CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Semper Fidelis

Citação de: Safe em 04 de Abril de 2011, 01:25
depois de hoje...só uma conquista europeia podia apagar esta vergonha.

mas quem viu esta equipa hoje também...sabe que isso não é possível. Enfim. estou desolado. Não merecíamos isto, caralho!
tenho sentimentos contraditorios...depois do que vi hoje é óbvio que penso o mesmo...parece que para a equipa a época acabou. Mas tb se pode reerguer e ganhar tudo o que ainda tem para ganhar. Acho que tudo pode acontecer...claro que a jogar de maneira diferente. (a minha esperança é que não há 2 jogos iguais!) 5ª feira vamos vencer o que será muito importante para a caminhada para a final! Braga ao fundo nas meias e em Dublin os Porcos vão saber o que é jogar sem árbitros tugas!

trainmaniac

O ambiente até estava infernal no início... estragaram tudo, os adeptos não mereciam.

Aguia_Vitoria04

Aqueles que dizem que o apoio nas bancadas não foi bom estiveram a ver na sporcotv!! Todos deviam saber que os porcos-tv cortam o som ambiente quando jogamos na Luz!! Isto acontece há largos anos... Como ainda não se aperceberam? Não estiveram na Luz de certeza!

Ambiente infernal e excelente o apoio ao Glorioso!! O melhor do jogo de hoje. Estive lá e tenho orgulho do apoio que foi dado à equipa.

Quanto ao jogo, na primeira parte os nossos estiveram nervosos, muitos passes transviados. Estivemos melhor na 2ª parte, só por azar exponenciado ao máximo aquela bola ao poste não entrou no ultimo minuto.

O arbitro quis compensar a expulsão deles expulsando Cardoso. Ninguém fala disso? (ainda não vi as imagens na TV, nem preciso). Ah, e a queima de tempo do G.R. porco? E só 4 min desconto na 2ª parte?

Na 5ª feira a hoitória é outra!! Lá estarei novamente  :slb2:  :slb2:

nsalta

O que nos vai safando é a pequenez tacanha daquele clube de bairro:

"Helton: «Trocava todos os títulos por uma vitória hoje»"

... até um dia.

francisco

P∑T∑7

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:12
Para mim esta tem o mesmo valor de Vigo.

Para mim também, sem dúvida alguma.

Perder um jogo contra os porcos corruptos, é sempre mau. É uma derrota do Bem perante o Mal, o porco, o sujo, o corrupto, o criminoso, o nojento, o lamacento, o mafioso, o pior que há há face da Terra, nestas circunstâncias é como se o Diabo tivesse descido à Terra!

E enquanto esta corja não for banida do futebol, enquanto houver estes cancros todos, enquanto houver pintos, sousas, merdaís, e também laurentinos badochas dias, e toda esse escumalha, esqueçam! Só seremos campeões dando 200%! E mesmo assim, lembrem-se da época passada...

A podridão está muito enraizada no futebol.

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:36
O ambiente até estava infernal no início... estragaram tudo, os adeptos não mereciam.

O problema dos ambientes é que quando as coisas começam a correr mal não se ouve ninguem.
O final do jogo na tv foi penoso pelo silencio, parecia um cinema.

Tiaguu

Verdade seja dita,os adeptos presente no estádio,também demonstraram muito pouco apoio,entregando o estatuto de "publico da casa" aos visitantes,que iam ruidosamente desmontando o epíteto do estádio (inferno da luz).

pica_foices

tb não achei piada a isto do apagão...
se é isto o não ser manso.... dispenso

http://bitaites.org/futeboladas/a-vinganca-e-um-prato-que-se-serve-as-escuras

Caro Benfica:

Em primeiro lugar, quero dizer-lhe que sou benfiquista desde pequenino e serei benfiquista até morrer. Contará sempre com a minha lealdade e apoio.

Conta a história que Vossa Excelência nasceu a 28 de Fevereiro de 1904 na Farmácia Franco – uma farmácia que ficava ali na Rua de Belém. Não sei se a farmácia já vendia as famosas pastilhas Reenie, nem é sobre problemas de saúde que lhe desejo falar, caramba! Vejo que continua um velho rijo e cheio de ganas, como dizem os espanhóis (e provavelmente os argentinos). Parabéns!

Seja como for, e para arrumar este assunto da farmácia, acredito que a notoriedade da Reenie se deve mais ao futebol e à falta de imaginação dos adeptos para o insulto e o picanço, do que à capacidade de resolver problemas de azia.

Os adeptos que conheço costumam resolver os problemas de azia com litros de cerveja e umas bifanas quentinhas na roulotte do Zé Manel. E o bacano do Zé Manel, em nome do negócio e da sua integridade física, não estará disposto a fazer distinções entre panças vermelhas e azuis e brancas. Vende bifanas como quem vende cachecóis: desapaixonadamente. Refiro-me ao Zé Manel porque ele é alguém que consegue fazer da irracionalidade absoluta a base do seu ganha-pão.

Mas pronto, isto vinha a propósito das Rennie. É uma piada mais gasta do que a presidência do meu clube. Nunca vi nenhum adepto abandonar o estádio cheio de pressa para saber onde é que fica a farmácia de serviço porque, estás ver, eu não devia ter comido aquele golo, tinha muito picante. E até conheço uma Rennie que é muito mais interessante do que qualquer pastilha: é cantora de hip-hop e tem uma carinha capaz de fazer parar um estádio inteiro.

Vossa Excelência devia contratá-la para saltar como uma papoila.

E depois não apague a luz, por favor.

Desculpe esta divagação, Glorioso Benfica, mas como seu incondicional simpatizante sinto-me um bocado preocupado consigo e não sei bem como expôr esta preocupação sem que o seu exército de profetas e maus perdedores conclua que estou a faltar-lhe ao respeito.

Espero que compreenda o meu dilema: apetece-me mandá-lo bardamerda.

E juro que não é por ter perdido o jogo. Perder um jogo é chato, mas não deixa de ser normal – digam os anormais o que disserem.

Uma birra pode acontecer aos 7 meses de idade. Aos 7, pode ser um sinal de que os pais lhe fizeram as vontadinhas todas. Aos 17, é falta de maturidade. Aos 27, um caso perdido.

Quando se tem 107 anos, é provável que as reações dos adversários à birra se dividam entre o gozo, a pena, o que é ainda pior, ou a necessidade de o internar num asilo.

Apagar a luz do estádio e impedir que os jogadores da equipa adversária festejem o título com os seus adeptos pode ser entendido como uma forma de vingança – mas esse é o entendimento dos idiotas e dos pobres de espírito, perdoe-me a franqueza. Se fosse adepto do FC Porto, estaria agora a colecionar anedotas sobre o caso – certamente não ficaria magoado, muito menos furioso. Os do Porto têm a mesma quantidade de animais que nós, mas nunca conheci nenhum que fosse tão estúpido a ponto de trocar o gozo pela ofensa. Se podes aproveitar para gozar com o adversário, por que razão te sentirás ofendido?

Nem é Vossa Excelência, aos 107 anos, fazer figuras de menino birrento que me preocupa – o que me irrita é mostrar a inteligência de um calhau da calçada. O discernimento de uma bola de golfe. A consistência de um Roberto.

Perdemos a oportunidade de mostrar que somos o maior clube do mundo, como tantas vezes gostamos de dizer. Estivemos ao nível do clube de bairro que acusamos o adversário de ser. E, por favor, Vossa Excelência, não me venha dizer que se fosse no Dragão nos tinham feito a mesma coisa. O meu clube, caro senhor, é você – não é o Porto. Não é o senhor Vieira nem o fantasma do Pinto da Costa, é você. O Benfica.

Um clube não é grandioso por copiar os defeitos do adversário.

Almodovar

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2011, 01:39

O problema dos ambientes é que quando as coisas começam a correr mal não se ouve ninguem.
O final do jogo na tv foi penoso pelo silencio, parecia um cinema.

o jogo acabou, ficou um silencio de morte no estadio..
obviamente, ouvia-se uns porcos a grunhir ..

_KR_

Relativamente ao apoio...eu estava na meo e a sagres estava ao rubro..arrepiante só de ver...Parabéns aos NN.
Mas de facto, não durou muito tempo..

DV - Felicitaram os devidos campeões.

r_pereira79

incrivel como somos tratados no nosso próprio estádio.tive de correr á frente da policia umas 3x e sem ter feito nada.aliás uma delas estava eu e mais pessoal a passar na estrada que vem do colombo e vai para a media markt quando começam a chover garrafas para cima de nós.nesse preciso momento aparece o c.i. olharam e nem ligaram,eu na minha boa fé chego ao pé deles e digo "chefe estamos a ser bombardeados com garrafas" ao que o xôr agente me responde "toca a circular".la em cima levamos nos cornos da policia e agora cá em  baixo é garrafadas dos fdp e ignorancia da policia ao sermos agredidos.andamos a trabalhar e a descontar do ordenado para os senhores da ordem e autoridade simplesmente nao fazerem nada

d.blow

Eu ouvi foram os olés. Esperava mais barulho. Filmavam as bancadas, via-se tanta "pretalhada", pessoal fodido. Onde andam eles quando é preciso arrebentar a boca aos gunas daqui? Fico sempre a espera de mais deles.

slb4ever and ever

P∑T∑7, essa é a radiografia perfeita do que se passa à duas décadas no futebol Português.

_Benfiquista_

Infelizmente e como já referido imensas vezes aqui em tópicos,a corrupção não irá morrer quando aquele corrupto for ter com o diabo de vez.....está bem entranhada e já estrutural a nível até de País no geral.Não é ocasional e focado só na "pessoa" desse corrupto.