CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

FaNNatic10

Citação de: ppfinder em 04 de Abril de 2011, 00:44
Resumo do Dia Negro de Hoje:

- Humilhação plena !!!!
- Vitória justa dos porcos sobre uma equipa de meninos e um GR que não dá confiança e só ajuda ao gozo.
- Apagão de Luz rídiculo e que não fica bem. Preferia que as claques do Benfica tivessem invadido o campo e acabassem com a festa. Nem isso ....

Que não tenha impacto nos proximos jogos é só o que desejo..

Continuo a achar que o melhor era ter montado um palco e deixá-los lá festejar...

_Benfiquista_

Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:45
Olha a puta da velha : " Sou do sportins, mas fiquei feliz por o porto ganhar no estadio do BENFICA"

SUA PUTA
Hoje houve sportinguistas a torcerem quase tanto ou tanto como Nós,pela Nossa Equipa.Garanto-te.Se não fosse a minha namorada,sportiguista,tinha arranjado confusão certa.Estava tão triste quanto eu.Mas já restam poucos sportinguistas...

Mestre30

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 00:46
os filhos da puta no marques... em plena Lisboa... enfim
Isso só demonstra que somos muito mansos......

B.Verissimo

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 00:48

- Humilhação plena !!!!
- Vitória justa dos porcos sobre uma equipa de meninos e um GR que não dá confiança e só ajuda ao gozo.
- Apagão de Luz rídiculo e que não fica bem. Preferia que as claques do Benfica tivessem invadido o campo e acabassem com a festa. Nem isso ....

Continuo a achar que o melhor era ter montado um palco e deixá-los lá festejar...
E esqueceram-se de entregar o caneco.

d.blow

Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

FaNNatic10

Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 00:48

- Humilhação plena !!!!

E esqueceram-se de entregar o caneco.

É verdade.

TFFS

Para os portistas so tenho uma coisa a dizer:
Filhos da puta! Se eu morasse em Lisboa ia dar porrada em voces o meus cabroes. Em Bragança ja foram 3 que levaram!

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: deiaaa em 04 de Abril de 2011, 00:44
eu nao sei como é que voces ainda vem os porcos a fazer a festa...
as minhas tvs tão todas desligadas.
Eu igual!
Aqui igual...ta num programa americano que nem sei qual é...

playerfoxinot

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: pinheiro3 em 04 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2011, 00:37
Só se ve festa na cidade do Porto porque o resto do país... Nada....

poe na sporttv e ve na avenida da republica em plena lisboa.....
A mentalidade de um portista, um garoto: "espero que o Benfica continue a perder, e pode ser ja na 5 feira" pequeninos.
E ninguem faz nada?

Que queres que façam?? é uma opinião, é lhes incutido isso, não os podes prender por nos detestar.

B.Verissimo

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:45
Olha a puta da velha : " Sou do sportins, mas fiquei feliz por o porto ganhar no estadio do BENFICA"

SUA PUTA
Hoje houve sportinguistas a torcerem quase tanto ou tanto como Nós,pela Nossa Equipa.Garanto-te.Se não fosse a minha namorada,sportiguista,tinha arranjado confusão certa.Estava tão triste quanto eu.Mas já restam poucos sportinguistas...

Por acaso também tenho alguns amigos sportinguistas que torciam pela vitória do Benfica e cada vez começam a despertar mais ódio aos corruptos

hcc

A seguir aos 5-0 no dragay o Benfica esteve 20 jogos só a ganhar

REAGIR COMO UM GRANDE.

flip69

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: deiaaa em 04 de Abril de 2011, 00:44
eu nao sei como é que voces ainda vem os porcos a fazer a festa...
as minhas tvs tão todas desligadas.
Eu igual!
#sonsofanarchy, #hollywood, vejo televisão mas escolho o que me faz bem, não vou assistir aos porcos a chafurdar na merda tal como eles gostam isso era o que eles queriam.

x@ng@i

Os adeptos de clubes pequenos como o braga ja estao na net a deixar as suas mensagens de satisfação por o Benfica ter perdido.. Coitados só conseguem festejar nas derrotas do SLB.. São tao pequenos lool

hc2706

antes de mais, concordo com toda a gente quando dizem que não merecíamos esta derrota, mas nunca vou culpar ninguém, nem o treinador, nem o presidente, nem os jogadores, nem os nossos grandiosos adeptos.
nasci benfiquista e benfiquista vou morrer, nem que descesse para a segunda divisão, vergonha? NUNCA!
tenho orgulho nesta equipa, não se pode ganhar sempre e hoje faltou atitude, mas o benfica tem feito um trabalho formidável este ano (na minha opinião), apesar do mau início da época e da superioridade do porto nos respectivos jogos, o Benfica é o verdadeiro campeão, para mim. Na sporttv estava alguém a dizer "o benfica se marca 2 ou 3, vai atras do 4, 5 e 6; o porto marca 1 e gere esse resultado", é bem verdade, digam o que disser, ninguém pratica o futebol em portugal como o Benfica faz, qualquer adepto do futebol em si tem que o admitir. Que o porto seja campeão nacional, a época passada foi memorável pelo futebol de sonho, isso foi trabalho de todos, não é justo estarmos a atribuir culpas, para o ano há mais e ainda temos outras competições para GANHAR.

E ninguém no MUNDO, consegue igualar os ADEPTOS do nosso clube, o apoio incondicional, a paixão, o amor por este clube, aconteça o que acontecer, sou do BENFICA, sou-o até morrer.

pabloelmago

Citação de: LEV em 04 de Abril de 2011, 00:37
Citação de: pabloelmago em 04 de Abril de 2011, 00:31
E aquela atitude de ligar o sistema de rega no meio campo onde tavam os porcos e apagar as luzes, ainda me envergonhou mais. Que coisa mais vulgar e bacoca, mesmo à clube pequeno.
Mas mais uma vez, culpa "nossa", adeptos mansos. Eu faço ideia se na Grécia o Panathinaikos fosse campeao na casa do Olympiakos, ou vice-versa. Era logo invasao de campo e porrada nos cabroes, que fossem festejar po crl que os fez!

O Barcelona fez o mesmo ao Inter o ano passado e não me parece que o Barça seja um clube pequeno... digo eu... :huh:

Já agora, a Grécia não é um país exemplo do que quer que seja, eles são iguais ou piores do que nós em mentalidade, até mentir sobre o déficit público eles mentiram... enfim... :-X

O Porcos tambem nao sao exemplo para ninguem, mas sabes que mais? Eu invejo a atitude deles!!
Esse é ponto fundamental, a atitude ou no nosso caso, a falta dela! Vai ver o ambiente nos jogos das modalidades aos pavilhoes da Luz quando jogamos contra os porcos, e o ambiente que eles nos criam no caixote do dragoun quando nós lá vamos jogar (é constrangedor só de pensar na diferença). Ve o ambiente hostil que eles criam antes destes jogos no campeonato, e o que fizeram o ano passado no Porto em que nem deixavam os Benfiquistas festejar.
Para mim os gregos no que toca ao apoio às suas equipas, para mim sao um exemplo!!