Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Piso 3 Superior

Citação de: Red Men em 22 de Março de 2011, 19:32
As leis existem os tribunais é que não as cumprem, o Código de Processo Penal, Português, está minado de subterfúgios, para gladio dos advogados, dos políticos e dos criminosos.

Foi a este caos que os "nossos governantes", deixaram chegar a justiça neste País, onde nada que esteja ligado à justiça e à lei, deixaram simplesmente de funcionar, "convidando" à prevaricação e ao crime.

Criou-se um ambiente de anarquia que está a promover a desordem e o deixa andar, desprotegendo as pessoas honestas, humildes e trabalhadoras em prol dos  interesses dos oportunistas.

Ter 10 ou 1000 agentes das forças de segurança por metro quadrado é a mesma coisa, fazer detidos e entrega-los em tribunal é um perca de tempo.

Resumindo, tudo fica impune. Quem fica a perder é o Povo.

Não foi neste país que eu nasci, porque nessa época havia respeito pelas pessoas.

Só da guerra é possível refazer, reorganizar e reeducar?

Zak

Citação de: JackDonaghy em 22 de Março de 2011, 19:27
Vou tentar seguir a lógica.

Então é assim:

- Agredir é errado.
- Agredir de volta é correcto, porque os outros é que começaram.

Voltei à Primária e ninguém me avisou.

Portugal é que nunca saiu da Primária.

Rawkzter

O que eles mereciam era uma carga de porrada de outro mundo. Estou mesmo a falar em violência sem sentido, violência de por pessoal em cadeiras de rodas.

O que o Benfica merece é continuar a ignorar isto e responder no relvado.

ferragud

As leis existem os tribunais é que não as cumprem, o Código de Processo Penal, Português, está minado de subterfúgios, para gladio dos advogados, dos políticos e dos criminosos.

Foi a este caos que os "nossos governantes", deixaram chegar a justiça neste País, onde nada que esteja ligado à justiça e à lei, deixaram simplesmente de funcionar, "convidando" à prevaricação e ao crime.

Criou-se um ambiente de anarquia que está a promover a desordem e o deixa andar, desprotegendo as pessoas honestas, humildes e trabalhadoras em prol dos  interesses dos oportunistas.

Ter 10 ou 1000 agentes das forças de segurança por metro quadrado é a mesma coisa, fazer detidos e entrega-los em tribunal é um perca de tempo.

Não foi neste país que eu nasci, porque nessa época havia respeito pelas pessoas.

Havia?!?

Ps: Atrás há um comentário meu que isolado parece um bocado surreal.
Ps 2: Há uma certa violência contra a Língua Portuguesa na maneira como o título deste tópico está escrito. Falta-lhe um DE antes do QUE. Há também por aí uma tal "embUscada" que é coisa que não faz mal porque não existe - embOscada é bem pior!

daviddgc

Não sei se vou dizer uma estupidez mas porque é que não voltam a meter o porco-mor sob escuta?

Pintelho

Encher esses filhos da puta de porrada quando cá vierem.

E não é ironia nenhuma.

Violência combate-se com violência como mostra a História. É a lei do mais forte.

janete94

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2011, 19:43
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s0z2zsf3Oe8

vi isto e lembrei-me deste tópico :-X
A diferença é que se explodirmos não vamos mandá-los ao chão...

vão ficar é muitos enterrados no chão.

Red Men

Citação de: daviddgc em 22 de Março de 2011, 19:50
Não sei se vou dizer uma estupidez mas porque é que não voltam a meter o porco-mor sob escuta?

Quem disse que não está?
Agora se vai adiantar alguma coisa, tenho dúvidas.
Aparece um advogado (daqueles que custam fortunas) a dizer que não foram autorizadas por nenhum juiz e se foram deveria ser outro que não aquele, por o outro era substituto e o titular do processo estava de baixa e o outro foi ao WC na hora do acórdão...etc..etc.

Os "buracos" que constituem o Código do Processo Penal, deste País.
Embora eu lhe chame o "manual da anarquia" para gulosos.

Napster

Engraçado o timing e o destaque dado a estes ataques.
Tá tudo preparado para virem cá com uma escolta do outro mundo

Meio_metro

Red Men

Citação de: ferragud em 22 de Março de 2011, 19:49

Havia?!?

Ps: Atrás há um comentário meu que isolado parece um bocado surreal.
Ps 2: Há uma certa violência contra a Língua Portuguesa na maneira como o título deste tópico está escrito. Falta-lhe um DE antes do QUE. Há também por aí uma tal "embUscada" que é coisa que não faz mal porque não existe - embOscada é bem pior!

Não escrevi nada do que referes, já cheguei aqui depois, por isso não sei ao que te referes.

Quanto ao teu "havia", se te referes à existência de respeito, com escrevi em cima, eu apenas reitero. 

henrique_1904

Ainda hoje morreu uma pessoa fantástica, imparcial, humilde, honesta simpática. Por outro lado podemos contemplar um escroque, atrasado mental, porco e asqueroso que há 30 anos se ri dos mesmos e à custa das mesmas técnicas. Quero com isto dizer que o mundo é injusto... apesar de tudo isto, devo dizer que temo o dia em que essa justiça seja forçada...