ano passado eles mataram-se todos para evitarem a todo o custo que o Benfica fosse campeão no estádio do ladrão e conseguiram-no mesmo a  jogar com 10 jogadores a certa altura do encontro. Mataram-se todos, esfolaram-se fizeram de tudo e lá nos despacharam. Este ano o Benfica devia ter entrado com a mesma alma, com a mesma vontade e com a mesma garra para tentar impedir que esse gentalha fosse campeã no nosso Estádio da Luz e o que é que eu vi? Nada... 0 de vontade, 0 de garra 0 de alma, no fundo nada! Deu a entender que foi mais um jogo para cumprir calendário do que outra coisa. A verdade é que somos demasiado "anjinhos" e "puros" para os contrariar desta forma e assim aconteceu o que nenhum benfiquista admitia. O campeonato era uma miragem toda a gente sabia e o 2º lugar está matematicamente garantido também, e o que é certo é que o Benfica tem 3 competições para ganhar. Mas a pergunta que eu faço é a seguinte: Com que moral é que os jogadores vão encarar este final de época? Depois do jogo de hoje que atitude é que os jogadores terão na segunda mão da meia final da Taça de Portugal contra este mesmo adversário? Seremos anjinhos em campo outra vez ou entraremos como Homens? O tempo o dirá...

reaçao nao ira haver com certeza. E agora eles mentalizados que venceram na luz apagada e sem qualquer presao, e nos com uma equipa de cagados que vao borar as calças naquele jogo acredito que vai ser muito complicado.

a uefa nem ha hipotese falta uma carga enorme de estofo para avançar.

Perder o campeonato esperava-me a isto logo no inicio da temporada pelos factos todos perca dos maiores jogadores etc mas desta foram nao.

Benfica93

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 22:58
JJ
- Não sou Electricista"

LOOOOOOOOOOOOOOOL

LOL, Consegui-me rir! Obrigado!

Afinal de tudo, o Benfiquista consegue passar por cima de tudo!

Perdi essa parte... Qual foi a pergunta?

alcapone

benfiquistas mas o porko ja nao tinha ganho o campeonato antes mesmo ter começado??fdx concentremo-nos na taça de portugal ,na taça da liga e na euroliga,hoje cometemos erros mas temos de apoiar o nosso glorioso clube e nao deitar abaixo quando perdemos..vamos fazer-lhes a vida negra no jogo da taça,mas tem que ser com lotaçao esgotada e nao cedermos bilhetes a esses fdp..carrega glorioso

Van Hooijdonk

pedromarinho

Fodace vocês metem-me um nojo. Parecem umas virgens ofendidas. Vocês não servem para o futebol. Dediquem-se à manicure totós do caralho! Espero que os NN tenham tomado medidas após o jogo.

jocapeixoto

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 22:59
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe

E bolo também.

Não, o melhor seria a indiferença.

~pLaCeBo~

José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

MIRKO

Este é o meu momento mais triste de sempre como Benfiquista, estou mm com dificuldade em lidar com isto.

Não fui ao estádio nem vi o jogo, estive sempre com um feeling q iamos passar por isso depois daquela palhaçada com o portimonense, custa muito mas eles este são infinitamente melhores.

Também me custa a forma como descemos ao nível deles, aos desligar a luz e ligar a rega... vergonha...