Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: joase1982 em 18 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.
Não ha paciencia nenhuma , o rapaz tem 1 mês de Benfica e vocês querem o quê ? O Di Maria não levou 2 anos até se encontrar ? Fábio Coentrão, David Luiz, etc

epa tenham calma ! Deixem o rapaz ganhar calo

Mas qual paciência... não tem nada a ver com isso.
Eu aliás o que disse é que provavelmente vai ser precisa mais paciência do que se julga, porque nos detalhes antevejo uma adaptação particularmente complicada ao futebol na Europa..
Mas neste caso específico não é problema. Para a posição em questão temos alternativas que vão permitir ao Bruno crescer e adaptar-se ao futebol Europeu, sem ser logo queimado.
É a vantagem de ter um meio campo com alternativas, como Aimar, Witsel e o próprio David Simão.



O teu discurso agora não é muito critico mas mesmo agora não é razão para grande alarme, é certo que daqui por um mês , Bruno César e companhia, estarão bem melhor, até porque são jogadores que têm qualidades inegáveis.

É preciso é calma , foi so isso que eu quis dizer,não vale a pena queimar o jogador em tão pouco tempo :)

Fenómeno

Dar tempo é a chave!

TJSF

Eu emprestava-o ao Paços, estou a falar a sério. Ele precisa de comandar uma equipa na Europa e fazer jogos ridiculos sem ser massacrado. Se ficar aqui vai jogar pouco e vai demorar mais a adaptação. Para além disso joga numa posição preenchida por Aimar, Simão, Martins.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2011, 01:33
Eu emprestava-o ao Paços, estou a falar a sério. Ele precisa de comandar uma equipa na Europa e fazer jogos ridiculos sem ser massacrado. Se ficar aqui vai jogar pouco e vai demorar mais a adaptação. Para além disso joga numa posição preenchida por Aimar, Simão, Martins.

Concordo em absoluto.

tiagoterceira

eu metia o Bruno todos dias com o Aimar...até fazia dos 2 colegas de quarto....
ele tem de aprender muita coisa ainda.....quando juntar "futebol" ao seu talento teremos um 10 magnifico

Tiago#30

Em Janeiro, entra no carrossel...

orlando77

está claramente a perder espaço quando outros o ganham...
não deixou de ter qualidades... mas começa a perder espaço para outros colegas...
mas continuo a achar que entrará em quase todos os jogos para o lugar do Aimar... (nos jogos em que não for titular, é claro)
é sinal da concorrência... e ainda bem...
só é pena ela não haver em todos os sectores...  :ashamed:

Rawkzter

Não temos tido muita sorte com os brasileiros. Espero que melhore pois acho que é bom jogador.

Americano69

Eu emprestava-o ao Estrela para perder caparro.

Tapion

10..... 10, é onde ele é craque.

helderrocha


joan carles

Estou seguro de que é muito melhor do que até agora parece. O problema é que joga numa posição na que há gente muito melhor. Witsel, Nolito, Enzo , o mesmo Urreta e por suposto Aimar e até Martins são muito melhores no centro do campo. Insisto, não valorizo ao jogador senão o que vi dele. E assim não tem lugar.

Fake Blood

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 01:39
Eu emprestava-o ao Estrela para perder caparro.
Senão pagarem ordenados era bem capaz de perder...

orlando77

Citação de: Fake Blood em 18 de Julho de 2011, 01:40
Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 01:39
Eu emprestava-o ao Estrela para perder caparro.
Senão pagarem ordenados era bem capaz de perder...
:2funny:

trainmaniac

O que parece ser certo é que a adaptação não vai ser tão imediata nem tão simples como muitos anteviam. Não me parece que vá ser alternativa ao Aimar tão cedo, e espero que o JJ perceba isso nas opções que tomar. Tem outros jogadores no plantel para se constituírem como alternativa entretanto.