Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Chefe

Isso dos tomates é complicado, porque havia o perigo de eles começarem a marrar uns nos outros. Fucinho vÊ a camisola manchada de MÊcão e toma lá marrada. Ulqui vê os calções avermelhados de Pellushi e toma lá tolada.

iSLBenfica

Eu tou nessa de levar uns tomatinhos nos bolsos. Ainda por cima como vou para o Piso 3 não me revistam.
Vai ser.. pinhas    :tomates:

Demichel

Citação de: Chefe em 22 de Março de 2011, 22:34
Isso dos tomates é complicado, porque havia o perigo de eles começarem a marrar uns nos outros. Fucinho vÊ a camisola manchada de MÊcão e toma lá marrada. Ulqui vê os calções avermelhados de Pellushi e toma lá tolada.

Nao vao de stewards, o lolk pode-vos atacar LOL

joase

OldChamp

Moro na margem sul, e essa história dos tomates já tem passado em redes sociais hà mais de 1 semana muito antes da vergonha da noite passada, podem crer que é muito bem pensado e vai doer-lhes na alma, se é que eles tem alma. Vejam os vídeos de Pamplona e a guerra TRADICIONAL com tomates maduros, é impressionante, e seria o castigo ideal para aquela gentinha reles TODOS PINTADINHOS DE VERMELHO sem dor.

Roronoa

Mas alguma vez o corrupto do velho vem dizer alguma coisa ? Até chamou palhaço ao RGS quando ela foi agredido no Porto.

Rei

Citação de: Roronoa em 22 de Março de 2011, 22:41
Mas alguma vez o corrupto do velho vem dizer alguma coisa ? Até chamou palhaço ao RGS quando ela foi agredido no Porto.

;D

OldChamp

Este é o Apelo q fazemos para 3 de ABRIL DIVERTIDO E SEM VIOLÊNCIA... DENTRO E FORA DA CATEDRAL...
Participa e a seguir Clica por baixo da Foto de Perfil do Evento para Convidar + Amigos
www.facebook.com/BenficaBook

Andy_CooL

Esse filho da puta, se houver justiça ainda vai morrer queimado

merlim

Eu acho que os NN deviam criar 2 panos gigantes com os seguintes dizeres

+ Quinhentinhos
   + Fruta
   + Café com Leite
   + Viagens ao Brasil
   + Corrupção

=   Futebol Clube do Porto

As vossas vítórias têm um nome CORRUPÇÃO

Demichel

Citação de: Andy_CooL em 22 de Março de 2011, 22:47
Esse filho da puta, se houver justiça ainda vai morrer queimado

Podes esperar sentado e " de cócoras".

Chefe

Eles nem dormem a pensar nos panos...

Agora o que eu notei é que tiveram necessidade em muito tempo de vir condenar estes ultimos actos... estão de cu apertado desta vez e pela primeira vez em muitos anos com receio e têm razão para estarem.

gonfilipe

Citação de: flavioslb em 22 de Março de 2011, 22:26
as equipas a entrarem em campo e TODO o estádio cheio de tochas e fumos, até parecer quase impossivel ver-se os adeptos por causa do fumo e na bancada meo uma tarja gigante com uma luz forte apontada a dizer "BEM-VINDOS AO INFERNO"
e o estádio a cantar "BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA (...)"
eles borravam-se TODOS!
é isto o INFERNO DA LUZ!
brilhante ideia isso sim é reagir á BENFICA , nada de violência não nos vingamos da mesma forma apenas criamos o nosso inferno o inferno da luz